Lançamentos #1

Hoje vim aqui postar sobre os livros da Mandy Porto, os quais estou louca para ler. Confiram abaixo as sinopses:

Sussurros de uma Garota Apaixonada
Sussurros de uma garota apaixonada apresenta Brooke Watson, uma novata na Universidade de Standford. Brooke não queria saber nada de garotos, apenas queria se concentrar nos estudos e ser uma boa médica no futuro. Danny Garcia entra em sua vida, um garoto arrogante que a maioria das pessoas da Universidade detesta. Ele é morto por um Serial-Killer do campus e Brooke é a única que consegue vê-lo. Eles se detestam, mas tem que trabalharem juntos para descobrir quem é o assassino que está matando meninos no campus da Universidade.




Diário de um Anjo
Elizabeth sempre soube que era diferente, mas a certeza disso acontece no seu aniversário de 18 anos, descobrindo que seu pai era um Anjo. E ainda por cima descobre que ela mesma é um Anjo depois da visita de seu protetor lindo chamado Luke. Com o passar dos dias Elizabeth descobre mais sobre seu novo mundo e que em um dia próximo uma guerra irá acontecer entre Anjos e demônios. Será que ela vai conseguir ajudar na guerra? E será que vai sobreviver? Irá encontrar o seu grande amor entre tanto caos? Elizabeth conta tudo em “Diário de um anjo”.

Eu simplesmente amei as sinopses e estou muito ansiosa para comprar os meus. Diário de um Anjo será lançado em Agosto. Mal posso esperar para comprar o meu! E a Marina Avila fez um ótimo trabalho com as capas. As duas são tão maravilhosas..

Para quem quiser conferir as capas acessem os seguintes links: Diário de um Anjo e Sussurros de uma garota apaixonada

Então, o que acharam? A Mandy Porto já me conquistou apenas com as sinopses dos livros! Esperarei pelos comentários maravilhosos que vocês deixam. E até a próxima!

12 comentários:

  1. Estou louca para ler os livros da Mandy! E essas capas? gameu deus, são muito lindas! A Marina fez um trabalho maravilhoso!
    Eu já garanti meu Diário de um Anjo autografado!

    ResponderExcluir
  2. Guria amei seu post. ficou ótimo, não conhecia teu blog mais amei.

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAMEI seu blog! Todo rosinha, super fofo! *-*
    E putz, eu tô loca por esses livros da Mandy! A Underworld ainda disse que vai ser hardcover! Imagina... *-* hahaha
    Parabéns pelo blog! :)
    Beijuus, Gabi.
    A Bookaholic World

    ResponderExcluir
  4. Nossa seu blog tah lindoooo!!!
    Eu tbm estou com muita vontade de ler esses livros..As capas são perfeitas...

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada pelo convite para conhecer o seu blog. Estou passando para visitar e dizer que esta tudo muito fofo, parabens! Ja estou te seguindo! =)))
    bjos
    Livia
    wishingabook.com

    ResponderExcluir
  6. caara, que fofo teu blog! muito bonitinho esse layout.
    e eu tambem to louca pra ler esses livros da mandy! as capas tão muuuuuito lindas e a história tb é boa:D
    vamos esperar néam!
    beijoss, mtmtmt fofo teu blog, amei!

    ResponderExcluir
  7. Mandy promete ser uma boa autora. Estou ansiosa por seus livros.

    Bjjs.

    ResponderExcluir
  8. Que lay mais fofo!!! Amei :)

    Poxa, tô querendo taaaanto os livros da Mandy que pedi desesperadamente no twitter, rs

    ResponderExcluir
  9. Esses livros da Mandy prometem MESMO! Estou louca para lê-los, meeesmo ahaha E já está bombando pela internet, não?

    Adorei o seu blog, é a primeira vez que venho aqui. E pela indicação da Tathys do Eu sou Assim :)
    Eu gostaria de ser sua parceira, o que acha? Vou entrar em contato contigo pelo menu, como você recomenda ;)
    Beijinhos! xx

    ResponderExcluir
  10. Os livros da Mandy são tdo!! Não vejo a hora de ter eles xP

    No meu blog tem promoção, dê uma olhada ^^

    http://vicioporlivros.blogspot.com/

    beijocas

    ResponderExcluir
  11. Nunca tinha ouvido falar dessas escritoras, Thaay. Mas mesmo assim me interessei pelos livros, em especial o primeiro. Agora estou louca para lê-los. Valeu pela dica, amor (:

    ResponderExcluir
  12. Todo mundo ansioso pelos livros da Mandy. Tenho certeza que vale e muito a expectativa. Obrigada pelos elogios e pelos comentários lindinhos :)

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante:)