Meu marido foi embora. E agora?

Estou aqui com novo post para divulgar o livro fofo da Valéria Araujo. A capa foi feita pela Pri do blog Bookaholic, super fofa, né? Confiram abaixo a sinopse do livro.

É comum casais se separarem, mas a dor sempre fica com aquele que foi abandonado, traído ou trocado. Para as mulheres, mesmo nos dias de hoje, ainda é comum que elas deixem um pouco de lado os seus sonhos e vivam em função da família, e com isso os anos vão passando. Creio que isto ocorra pelo amor que as mães tem aos filhos. É um curso que deixou de fazer para sua realização pessoal e profissional, ou uma viagem que sonhou para escrever seu primeiro livro ou tirar aquelas fotos que poderiam fazer decolar sua carreira de fotógrafa. Esses sonhos vão sendo adiados, e quando elas percebem já é tarde demais, já foram abandonadas e o que vem na cabeça é a revolta e a certeza que ficará ainda mais difícil realizá-los. É muito difícil superar uma separação entre um casal. Quando existem filhos a coisa fica ainda pior. Neste livro você conhecerá a história de Helena, que sempre sonhou com sua independência financeira desde muito pequena, mas é manipulada por seu marido e acaba deixando sua profissão para cuidar da casa e da filha. O marido de Helena escolhe o pior momento de sua vida para deixá-la. Ela quase enlouquece. Helena enfrenta grande dificuldade para trabalhar, sustentar a casa sozinha e cuidar de sua filha.
Você certamente sofrerá junto com Helena e sentirá orgulho dela também.
Apesar de ser um drama, a história de Helena é contada com humor. Narrada em primeira pessoa, esta história certamente te fará rir e chorar.



Vocês também podem conferir o primeiro capítulo do livro e concorrer a um exemplar. Basta acessar este link. E para quem quiser reservar o seu, clique no banner da Vitrine, ali ao lado.

Eu já estou acompanhando o trabalho da Valéria a algumas semanas e fico muito feliz em poder ajudá-la a divulgar seu livro. Ela é muito fofa e eu tenho certeza que o livro dela virará um sucesso. Não esqueçam dos comentários e digam o que acharam do livro da Valéria, ok? Até a próxima postagem!

6 comentários:

  1. Pelo jeito já gostei deste livro, e quero ele vou lá ver se ganho haushauhuahsuhsa

    ResponderExcluir
  2. já tomei conhecimento do livro agr só falta ler *---*

    ResponderExcluir
  3. aa gooostei *-*
    só falta ler agoora *-*
    Bjo =*

    ResponderExcluir
  4. É linda a capa, eu vou ler com certeza! Mais um chick Lit nacional!!!

    ResponderExcluir
  5. Isso aí, todo mundo colocando o livro fofo da Valéria na listinha de leitura *O*

    ResponderExcluir
  6. Seu marido foi embora???


    Gasta todos os cartões de crédito que ele esqueçeu com você, fique LINDA, MARAVILHOSA e arrume outro! ahá!

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante:)