Na minha caixa de correio #1

Olá pessoas queridas! Estou aqui hoje com um post curtinho e bem simples, pra mostrar o que recebi durante esses últimos dias. Os livros foram cedidos pelos autores para que eu pudesse resenhar, ou seja, em breve teremos novas resenhas aqui no blog. Confiram agora os livros e marcadores super fofos que recebi.



Livros:
- A primeira vez a gente nunca esquece (cortesia da autora Patrícia Barboza)
- A escolha de cada um (cortesia da autora Regina Monge)
- Hugo o Vampiro (Cortesia do autor Gabriel Burani)

Marcadores:
- Marcadores do blog Eu amo ler
- Marcadores do blog Viver para ler
- E os marcadores cedidos pelos autores

Enfim, agradeço a todos que foram citados. Agradeço também às meninas dos blogs, que me enviaram os marcadores super fofos. E até a próxima!

11 comentários:

  1. que caixinha do correio mais fofa *-* o livro do Gabriel esta na minha listinha de futuras compras e eu já li um resenha de a primeira vez agente nunca esquece é ótimo =)

    beijocas ;**

    ResponderExcluir
  2. É muito bom quando o correio passa, né? Hoje ele tb passou pra mim!!!:D

    ResponderExcluir
  3. ah que fofos *-* eu quero a primeira vez agente nunca esquece.

    ResponderExcluir
  4. Awww que lindinhos os marcadores dos blogs :) adorei do Hugo também. Eba, vou esperar pelas resenhas!!!
    @Tibiux

    ResponderExcluir
  5. Oi!!!
    Ótimas aquisições!!!
    Adorei o blog, já estou seguindo!!!
    Bjos!!

    Se tiver um tempinho passa lá no meu:
    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Que chiqueeee, ja ta com caixa de correio *-* onw thay, fico tão feliz *----------*

    ResponderExcluir
  7. ahh adorei o q vc recebeu... gostei do título "a escolha de cada um' parece bom..

    conhecendo seu blog agora... já estou seguindo tá??

    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. aaaaa que foofo *-*
    quero os marcadoors
    kkkkkkkkkk
    bjo flor

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro livros novos é tão bom né, esta semana chegou um monte auhsuahsus

    bjkassssssss

    ResponderExcluir
  10. Eu gostaria de ter A ESCOLHA DE CADA UM...

    (Eu prometi que ao ver um livro eu não iria mais falar EU QUERO!) bubu.


    Ahhhhh, chega logo 13° para que eu possa gastar vc com livros e mais livros!

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante:)