Na minha caixa de correio #2

E depois de dias sem nenhuma atualização aqui no blog, volto com um post super legal mostrando o que recebi nos ultimos dias. Enfim, são muitos livros bons e espero que vocês gostem também!



Obrigada Leandro Schulai por ter mandado o livro pra resenha!


Obrigada Allan Pitz por ter mandado os livros pra resenha e um pra sorteio!


Obrigada Luiz Eduardo Matta por ter mandado "120 horas" para resenha. E obrigada também à Luiza, da Galera Record, por mandar um exemplar de "O marido perfeito mora ao lado", para resenha.


E aqui os marcadores e cartinhas que recebi! Lindos, não? Obrigada a todos aqueles que me mandaram as cartinhas.


E então, o que acharam? Muito fofo, não? Prometo que a próxima Caixinha de correio estará com muitos livros legais também! Obrigada pelos comentários maravilhosos e espero novamente com essa contribuição de vocês. Beijinhos.

17 comentários:

  1. O marido perfeito mora ao lado, só pelo nome parece ser bem fofinho (: Os outros também parecem ser legais.
    Que susto, acho que é um marcador, mas juro que quando vi 'sábado a noite' aqui pirei. Eu já li a fic da Babi Dewet que deu origem ao livro e amei *-* e a foto dos guys, my God!

    ResponderExcluir
  2. tenho todos
    o marido perfeito mora ao lado muito forte nao gostei muito !
    =/
    beijos !

    ResponderExcluir
  3. tenho todos
    o marido perfeito mora ao lado muito forte nao gostei muito !
    =/
    beijos !

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo Thais!
    Eu também estou doida para ler "O Vale dos anjos". Parece ser um ótimo livro.

    Quantos marcadores liiindos!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ai estou louca para ler O Marido Perfeito \o/ Mal posso esperar pela sua resenha :P Não posso deixar de mencionar os marcadoes ADORO!!! Amei do Percy Jackson. Tambem quero kkk

    @Tibiux

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhhh, me dá "O Vale Dos Anjos" Estou loucaaaaaaa por ele!

    ResponderExcluir
  7. AA quanta coissa
    ja li a morde do cozinheiro e o vale dos anjos
    Goostei =D
    ee quannnnnnnnnnnnnnntos marcadooores
    \o
    kkkk
    Bjo =*

    ResponderExcluir
  8. ai eu quero o livro o marido perfeito mora ao lado. que tantos marcadores adorei^^

    ResponderExcluir
  9. Q legal, pq minha caixa de correios tb naum é assim???

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. que legaal thay *o* SAHSUAH

    a primeira coisa que vi foi a foto do mcfly, onw *-*

    hehe

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  11. Sabia que a primeira coisa que você veria Luh, seria a foto do Mcfly.. a propósito, quando enviar uma cartinha pra você e pra Juh, vou mandar uns posters que tenho aqui, se der *-*

    ResponderExcluir
  12. Thais florzinha que caixa de correio mais fofa =)

    ashusahusa eu já li a Morte do Cozinheiro espero que você goste!! ele é legal.

    ashusauh ouw marca paginas adoro marca paginas =)super lindos!!

    o livro do lenadro consta na minha listinha de favoritos =)

    beijocas flor =**

    ResponderExcluir
  13. Ai quantos marcadoressss! Amei! *-*
    Já seguindo! Beijos,
    Gabi - Está Inspirada

    ResponderExcluir
  14. Nossa que legal...
    como faz pra receber tantos livros legais? eu também quero!!!


    amei seu blog..
    bjoos

    ResponderExcluir
  15. Oii, adorei conhecer o seu blog! Vou te seguir... Ganhar livros é muito bom!!
    No meu blog estão rolando algumas promoções... Uma delas tem como prêmio um Vale Livro no valor de R$ 350,00. Depois passa lá para participar... :)
    Bjsss

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante:)