Resultado da Super promoção

Fiquei muito feliz com o empenho de vocês para ganharem os cinco livros da Editora Andross. Não foram tantas participações mas ainda assim, vocês foram muito legais de estar sempre divulgando e tal. Estou dizendo isso porque eu mesma participo de promoções e são poucas as vezes que ganhamos (diga-se: euzinha!). Nesta promoção só teve um felizardo que levará os livros, mas não significa que devem perder as esperanças. Em breve no blog terá novas promoções e eu quero ver todo mundo participando einh! Agora, acabando com toda a enrolação, vamos ao ganhador. Ou melhor, a ganhadora que fez tudo certinho e seguiu todas as regras.




Parabéns Waldirene Bandeira!


Enviarei um e-mail e a ganhadora terá um prazo de 3 dias para me responder.
Obrigada a todos pela participação e até mais! :)

4 comentários:

  1. Euuuuuuu ganheiiiiiiiiiiiii
    Faz um tempão que ejo sorteios desses livros mas nunca chegava minha vez de ganhar, mas agora eu tenho :DDDD
    ja respondi o e-mail, obrigadão, muito feliz,
    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Pow, encontro a NENY até aqui!!!

    NENYYYY para de ganhar hun'

    Em TODOS blogs q eu entro, vc já ganhou! Eu ganhei em alguns só >.<


    AHSUAHSUHAUSHU'

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante:)