Séries #1 - Vampire Diaries 2ª temp.

Levanta a mão quem ama essa série! Euuuu \O/ !! Pois é, a série que virou um sucesso está voltando agora com uma segunda temporada que promete ser ainda melhor. Abaixo terá spoilers para aqueles que ainda não viram o primeiro episódio da segunda temporada.

Season 2 Episode 1 - The Return: KATHERINE RETORNA PARA SE VINGAR – Iniciando na mesma noite do final da temporada passada, Elena chega em casa para um pesadelo quando descobre o destino de tio John e Jeremy. No hospital, a Xerife Forbes é consolada por Matt, Bonnie e Damon, enquanto ela aguarda para saber se Caroline irá sobreviver ao acidente de carro. Depois de uma conversa com Elena, confuso sobre os acontecimentos da noite, Damon é o primeiro a perceber que Katherine voltou. A chegada de Katherine envia Stefan e Damon em um caminho para descobrir o que ela quer, porque ela está de volta, e o quanto ela é uma ameaça para as pessoas que amam. Entretanto, ainda se recuperando da morte de seu pai, Tyler é surpreendido quando seu tio encantador e misterioso, Mason Lockwood, chega para consolar a família.


Como puderam notar ao ler a sinopse do episódio The Return, Kath está de volta e promete aprontar muito. Assisti o episódio esta tarde e realmente fiquei bastante surpreendida. Eu amo o Damon desde o primeiro momento em que comecei a acompanhar tanto a série quanto o livro e mesmo com as decaídas dele, nunca me decepciono totalmente. Confiram abaixo os posters da 2ª temporada:



E aí, o que acharam dos pôsters e da sinopse? Tudo de bom né! Eu amei principalmente o segundo pôster que tem a Elena entre os dois irmãos Salvatore. Queria aproveitar para avisar também que postarei aqui no blog sobre várias séries que eu acompanho e tal. Queria agradecer também pelos comentários do post anterior, pois como todos sabem, blogueiros amam ler os comentários dos leitores e eu não sou diferente. Enfim, é isso. Comentem, deixem sua opinião sobre VD, diga o que acham da série e principalmente se você é Team Stefan ou Team Damon, haha! Beijinhos e até a próxima.

Fonte: Vampirediariesbrasil

12 comentários:

  1. Eu AMO o segundo poster! Nina DIIVA, Paul lindo e Ian AINDA MAIS PERFEITO! *---------*

    ResponderExcluir
  2. Eu amo TVD... sou apaixonada por essa série, tenho toda a 1ª temporada e estou louca pra assistir a segunda.

    #fato Não acredito que vc gosta do Damon, sou muito mais o irmão lidérrimo dele - kkk

    Bjs...

    ResponderExcluir
  3. A Nina é uma sortuuuuda, ficar entre esses Gostoooooooooooooooosoos, uii *suspira*,kkk, eu só assiti o 1° episodeo da 1° temporada, kkkkk, tenho que assistir os outros, essas fotos estao DIIIVAS, mt lindaaas,aaaaa eu sou Team Damon, kkkk, eu li os 2 primeiros livros, da serie, e ele é mt melhor que o Stefan, apesar de ter recaiidas FORTISSIMAS, kkkkk, e ser um pouquinho mal. Adoorei o post, bjo =*

    ResponderExcluir
  4. Eu amei todos os postêrs eu tenho só o primeiro livro^^
    Louca pela nova temporada;

    ResponderExcluir
  5. TEAAAAAAM STEFAN <33 HSUAHSIAHSAHSA

    ResponderExcluir
  6. buaaaaaaa, buaaaaaaaa, eu quero!!!!!!!!, fazer o que Pobre não tem sorte e minha vida não esta facil ahuashusa. Já li todos os livros e amei bjkasssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Oi Priscilla!
    Participe do sorteio que meu blog está promovendo!O sorteio está valendo o livro da Leila Rego *--*
    Se for participar lhe desejo BOa Sorte (:
    Aqui o link:

    http://vida-de-garota-brasil.blogspot.com/p/tudo-sobre-o-sorteio.html

    Bju.

    ResponderExcluir
  8. Sério, eu não consigo gostar desse seriado e nem dos livros.
    tomei raiva, kkkkk.
    Espero mudar de opinião e quem sabe futuramente assistir. ^^
    beijos.

    ResponderExcluir
  9. Tá, vou apanhar se disser que nunca li nem assiti Vampire Diaries?

    ResponderExcluir
  10. Lu, isso acontece comigo também. Tem série/filme e livros que eu não consigo gostar de jeito nenhum. Normal.

    Karine: Não vai apanhar HSUAHSU mas super indico pra você assistir se você gosta de vampiros sedutores (tipo o Damon :X)

    Tem tudo quanto é team aqui nos comentários *-* AÊÊ! Mostra que vampiros são perfeitos e que os irmãos Salvatore são DEMAIS havendo sempre a possibilidade de recaídas HSUAHSUHAUHSUA

    ResponderExcluir
  11. Sério, MELHOR série...
    E meu Damon..
    Aiii meu Damon ♥

    Vem ká, essa temporada vc anda mto tristinho, eu te consoloooooooo!

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante:)