Super Promoção

Olá blogueiras e seguidores do blog! Depois de uma semana sem posts (eu estava doente) estou lançando a primeira promoção daqui. E é uma super promoção! Confiram os livros que o ganhador levará.




Regras para a participação:
- Ser seguidor do blog (obrigatório)
- Seguir @androsseditora @cemtoques @thayscilla
- Morar no Brasil
- Comentar dizendo a seguinte frase:
Eu quero os cinco livros que a Thay está sorteando em parceria com a Androsseditora
- Twittar a frase:
#promoção Eu quero os livros que a @thayscilla está sorteando http://bit.ly/b9qZfn
(vale twittar a cada 1 hora e caso você twitte mais de uma vez, preencha novamente o formulário!)
- Preencher o formulário.
- Será iniciada hoje 07/09 e terminará às 18:00 do dia 14/09

É bem simples, pois é a primeira né. É só seguir os twitter, o blog, divulgar a frase e preencher o formulário. Participem bastante ok? Até a próxima postagem!

16 comentários:

  1. "Eu quero os cinco livros que a Thay está sorteando em parceria com a Androsseditora".

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu quero os cinco livros que a Thay está sorteando em parceria com a Androsseditora

    ResponderExcluir
  4. Eu quero os cinco livros que a Thay está sorteando em parceria com a Androsseditora

    ResponderExcluir
  5. Eu quero os cinco livros que a Thay está sorteando em parceria com a Androsseditora


    e thay, o blog tá lindo *-*

    ResponderExcluir
  6. "Eu quero os cinco livros que a Thay está sorteando em parceria com a Androsseditora"

    seguidora: Tiemi (@Tibiux)

    ResponderExcluir
  7. Eu quero os cinco livros que a Thay está sorteando em parceria com a Androsseditora

    ResponderExcluir
  8. Eu quero os cinco livros que a Thay está sorteando em parceria com a Androsseditora

    ResponderExcluir
  9. Já tenho os livros, então vou apenas divulgar para vc!!!

    Parabns pro blog e sucesso!

    ResponderExcluir
  10. Eu quero os cinco livros que a Thay está sorteando em parceria com a Androsseditora

    ResponderExcluir
  11. Eu quero os cinco livros que a Thay está sorteando em parceria com a Androsseditora

    ResponderExcluir
  12. Eu quero os cinco livros que a Thay está sorteando em parceria com a Androsseditora

    ResponderExcluir
  13. Eu quero os cinco livros que a Thay está sorteando em parceria com a Androsseditora!

    ResponderExcluir
  14. Eu quero os cinco livros que a Thay está sorteando em parceria com a Androsseditora

    ResponderExcluir
  15. Eu quero os cinco livros que a Thay está sorteando em parceria com a Androsseditora

    ResponderExcluir
  16. Eu quero os cinco livros que a Thay está sorteando em parceria com a Androsseditora

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante:)