Na minha caixa de correio #3

Olá! Desculpem-me pela demora de posts mas é que estou em semana de prova então está quase impossível ler e postar. Enfim, depois que essa e a outra semana passarem postarei com mais freqüência.
Vim hoje mostrar para vocês os livros e marcadores que tenho recebido. São muito lindos!



Sussurro - Becca Fitzpatrick (Comprei no Submarino por 15 reais)


Lata com DVD duplo e várias outras coisas (Comprei no Submarino por 30 reais. Muito barato!)


Marcada e Traída - P.C Cast e Kristin Cast (Comprei no submarino por 9 reais cada)


Escolhida e Indomada - P.C Cast e Kristin Cast (Comprei no submarino por 9 reais cada)


Como amar um lobisomem - Sophie Collins (Cortesia da Editora Pensamento)


Opúsculo - The Harvard Lampoon (Comprei no Submarino por 9 reais)


Vida - Leandro Marcolino (Cortesia do autor)


Marcadores diversos que recebi da Karen (@tibiux) e da Ka (@ka_guima)

E aí, o que acharam? Essa caixinha demorou para sair mas tem bastante coisa legal né! Deixem seus comentários dizendo o que acharam. E até a próxima! ;)

12 comentários:

  1. Muita coisa bonita e legal! Parabens!

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo essa lata de Crepúsculos!! Você teve muita sorte porque quando fui ver á estava quase 100 reais, aí desisti de comprar :P
    Muita coisa legal que você ganhou também e que bom que gostou dos marcadores =D

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Adorei os livros!Quero o marcador de "A Hospedeira"...comprei o livro e nem veio marcador! =S
    Está de parabéns!

    http://www.leia-1-livro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adoorei a CDC
    quero muiito esse do " Como amar um lobisomem "
    quero tooooooooooooooodos esses marcadores
    kkk
    Sussurro é demaaaaaaaaaaaais *-*
    nããoo gostei mt desse Opusculo
    aaa Lata de Lua Nova, qe demaais *-*

    Bjokas

    ResponderExcluir
  5. Nossa quanta coisa, se quiser dividir é so falar ;DDD
    beijos.

    ResponderExcluir
  6. Muita coisa legal!!! :)

    Beijos,
    Gabi - Está Inspirada

    ResponderExcluir
  7. Nossa q caixa recheada!!! Muito legal as novas aquisições!!!

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Quanta coisa !!!
    que inveja !!!
    uashausha adorei !!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. aii sussurro eu quero ler...

    se ganhar na votação lá no blog será o próximo q eu irei ler ehehe

    eu ia comprando essa lata.. mas ai preferi comprar um livro rs.. mas está na minha lista :-) ela ñ veio com a camisa?

    adorei os livros !

    bjss

    ResponderExcluir
  10. Dani, veio sim com a camiseta mas tirei e dei pra minha mãe que ficou louca ao ver a camiseta HUSHAUSUA era mt grande O_O

    ResponderExcluir
  11. caraca thay, tu comprou tanta coisa /G_G hehe, mt tri *-* bjjjjjjs

    ResponderExcluir
  12. Nossa, que barato esses livros!
    Amei os marcadores. Eu sou apaixonada por marcadores mas nem tenho muitos ):

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante:)