Promoção do Livro "Como amar um lobisomem" de Sophie Collins

Olá queridos! Achei super apropriado lançar uma super promo aqui no blog pois afinal hoje é o dia nacional do livro né?! Por isso estou lançando aqui em parceria com a Editora Pensamento a promoção do livro "Como amar um lobisomem" de Sophie Collins, que a propósito, já foi resenhado aqui no blog. Para participar basta seguir o regulamento abaixo.



Regulamento (obrigatório) :
- Ser seguidor do blog
- Ser residente do Brasil
- Comentar qualquer coisa, neste post
- Ser cadastrado no site da Editora (Para se cadastrar clique aqui)
- Preencher o formulário: aqui!

Para chances extras:
- Você pode seguir o meu twitter, preenchendo novamente o formulário mas desta vez, marcando que sim, você é seguidor.
- Divulgar a frase abaixo no twitter (a cada 1 hora) e preencher novamente o formulário, agora com o link direto da divulgação
Eu quero o livro "Como amar um Lobisomem" que a @thayscilla está sorteando em parceria com a @ed_pensamento http://bit.ly/9qzOjs


A promoção irá de 29/10 até 21/11 !

Pronto! Agora você está tendo chances de ganhar este livro super fofo. Boa sorte para todos e divulguem bastante!

24 comentários:

  1. Participando. Quero muito ganhar!

    ResponderExcluir
  2. Eba... tô participando!! Fiquei com muita vontade de ler o livro depois que li a resenha \o/

    @Tibiux

    ResponderExcluir
  3. Legal a promo...
    Ainda não sei se vou participar... mas vou divulgar!!!!
    =)

    ResponderExcluir
  4. to participandooooo *-*
    espero ganhar rs

    ResponderExcluir
  5. Muito legal a promo qdo me cadastrar na editora volto para participar!!!

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. ai jesus, quero muito ganhar! tenho uma coisa com lobos que nem te conto.. apesar de que você entende, né thay :P

    vou participar, claro!

    ResponderExcluir
  7. Muito fofo seu blog nena!!
    Confesso que não conhecia esse livro mas estou participando! O título e a capa me chamaram a atenção!!
    Huhuhuhuh
    *-*

    Bom final de semana!
    xoxo

    ResponderExcluir
  8. Ahhh eu achei a capa desse livro muito linda!!! *-* vou participar com certeza! beijocas flor =**

    ResponderExcluir
  9. Tem selinho para vc no meu blog! http://eu-amo-ler.blogspot.com/2010/10/selinho-de-halloween.html

    ResponderExcluir
  10. Gostei da promo^^
    Não conhecia o Blog,estava procurando por informações desse livro e acabei aqui...
    Participando^^

    ResponderExcluir
  11. Quero ler esse livrooo
    Participando ;)
    beijoos

    ResponderExcluir
  12. Oie

    Sou a Lulu do blog http://www.apaixonadaporromances.com.br/

    E hoje vi a divulgação do seu no twitter, o meu é @Appromances e já me tornei sua seguidora.

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Linda capa! Quero ler..... preciso ganhar !!!!!!

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante:)