Resenha: Como amar um lobisomem - Sophie Collins

Sinopse: Ele é alto, moreno e bonito. Levanta o seu astral quando você está pra baixo. E está sempre ao seu lado para apoiá-lo. Mas… ele é um lobisomem! Seja ele seu melhor amigo há muitos anos ou alguém com quem você sentiu uma sintonia imediata poucos dias atrás, um lobisomem pode ser o melhor amigo de uma garota. Mas e se ele quiser mais do que isso? Se você é caidinha por um vampiro ou sonha em correr com lobos só para variar, aprenda como conhecer melhor seu lobinho, entrosar-se com o bando dele e resolver o mais desafiador dos triângulos amorosos.Descubra se o seu lobisomem é um macho alfa de verdade ou só um garoto com pelos demais. Aprenda técnicas seguras para driblar o bando e ter um tempinho só para vocês dois. Decifre o que vocês realmente sentem um pelo outro, seja esse sentimento uma simples amizade ou algo mais forte. Repleto de testes, informações surpreendentes e dicas sobre o que fazer, este pequeno guia pode fazer deslanchar até a vida amorosa mais complicada. Descubra de uma vez por todas quais são os seus sentimentos, sem perder o seu melhor amigo.


O livro foi conforme eu esperava. É infanto-juvenil e tem o intuito de nos dar dicas a respeito deste tipo de ser sobrenatural que está na moda: os lobisomens. Basicamente, o livro baseia-se em Jacob Black, pois cita em muitas partes as características do lobinho mais querido do cinema. E claro, eu sendo uma Team Jacob assumida, gostei bastante do livro.
É claro que ninguém vai sair “caçando” um lobisomem para se apaixonar, conforme o livro diz, mas eu achei muito bacana, pois é uma leitura gostosa, rápida e que diferencia bastante do que estamos acostumados a ler (ou pelo menos o que eu estou acostumada a ler). Afinal, o que custa sonhar um pouquinho?
Também tenho que dar os parabéns à Editora Pensamento, que trouxe o livro para o Brasil. O trabalho da Editora merece nota dez pois a capa em hardcover, as ilustrações e tudo no livro está muito perfeito!
Enfim, eu adorei ter tido a chance de conferir este ótimo trabalho que a Editora Pensamento fez. Aconselho todos a lerem, principalmente se você gosta de Jacob Black e/ou lobisomens.

Compre seu exemplar aqui!

Beijinhos e até a próxima postagem!

12 comentários:

  1. Eu acho esse livro super fofo, e estou doida para ler, deve ser mesmo uma leitura bem leve e agradável... e cá entre nos, apesar de ser team Edward (eu sei, sou um pouco velha para isso)eu babo no lobinho rs...
    beijoos
    Juh
    Filmes,livros e blá, blá, blá...

    ResponderExcluir
  2. Eu sou team Edward, mas não que eu vá deixar de me interessar pelo livro rs
    Amei a capa do livro e se eu não estivesse sem dinheiro por causa da formatura eu até compraria.

    ResponderExcluir
  3. que tri thay *-* , vc deve ter amado, como é bem parecido com o jacob hehe *------*

    bjbj

    ResponderExcluir
  4. Adorei sua resenha!! Eu ando vendo muitas desse livro, e parece ser ótimo!! Será que um dia eu leio?O.okkkkk

    ResponderExcluir
  5. Oiie. Achei o título engraçado, mas acho que não leria. Não sei, tenho um certo preconceito com esse tipo de livro shuahsuhaushua. Mas quem sabe se eu ganhar!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Eu sou team Edward ever!! =) mais não tenho preconceito contra o Jacob! =) adorei a resenha florzinha e também amei a capa!! que linda! *-*

    beijocas e até mais.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela resenha, mas acho que eu não leria, =/ bj

    ResponderExcluir
  8. ei Thais, bem legal sua resenha, fiquei curiosa com esse livro.
    Ele tem cara de ser uma boa leitura. =)
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Esse livro parce ser uma graça!!!

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Eu não era muito fã de lobo não. mas depois de Shiver..rs eu AMO, ficou muito boa a resenha, foi pra minha listinha de quero ler.
    Chegou os livrinhos da promo que ganhei no blog, louca pra começar a ler, beijos e obrigado :D

    ResponderExcluir
  11. tb ñ sou tão fã de lobos.. mas se é uma história bem escrita e dita.. vale a pena..
    e da forma q colocou parece exatamente isso..

    e claro é para um público mais juvenil q é sucesso na certa

    bjs

    ResponderExcluir
  12. Achei a capa muito fofa, vou adicionar ao skoob, *-*

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante:)