Mega Promoção de Fim de ano

Olá queridos leitores! Peço desculpa pela falta de postagem mas é que agora que o ano está acabando, tenho que finalizar o semestre com notas boas na escola e para isso tive que deixar o blog um pouco de lado. Outro motivo pelo meu desaparecimento foi que meu pc está muito diferente de antes e deu uns problemas e hoje talvez dê tudo certo e volte tudo ao normal. E o último motivo que talvez me fará postar com menos frequencia até o final desate mês é que vou prestar vestibular (da Fuvest) então eu SÓ estou quase arrancando os cabelos de medo HUSAHUSU tá, foi exagero. Mas de qualquer maneira, não estou aqui pra ficar dando desculpas. Estou aqui para anunciar que juntamente com outros blogs estou fazendo esta promoção super bacana de fim de ano. Vejam abaixo os prêmios e regras e boa sorte!





Premiações:




Regras:

1°: Seguir todos os Blogs

Livros,Músicas e coisas futeis
Thay Priscilla
The Coffees and Books
Wonderbooks
Pri e os livros
Mundo Sobre Linhas
Give Poison
The Vollzin Post
Acordei com Vontade de Ler
Literaturan em Análise
Blog do Julio
Conversando com Dragões

2°: Preencher este formulário

3°: Deixar um Comentário neste post!
4°: Ser residente do Brasil
5°: Para ter mais chances de ganhar você deve divulgar a seguinte frase no twitter (a cada 24 horas):

#Sorteio Eu vou ser um dos ganhadores da Mega promo de fim de Ano http://bit.ly/ayjmIH


O Sorteio será feito pelo site Random.org
O Sorteio tem inicio hoje dia 20/11/2010 e vai ate as 20h do dia 20/12/2010.
Os Ganhadores terão 2 dias para responder o e-mail.
Caso não cumprir todas as regras será desclassificado!

Boa sorte!

25 comentários:

  1. obaa mais uma ótima promo!!

    Q eu tb ñ vou ganhar rs.. mas vou tentar

    ResponderExcluir
  2. Eba, tô participando de todas essas promoções vai lá o natal é perto do meu aniversário, vai lá que eu tenho sorte nessa época.
    Beijihos, K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  3. \o/ Participando!!!
    E seguindo esse Blog.
    Parabéns.
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Participando dessa promo excelente ;)
    @Tibiux

    ResponderExcluir
  5. participandoooo *-* mt bom thay!!!

    ResponderExcluir
  6. será que dessa vez ganho? acho dificil hein...

    ResponderExcluir
  7. Tomara que eu ganhe! xD

    ResponderExcluir
  8. Leonardo Costa (LadraodeLivros)23 de novembro de 2010 14:43

    haaa eu posso ganha...eu vo ganha!

    kkkkk quando eu li "Ser residente do Brasil" eu pensei no to desclassificado.Mais nao pq eu more fora e sim porque eu li "Ser Presidene do brasil". Hahaha ai so o Lula.

    (foi so po 1 segundo ta.depois eu li direito)

    eu vo ganha

    ResponderExcluir
  9. Quero mt ganhar! tantos livros legais..

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante:)