Tagged



Essa é uma “Brincadeira de Tag” que a Viviane Fair do Recanto da Chefa inventou, e a Mônica do Blog LMfuteis me passou.


Regras:
1- Você coloca a foto de tagged no post
2- Falar 10 ou mais coisas sobre você (qualquer coisa), 5 ou mais manias (esquisitices) suas, 5 ou mais coisas que te irritam, 5 ou mais coisas que você adora, 5 hobbies seus; 5 coisas que ninguém sabe sobre você; seu maior sonho; seu maior medo; as coisas mais importantes na vida pra você.OBVIAMENTE você não precisa escrever tudo; pode omitir algumas perguntas ou não responder. É uma brincadeira, não uma visita ao psicólogo!
3- Você ‘taggeia’ mais 5 pessoas para participarem da brincadeira!
Então… vamos lá!

-10 Coisas Sobre Mim:

1- Fico deprimida quando não estou lendo nenhum livro;
2- Tenho pesadelos muito estranhos e repetidos;
3- Não sou fácil de ser influenciada;
4- Tenho personalidade própria;
5- Estou tentando ser vegetariana;
6- Odeio comer carne vermelha;
7- Minha vontade de ler se iniciou com o livro "A Megera domada" de Shakespeare;
8- Sou bastante caseira;
9- Adoro animais;
10- Sou absolutamente TERRÍVEL em esportes.

- 5 Manias minhas

1- Batucar com a unha nos móveis;
2- Estalar os dedos;
3- Bater freneticamente o pé no chão;
4- Escrever algum texto/redação, achar que está horrível e recomeçar de novo;
5- Revirar os olhos.

- 5 Coisas que me irritam

1- Ser ignorada;
2- Falarem, falarem, falarem e não chegar a ponto nenhum;
3- Minha mãe acender a luz para me acordar;
4- Perder ônibus (horrível);
5- Dizer que está tudo bem quando não está.

- 5 Coisas que Adoro

1- Adoro quando o correio passa aqui em casa *-*;
2- Comprar livros ou ganhar;
3- Me atualizar em séries;
4- Assistir filmes;
5- Inverno.

- 5 Hobbies

1- Ler;
2- Assistir Séries e filmes;
3- Escrever estórias/fanfics;
4- Ouvir música;
5- Reorganizar a estante de livros.

- 5 Coisas que não sabem sobre mim

1- Só consigo escrever algo bom ouvindo músicas tristes;
2- Prefiro um bom livro a uma festa com família;
3- Coloquei o nome na minha cachorra de Alice só por causa da Alice de Twilight;
4- Quero ser médica apesar do pouco apoio que recebo;
5- Adoro viciar minhas amigas em livros e séries.

-Meu maior sonho:
Ser médica, ajudar as pessoas e tentar de alguma forma, contribuir para a salvação do planeta.

-Meu maior medo:
Desapontar meus pais.

-A coisa mais importante para mim:
Meus pais, minha irmã e meus cachorros.

-Agora, 5 Pessoas que eu indico:
Débora do Givepoison
Duda do Girlhookedonbooks
Ka do Acordeicomvontadedeler
Renata do Guriaquelê
Karen do Bookingpromos

Um comentário:

  1. Vou postar a minha esta semana bjkassssssssss e muito obrigado por me indicar =D

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante:)