Trilogia Beijada por um Anjo

Olá queridos leitores! Estou aqui para dizer que eu também entrei nessa onda de anjos e que mal posso esperar para ler mais alguns livros sobre esses maravilhosos seres. Então eu achei super digno fazer um post sobre esta trilogia maravilhosa que já está fazendo tanto sucesso entre os leitores. Confiram os livros da Trilogia Beijada por um Anjo, logo abaixo.

Beijada por um Anjo - Elizabeth Chandler
“Ivy acreditava e confiava nele como jamais tinha confiado em alguém. Um dia criaria coragem para dizer, com todas as letras, eu te amo Tristan”. O nadador Tristan era o rapaz mais popular da escola e habitava o imaginário de todas as meninas da cidade. Na verdade quase todas, menos Ivy Lyons. Ivy só queria a companhia dos anjos. Seu preferido, desde menina, era Tony, o anjo da água, desde que o chamou pela primeira vez ao cair em uma piscina, sem saber nadar. A água, que era o temor de Ivy e a paixão de Tristan, seria a responsável pela aproximação de suas vidas e os envolveria em uma linda história de amor, companheirismo e confiança. A paixão envolvente, o companheiro ideal e a crença nos anjos são interrompidos no dia em que Tristan sofre um acidente. Uma linda história de amor interrompida cedo demais...

Beijada por um Anjo - A força do amor - Elizabeth Chandler
Sei que o perdi... Tristan está morto. Jamais poderá me abraçar novamente. O amor termina com a morte. Quatro semanas se passaram desde o acidente em que Ivy Lyons perdeu Tristan, o grande amor de sua vida, e deixou de acreditar nos anjos. Os dias têm sido difíceis e para superá-los, Ivy busca forças na família e nos amigos. Sua grande motivação agora é ensaiar para a apresentação de piano no Festival de Artes de Stonehill, já que Suzanne, sua amiga de infância, pensando em animá-la, fez a inscrição, mesmo contra a sua vontade. Ainda sem saber lidar com os seus poderes angelicais, Tristan Carruthers conta com a ajuda de Lacey — um anjo mais experiente — para aprender a tocar nas pessoas, canalizar energia e voltar ao passado. Assim, os dois partem na busca por respostas para o acidente, por uma maneira de Ivy sentir Tristan e, principalmente, de mostrá-la que o acidente foi, na verdade, um assassinato. Todo esforço de Ivy para superar a perda de Tristan é interrompido por pesadelos que a fazem reviver o dia do acidente e se misturam com fatos do dia do suicídio de Caroline, ex-mulher de Andrew, marido de sua mãe. O temor de Ivy é acalantado nos braços de Gregory, seu irmão adotivo. Angustiado pelos contínuos pesadelos da amada, Tristan decide que é a hora de fazer contato e segue seu objetivo com a ajuda de Lacey. Mas como aproximar-se de Ivy se ela não mais acredita em anjos e ele agora é um? O amor que os une será o canal para Tristan se aproximar de Ivy e alertá-la sobre as pessoas que estão ao seu redor. Será que todos em que ela confia são realmente seus amigos?

Beijada por um Anjo - Almas Gêmeas - Elizabeth Chandler
Logo no início coisas muito terríveis acontecem com Ella (a gatinha de estimação de Ivy). O assassino de Tristan começa perseguir Ivy, que só assim volta a acreditar em anjos e passa a colaborar com ele para que possa salvar sua vida e ao mesmo tempo proteger também seu irmão. Em meio à vários acontecimentos ruins, Tristan se depara com um problema: se salvar Ivy isso significa que sua missão na terra está terminado?

Os dois primeiros já estão disponíveis para compra já o terceiro livro será lançado dia 30/11.

Saibam mais sobre os livros aqui.

E então? Comentem o que estão achando dessa trilogia super bacana.

11 comentários:

  1. Eu terminei de ler o primeiro livro hoje :) E apesar de não ter gostado muito do estilo narrativo da autora, a história me ganhou completamente ^^ Tristan e Ivy vivem um amor lindo!!!
    Adorei esse livro e já estou doida pelo segundo \o/

    ResponderExcluir
  2. ainda não consegui entrar no mundo dos anjos... es´ta faltando ainda eu ler.. mas estou qse lá.. eles já estão chegando no começo da lista heeheheheh

    eu já quero ter esses livros pela capa.. q são lindas d++ principalmente a rosa ihihihih

    bjsss

    ResponderExcluir
  3. Ainda naum li mas está na minha lista!!!

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Quero muito ler os livros. O primeiro está aqui em casa mais ainda não tive tempo de lê-lo amei o post flor.

    ResponderExcluir
  5. Ja ta no segundo e eu nem li o primeiro (pecado) ain sortudo as pessoas que receberam Kits da novo conceito !
    To doida para ler os livros TODOS ENGOLIR TUDO !XD
    Beijos !!!
    Duda

    ResponderExcluir
  6. ei, eu quero muito essa trilogia, ela parece ser muito boa.
    Amo livros com anjos e essa série eu não deixarei de ler. ^^
    beijos.

    ResponderExcluir
  7. Oi Thais! Ando meio enjoada de anjos... Mas essa série promete né?
    Estou passando para te convidar para participar das promoções que estão rolando no meu blog:

    - Sorteio do livro "O Enigma do Fogo Sagrado", de Hermes M. Lourenço
    - Sorteio de dois exemplares do livro "A Escolha de Cada Um", de Regina Monge
    - Promoção - Ganhe um Vale Livro no valor de R$ 400,00 para gastar com os livros que quiser!
    - Retrospectiva Literária 2010

    Quando puder, passa lá... :)
    Bjsss!

    http://pensamentotangencial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Achei muito legal a trilogia e não vejo a hora de comprar. Eu acabei de sair do site do livro, muito bom.

    ResponderExcluir
  9. Quero muito ler esses livros mas estou esperando sair o terceiro assim leio os três juntos..rs.
    beijos.

    ResponderExcluir
  10. Olá, Thais...
    Navegando pela internet, me deparei com seu Blog.
    Muuito bom o seu blog, suas idéias, sensibilidade e seu bom gosto...
    Parabéns pelo trabalho!
    Estou te seguindo.
    Saudações,
    EDU (http://edurjedu.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  11. Oi, sou uma nova seguidora! Então... estou super interessada em ler essa trilogia, uns dizem que é bom, outros dizem que é ruim, estou decidindo ainda (:

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante:)