Lançamentos #4

Hi everybody! E cá estou eu com mais um post sobre as novidades literárias. Porém, este não é de qualquer livro não, são de livros de autores nacionais que prometem fazer muito sucesso. Alguns livros já tem editoras outros não, ou seja, resolvi fazer este post para divulgar mais o trabalho deste pessoal que ama livros e que prometem arrasar com as próprias estórias. Sem mais delongas, confiram abaixo alguns desses livros super legais.

Sete Vidas - Monica e Monique Sperandio - Editora Underworld
Sinopse: Na pequena cidade de Moonville, Aprilynne Hills é conhecida como a rebelde do orfanto Joy Lenz. Sua vida se resume em quebrar regras e aceitar desafios. Após perder uma aposta de sua inimiga Angelique, tudo toma um rumo inesperado. Encontrar uma garota morta em um lago e começar a ter alucinações não estava em seus planos. Descobrindo poderes que nunca imagou ter, April contará com a ajuda de poucos para resolver um mistério que envolve até deuses do antigo Egito. Mistérios, segredos, lutas e romance te aguardam nessa narrativa que promete tirar o fôlego dos leitores em cada página.

Mais informações aqui.


Bye Bye Asinhas – Ka Guimarães

Sinopse:O que você espera de um anjo? Deixe-me tentar adivinhar: que ele salve sua vida? Ou que seja seu anjo da guarda bonzinho, sempre disposto a te tirar de situações difíceis? Bom... não é bem assim nessa história... Você já viu algum anjo escolher ter sexo? Tá, em algumas histórias eles têm. Mas tente imaginar um anjo atrapalhado que resolveu ser mulher. Esse é o caso do anjo Ariel. Espera aí, eu falei anjo? Não... anjinha Ariel. Bem, ela tem sua opinião formada e não adianta dizer que isso não é certo porque Victor Hugo, Prada, Corelo e outras marcas da moda fazem a cabeça dessa anjinha. Ariel tem um dilema na sua vida: continuar a ser uma anjinha viciada em roupas ou se tornar uma humana? Mas a vida dela não é fácil, e ela passa por cada encrenca, que só lendo para entender. E não tente convencê-la de alguma coisa, porque ela não escuta mesmo... Agora tente se imaginar correndo perigo e Deus te manda um anjo. E quem Ele manda? Ariel. Você está em apuros. Porque certamente ele irá parar em frente a uma vitrine ou comprar a última revista de moda que saiu... Se sobrar tempo, bom, aí ela pode tentar ajudar você. Embarque nessa história super bem humorada e cheia de intrigas. Bye Bye Asinhas vai fazer você pensar o que se passa na cabeça de uma mulher. Sinopse feita pela Nanie do blog Nanie's World

Mais informações aqui.

Lulital – Pri Beletato

Sinopse: As vésperas de seu aniversário Cindy tem sua vida transformada pela descoberta de um mistério cujo ápice gira em torno da morte da própria mãe. Ao se aprofundar neste mistério ela descobre um mundo paralelo ao nosso, onde seres mágicos ganham vida e acaba descobrindo sua verdadeira identidade. Em meio a tantas descobertas se vê parte de uma antiga lenda a qual ela terá de protagonizar se quiser salvar este reino mágico recém descoberto, além de descobrir o que aconteceu com sua mãe. Entre tantas aventuras e mistérios Cindy ainda terá de lidar com um repentino romance, o qual poderá colocar em risco muito mais que sua própria vida.
Seu regresso inusitado até sua cidade natal onde sua mãe desapareceu há dez anos tende a se tornar o maior acontecimento de toda sua vida.
Seu regresso a Luanda desencadeará uma série de mistérios e descobertas que levarão Cindy a viver momentos além de sua imaginação, momentos que serão capazes de decidir o futuro de sua existência.
Magia, Mistério, aventura e descobertas infindáveis farão com que uma decisão deva ser tomada.

"Aquele era o momento, eu estava ali e contemplava tudo ao meu redor. Eu via o sofrimento, eu via a tristeza e o desespero daqueles que eu mais amava. Uma escolha deveria ser tomada para que Lulital pudesse ser salva. O tempo corria e eu estava ali sem coragem para decidir. De repente, o fim se aproximou...."


Mais informações aqui.

Um sonho a mais – Nanda Meireles - Editora Multifoco
Sinopse:Fabiana Andrade é uma jovem estudante de 17 anos, criada pela mãe costureira, abandona pelo pai ainda muito pequena, sentiu na pele a dificuldade de uma vida mal planejada ou levada pelo acaso. Determinada, tem um sonho: fazer uma boa faculdade, abrir sua própria rede nacional de papelarias e dar a sua batalhadora mãe um bom descanso e uma digna recompensa por todo amor e cuidados dados a sua única filha.

Na escola só tem um amigo, Dinho, um jovem rebelde capaz de criar caos por onde passa e mesmo assim ser visto com bons olhos por Fabi. Mas no meio do último ano do segundo grau uma das peripécias de Dinho acarreta em uma grave suspensão, sua mãe, preocupada, decide afastá-lo de quem julga ser a culpada pelas atitudes de seu filho, a própria Fabi.

Então o segundo semestre começa. Fabi não tem mais a companhia de seu único amigo, seu paquera passa as férias em outra cidade enquanto ela fica trancada em casa por conta do mês mais chuvoso de sua jovem vida, com certeza não era nada animador, mas tudo na vida de Fabi estava prestes a mudar.

Melissa e Daniel são irmãos, ela tem 17 e ele 18 anos, mas por causa de uma época meio rebelde, ambos estão no mesmo ano colegial. Provenientes de família da classe média alta, os irmãos enfrentam a dura perda do pai, um advogado bem sucedido. A mãe decide ir morar por uns tempos com um parente em busca de apoio e coloca Mel na escola mais perto, uma pública.

A amizade de Mel e Fabi é instantânea, assim como a atração entre ela e Dane. Depois de uma enrolada e quase cômica fase de conquista, Fabi aceita namorar não namorando. Afinal, as provas para as universidades exigiam sua total atenção.

Muitas confusões acontecem antes de Fabi entender a força e veracidade daquele amor, mas nada será fácil já que Dinho retorna a escola e encontra sua paixão reprimida nos braços de outro.

Intrigas, ciúmes, armações, desilusões e escolhas surpreendentes apaixonarão cada jovem leitor que ousar embarcar nas emoções de “Um sonho a mais”.

Mais informações aqui.


Então, espero que tenham gostado do post pois afinal eu acho super importante a divulgação. Deixem seus comentários sobre o que acharam dos livros e se estiverem mais interessados, acessem os links citados acima. Até a próxima, xoxo.

15 comentários:

  1. Olha o Bye bye ali, que orgulho do meu filhote lindo, esta tudo pronto já para ir para as editoras, espero que gostem.
    Obrigado Thais, quando estiver pronto eu te envio, pode se que te mando um Manuscrito bjakssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Aaah que bacana!!! Novas escritoras lançando seus livros, dando esse super passo para ir para as livrarias e a estante de vários leitores!!!
    *-*

    Sucesso pra todas e todos!!!
    \o/

    Beijos!
    xoxo

    ResponderExcluir
  3. aii que d++ e ainda blogueiras.. adoro isso..
    sucesso para elas.. espero q lance logo para q eu possa ler!!!!!!

    ótimo post

    bjssss

    ResponderExcluir
  4. Achei muito legal você divulgar os livros brasileiros. Eu só conhecia o Sete vidas e foi super bom pra eu conhecer outros livros.

    ResponderExcluir
  5. AMEI seu post! Que carinho com as autoras =D
    Li algumas das histórias e sei que muitas farão mto sucesso! Estou louca pra ler Bye Bye Asinhas – Ka Guimarães! Lindo!

    ResponderExcluir
  6. Oie...

    Adorei o post, obrigada pela ajuda na divulgação.

    Eu tenho certeza que 2011 será muito bom para todas nós e que isso é só o começo.

    Já li Lulital e fiquei encantada, o livro da Ká também promete... Não conhecia o outro, mas parece ótimo.

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Aiii obrigada pelo post! Seu blog tá lindo.
    beijoos

    ResponderExcluir
  8. Super legal,to super ansiosa para ler alguns desses livros. Lulital e Sete vidas sao os que eu mais estou curiosa.

    Adorei o post.
    Beijooss

    ResponderExcluir
  9. Oi Thay, desculpe invadir assim mais é que sou uma das fãs torcedores pela publicação de USM e estou promovendo um sorteio do Manuscrito da Nanda junto a outros novos Autores Nacionais e gostaria de saber se não gostaria de divulga-lo.

    http://marciaprios.blogspot.com/2010/11/sorteio-nesse-natal-eu-quero-autores.html.

    ResponderExcluir
  10. Gostei me o livro das Gêmeas eu já tava SUPER interessada em ler, agr me deu vontade de ler o resto.
    Beijinhos, K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  11. Gostei de Um sonho a Mais, ainda não conhecia.
    Os outros já estão na minha lista, não vejo a hora de lê-los!!!

    Bye

    ResponderExcluir
  12. Ah, que bacana!!!
    Adorei as novidades literárias dos novos autores nacionais!!
    Eu também sou escritora, mas meu livro está send analisado pelas editoras.
    Espero poder realizar esse sonho algum dia!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  13. Adorei os livros que tu postou e como sou uma apaixonada por capas, queria quase todos!

    ResponderExcluir
  14. Muita coisa legal!!!


    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Sempre acho muito bom uma pessoa divulgar sucessos brasileiros principalmentes blogueiras como você Thais, Bom a achei as histórias dos livros muito legais, tomare que vendam nas livrarias *_*!

    Mariana
    wwww.blogsundaymorning.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante:)