Linhas - Sophia Bennett

Olá! Estou aqui pra falar de um livro que lançou recentemente e que parece ser um sucesso. Eu gostaria muito de ter ido a um dos eventos mas como sempre, não foi possível. Fiquem então com a sinopse e descubram se este livro é ou não apaixonante.


Nonie é apaixonada por moda. Edie quer salvar o mundo. Jenny ganhou um papel numa produção de Hollywood. Certo dia, as três melhores amigas conhecem Crow, uma garota refugiada da guerra civil em Uganda, que se veste com tutu e asas de fada e desenha vestidos fan-tás-ticos – é quando têm a chance de realizar algo realmente grandioso e, com isso, tornar todos os seus sonhos realidade.                                                   "Um conto de fadas corajoso e inteligente…" – The Times



Bolsa que foi distribuida no evento para quem comprou o livro



1º e 2º livros em inglês




Links para quem quiser comprar o seu exemplar: aqui ou aqui.


E então, o que acham deste livro? Parece ser muito bacana.. eu quero logo o meu, e vocês? Quero ver muitos comentários ok? Beijinhos e até a próxima postagem!

11 comentários:

  1. Esse livro parece ser muito bom. Estou doidinha pra ler :-)

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Aahh parece mesmo que esse livro é um xuxu de fofo!!
    Heheheheh, espero que logo logo você possa lê-lo e resenhar aqui pra gente!!!
    xD
    Vai ter até eventos de lançamentos né?? Muito bacana!!!
    *-*

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Essa capa é muito fofa!!! xx
    Quero ler!!! kkk

    @amolivros

    http://amolivrospontocom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei a capa do livro e a bolsinha!!! Tb naum fui aos eventos, naum teve nenhum por aki...


    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. acho que não faz mt o meu genero, mas adorei a capa e bolsa *-*

    ResponderExcluir
  6. Ei Thais!! Eu estava doida pra trazer esse evento aqui pro ES Tb, mas por enquanto não deu... Mas já comprei o meu e deve chegar semana q vem! Se ele for tão lindo quanto a capa, vai ser muito legal!!

    ResponderExcluir
  7. A capa desse livro me encantou, deve ser muito fofo *-*
    Se eu tiver oportunidade com certeza lerei (:

    ResponderExcluir
  8. Esse livro tem cara de ser muiiito legal, mas não sei se vou comprar assim de cara;
    Beijinhos, K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  9. Que lindo! A capa é muito fofa, aw *-*

    xx carol

    ResponderExcluir
  10. O livro é muito cute. A história bastante leve e criativa.

    Abraços,
    Matheus Goulart.
    Bobagens & livros

    ResponderExcluir
  11. Ah! Que bolsa bonita!


    http://myevery-thing.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante:)