Mega Promoção

Olá queridos leitores! Neste dia especial de Natal estou aqui para anunciar uma super promoção em parceria com a Editora Andross e com o Edson Rossatto. Confiram abaixo como participar e também a premiação.




Os participantes deverão entrar neste link aqui e preencher o formulário de participação. As regras são simples:

1) Preencher seus dados
2) Cadastrar seu e-mail para receber nanocontos gratuitamente em seu e-mail
3) Ser seguidor do blog www.cemtoquescravados.com
4) Indicar qual blog literário parceiro direcionou o participante para a promoção (neste caso, coloquem Thay Priscilla ok?).
5) Ser seguidor do blog literário parceiro (ou seja, ser seguidor daqui)

A promoção irá até o dia 31/01. Boa sorte para todos!!

5 comentários:

  1. Ótima promo!!!

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Vou participar, quem sabe por alguma sorte eu ganhe (ultimamente tá dificil, ein.)
    Beijnhos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  3. Olááááá!!!
    Estou passando para conhecer o seu blog e desejar um Feliz Ano Novo!

    Tudo de bom!
    Sucesso!

    Estou te seguindo! ;)

    Beijos,
    Renatinha Araújo.
    www.glamourfeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Vou participar e indicar o blog. Tomara que eu ganhe.

    ResponderExcluir
  5. oi passei para dizer que vou conseguir

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante:)