Na minha caixa de Correio #4

Olá pessoal! Depois de um longo tempo sem nenhum post de Na minha caixa de correio venho mostrar algumas coisas que chegaram recentemente.


Alguns bottons que ganhei em promoções


Marcadores que ganhei/troquei


Cortesia da autora Valéria Araujo para resenhar. Obrigada Valéria. Ah, e vai ter sorteio de livro e marcadores ok?


Strange Angels que comprei no Submarino


A Hospedeira que comprei no Submarino


E então, o que acharam? Quero ver comentários ok? Beijinhos!!

23 comentários:

  1. Ei, quem falou que naum ganha promos??? E estes bottons ai??? Vc tava me enrolando!!! Hahaha

    Tb comprei Strange Angels, estou esperando chegar...


    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. A Hospedeira e Strange Angels *-* são dois livros que eu realmente penso em ler. Se possível vou comprar "A Hospedeira" antes do natal pra eu poder ler na viagem.

    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  3. ainnn q bottons lindos e eu adorei esse livro da Valéria, muito bom!

    você nem foi a única sortuda, ganhei uma promo sábadooo, nem acreditei!

    beijoss

    ResponderExcluir
  4. Uau quanta coisa hein, adorei os bottons!! Marcadores não preciso nem falar né :P Adoro. Queria muito ler Strange Angels. Preciso comprar também. A Hospedeira já li e é muito legal, tenho certeza de que você vai gostar ^^
    Bjos
    @Tibiux

    ResponderExcluir
  5. Eu tb coleciono botton, mas marcador de livro nem pensei em colocionar. Boas aquisições.
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Ótimas compras!!! Hospedeira é um dos meus queridinhos, e Strange Angels é bem legal!!
    Quero marcadores também *-*
    beijocas
    Livros e blablabla

    ResponderExcluir
  7. É sempre bom quando a gente receb algo que a gente comprou ou ganhou, né? Eu fico muito feliz!!!!

    ResponderExcluir
  8. Eu quero os bottons *--* E o livro "Meu Marido foi Embora. E agora?". Adorei a caixinha de correio.
    Beijinhos, K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  9. ah os botons eu sou pobre nesse departamento só tenho d fallen cidade dos ossos, diarios do vampiro e hugo o vampiro...=( ahhh to loka pelo marcadoe de halo , ele é tãooooooooooooooo lindoooooooooo *-*.. strange angels li faz pouco tempo gostei dele apesar dos cês..rsrsrsr a hospedeira tá aqui na fila de espera na estante...

    ResponderExcluir
  10. Nossa, super caixa de correio né?

    Adorei!

    ResponderExcluir
  11. Estou pra ler "A Hospedeira" faz tempos mas não tomo coragem. Compraria algum livro gigante e legal para ler na viagem, acabei comprando Percy Jackson e o ladrão de raios.

    ResponderExcluir
  12. caixinha recheada é o q tem de melhor ihihihih

    adoro... muito bom tudo q recebeu...
    adorei os marcadores tb

    ResponderExcluir
  13. caixinha de correio está cheia heim?

    beijos. ^^

    ResponderExcluir
  14. Nossa, que inveja de seu bottons. Nossa, vc tem marcador de Halo.
    Strange Angels e a Hospedeira, eu comprei no Sub, tbm.

    ResponderExcluir
  15. nossa thay quanto marcadores, HSAIUHSIA *-*

    beijãão!

    ResponderExcluir
  16. Adorei tudo que ganhou/comprou espero que goste de A Hospedeira...(Tinha fascínio pela capa e acabei ganhando, porém a Meyer fez 1 livro muito cheio de informações e rodeios desnecessários, eu particularmente amei a História, mais achei cansativa!) ;D

    Caio Francisco - Leia 1 Livro

    http://www.leia-1-livro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Fiquei interessada no livro que vai ter promo!!!!

    ResponderExcluir
  18. Oi!!
    Quanta coisa legal!
    Também quero ler Strange Angels.
    A Hospedeira, já li e amei. Espero que goste também.
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Aw, sou muito viciada em marcadores! E quero muito ler Strange Angels e a Hospedeira, já tá marcado como desejado, haha

    xx carol

    ResponderExcluir
  20. Adorei!
    Eu já li A Hospedeira e adorei a historia,
    não li ainda Strange Angels mais pretendo ler, o livro parece ser muito legal.

    beijo

    ResponderExcluir
  21. Ai boton deFallen me da..vende..qualquer coisa :D adoro bontons, esse eu quero faz um bommm tempo, beijos.

    ResponderExcluir
  22. Ah, quantos livros legais! A hospedeira é maravilhoso! E marcadores *---*


    http://myevery-thing.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Adorei sua caixinha de correio.
    Amo bottons mas nunca ganhei =/
    Eu estou um pé atras pra comprar A hospedeira e Strange Angels pelas resenhas negativas que li sobre eles =/

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante:)