Novo Layout + Férias

Olá queridos leitores! Estou aqui depois de ficar sem postar durante algum tempo com esta novidade super fofo no blog. Aliás, quero que falem o que acharam do novo layout ok? Baixei o photoshop novamente só para editar e deixar o blog com uma cara nova.
Resolvi fazer este post para dizer que eu entrei de férias e consequentemente terei muito mais tempo pro blog. Aliás, eu fiquei todo este tempo sem atualizar porque eu estava em provas e com o vestibular da Fuvest na cabeça, então eu não tinha a mínima condição de pensar em algo pro blog. Mas agora que tudo passou, reservarei mais tempo para as postagens e também para os meus projetos de livros.
Desculpem-me se acharam este post inútil mas foi a maneira que achei pra avisá-los que o blog estará com mais atualizações a partir desta semana. Obrigada pela atenção e até a próxima! xoxo

6 comentários:

  1. Oii Thay! O Layout está super fofo, parabéns! Um dia eu também quero aprender e fazer um próprio para o memoirs and books, mas é complicadinho né? Todos aqueles códigos... enfim.
    Eu também estava meio parada por conta da faculdade, mas nessas férias vamos voltar com tudo!

    Parabéns e Beijos

    ResponderExcluir
  2. Uau ficou bem legal mesmo!! Muito lindinho ^^ Também gostaria de aprender a fazer o próprio layout. Deve ter dado um trabalho, kkk. Parabéns pelo novo visu. Adorei!!

    @Tibiux

    ResponderExcluir
  3. Oi Flor,tah lindo D+ adorei,muito fofo mesmo :)
    E todo mundo em fim de ano fica enrolado com a escola neh :( Mas agora ninguem segura vamos voltar com tudo :D rsrsr

    ResponderExcluir
  4. O layout tá super lindo ;D
    Parabéns,vc edita muito bem!

    ResponderExcluir
  5. O Layout ficou super fofo!

    http://myevery-thing.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. AMEI SEU BLOG *-*

    Amada, estou te linkando, okay?
    Aceita parceria?

    http://bellosromances.blogspot.com/

    Beijão.

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante:)