Promoção: Meu Marido foi embora. E agora?


Olá leitores! Espero que tenham passado um Natal maravilhoso cheio de livros e presentes.. Enfim, estou aqui hoje para lançar essa nova promoção. Agradeço a todos que comentaram na resenha, pois como eu disse, somente quando o post atingisse quinze comentários seria lançada essa promoção. Pois bem, participem bastante pois quanto mais participações maiores serão as chances. E como eu só tenho um livro para sortear, darei para o segundo e terceiro lugar marcadores do livro. Confiram abaixo as regras.

Regras:
- Ser seguidor público do blog.
- Deixar um comentário neste post para validar a participação.
- Preencher o formulário abaixo corretamente.

Para mais chances basta seguir o meu twitter (@thayscilla), o twitter da autora (@valeriaaraujo3) e twittar a mensagem abaixo. A divulgação é livre!

Quero ganhar o livro que a @thayscilla está sorteando em parceria com a @valeriaaraujo3 (http://bit.ly/dYVU40)



A promoção será finalizada no dia 30/01/2011 às 20hs.

Espero que tenham gostado e espero também que a promoção seja um sucesso. Boa sorte a todos!

44 comentários:

  1. Obaaaa... vou participar com certeza!!!

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ain, eu tô muito curiosa com esse livro, espero ganhar *-* faz tanto tempo que eu não ganho nada.
    Beijinhos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  3. Tenho esperança que dessa vez que ganhe uma promoção.

    ResponderExcluir
  4. Participando!!!

    Eliane

    http://leiturasdeeliane.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que fofo seu blog nena! Mudou o lay, né??
    *-*

    Enfim, participando!! ;)

    Beijos!
    xoxo

    ResponderExcluir
  6. Vou participar concerteza, beijos :D

    ResponderExcluir
  7. Oi gente! Eu já faturei meu exemplar!
    Boa sorte a quem está participando!
    =D

    ResponderExcluir
  8. Eu quero muito ler esse livro! Obrigada por ter avisado da promoção! \o/
    Boa sorte a todos! =D

    Beeijo! ;3

    ResponderExcluir
  9. Ahhh, eu quero *_* Então, vamos tentar a sorte xD


    Beijooos

    ResponderExcluir
  10. Participando! Não dá para peder!

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Participando e esperando ganhar....

    ResponderExcluir
  12. Quero ganhar este livro!!!
    abraçosss

    ResponderExcluir
  13. Participandoooooooooooo *-*

    ResponderExcluir
  14. Eu quero *-* Esse livro deve ser maravilhoso *-*

    ResponderExcluir
  15. Ahhh, queria tanto ganhar esse livro..

    ResponderExcluir
  16. aeae adoro promoções *-----* espero que eu ganhe >.<

    ResponderExcluir
  17. Desejo muito conferir este livro. ^^' Espero ganhar! Um abraço

    ResponderExcluir
  18. Gostei da promo.. vou participar :D

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante:)