Resenha: Toques para Mulheres



Bem, hoje estou trazendo algo diferente para o blog. É uma resenha sobre um site que está para virar livro. O dono do site é o também autor Edson Rossatto e em seu site (http://www.toquesparamulheres.com) ele posta crônicas e dicas para as mulheres. Há um tempo visitei o site dele e achei realmente fantástico. Jamais na vida havia lido ou visto antes, dicas para mulheres que foram dadas por um homem. Eu achei muito bacana. Por exemplo, em seus textos ele dizia para as leitoras o que fica legal e o que não fica legal em uma mulher e justificava. Às vezes é bom ver textos assim, pois acho que é essencial para qualquer mulher saber o que homem achou do novo look, novas roupas e tal, e em seu blog o Edson faz exatamente isto. Além de que ele como próprio homem, sabe quais são os melhores modos para uma mulher conquistar um homem.. Tudo em seu site é muito legal e eu realmente acho que todos deveríamos ver sempre. Sei que haverá coisas que alguns podem discordar outras coisas que podem concordar, mas o melhor de tudo isto é ver um ponto de vista que nós mulheres desconhecíamos até então.
O autor deseja transformar seu site em livro e todo o trabalho que tem feito nele em um livro para ser apresentado na Bienal do Rio. Então, eu acharia muito legal se vocês dessem uma passadinha no site do Edson e/ou comentar aqui neste post, dizendo o que acharam.

3 comentários:

  1. Vou passar por lá para vver direitinho!!!


    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito bons os textos do Edson, valeu pela indicação!Ri muuuuuuuito com o que fala dos pés!

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante:)