Resultado do Sorteio de Marcadores

Olá pessoal! Fiquei muito feliz por chegar aos 300 seguidores em menos tempo do que eu esperava. Então, aqui estou eu com o resultado do sorteio de marcadores. Vamos ver quem são os sortudos ou melhor dizendo, as sortudas!



1º Lugar: Karen Tiemi Senoo; que ganha um livreto de Sussurro e marcadores de O último olimpiano, Cabeça de vento e Orgulho e preconceito e zumbis.


2º Lugar: Karine Marinho; que ganha os marcadores de Sussurro, Fallen, Como treinar seu dragão, A passagem e de O segredo do 13º apóstolo.

Meninas, vocês tem 48 horas para responder o e-mail que enviarei ok?

E para quem queria saber todas as respostas do caça-palavra, confiram abaixo.



Parabéns para as felizardas e pessoal que não foi sorteado, não desanimem! Ainda tem a promoção do livro "Meu marido foi embora. E agora?". Beijinhos e até a próxima!!

4 comentários:

  1. Ah super Feliz com os marcadores!! Obrigada ^^
    @Tibiux

    ResponderExcluir
  2. Aaaahhhh nem para me sortear... hahahaha!!!

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns as garotas >.<
    Mil abraços!

    www.vida-de-garota-brasil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eba, fiquei super feliz *----*
    Beijinhos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante:)