Lançamentos #1

Hoje vim aqui postar sobre os livros da Mandy Porto, os quais estou louca para ler. Confiram abaixo as sinopses:

Sussurros de uma Garota Apaixonada
Sussurros de uma garota apaixonada apresenta Brooke Watson, uma novata na Universidade de Standford. Brooke não queria saber nada de garotos, apenas queria se concentrar nos estudos e ser uma boa médica no futuro. Danny Garcia entra em sua vida, um garoto arrogante que a maioria das pessoas da Universidade detesta. Ele é morto por um Serial-Killer do campus e Brooke é a única que consegue vê-lo. Eles se detestam, mas tem que trabalharem juntos para descobrir quem é o assassino que está matando meninos no campus da Universidade.




Diário de um Anjo
Elizabeth sempre soube que era diferente, mas a certeza disso acontece no seu aniversário de 18 anos, descobrindo que seu pai era um Anjo. E ainda por cima descobre que ela mesma é um Anjo depois da visita de seu protetor lindo chamado Luke. Com o passar dos dias Elizabeth descobre mais sobre seu novo mundo e que em um dia próximo uma guerra irá acontecer entre Anjos e demônios. Será que ela vai conseguir ajudar na guerra? E será que vai sobreviver? Irá encontrar o seu grande amor entre tanto caos? Elizabeth conta tudo em “Diário de um anjo”.

Eu simplesmente amei as sinopses e estou muito ansiosa para comprar os meus. Diário de um Anjo será lançado em Agosto. Mal posso esperar para comprar o meu! E a Marina Avila fez um ótimo trabalho com as capas. As duas são tão maravilhosas..

Para quem quiser conferir as capas acessem os seguintes links: Diário de um Anjo e Sussurros de uma garota apaixonada

Então, o que acharam? A Mandy Porto já me conquistou apenas com as sinopses dos livros! Esperarei pelos comentários maravilhosos que vocês deixam. E até a próxima!

Jane Eyre - Um clássico

Li há poucos dias o romance e não poderia ficar mais satisfeita. Embora a ocasião em que li não fosse de "vontade própria", eu tenho certeza que se soubesse deste livro antes, eu teria lido.
Precisei ler algum livro para fazer um projeto de inglês e as opções não eram muitas, então decidi ler este clássico da Charlotte Bronte. Enrolei um tempão porque sabe como é.. trabalho sempre ficar para a última hora, e então um dia o peguei e comecei a ler. Fiquei encantada com a história, chorei, ri, enfim, devorei todo o livro em menos de quatro horas. E então agora estou recomendando para vocês. Pena que nenhuma editora lançou ele no Brasil ainda (eu procurei e não achei nada), porque assim seria mais fácil para as pessoas lerem a bonita história de Jane Eyre. Quem lê livro em inglês, procurem por esse e quem não se dá muito bem com inglês, dá uma bisbilhotada pelo google porque sempre tem traduções. Confiram abaixo a minha resenha!



Jane Eyre - Charlotte Bronte

Jane - uma pobre orfã de apenas dez anos - tem que viver com sua tia e seus primos após a morte do seu tio. Depois de um longo tempo de infelicidade, ela é mandada para um colégio onde um severo diretor mantém as crianças em péssimas condições. Anos mais tarde, Jane se torna professora e logo mais, consegue um emprego de governanta em Thornfield (casarão) para uma menininha chamada Adèle. Mesmo depois de algum tempo trabalhando em Thornfield, Jane nem ao menos conhecia seu patrão, porém, tudo muda quando finalmente o encontra. Seu nome é Edward Rochester, um homem desprendido e escondido que parece ter um passado obscuro. Ele esteve sempre ausente em Thornfield, porém quando encontra Jane, seus costumes mudam e ele alonga suas estadias. Quanto mais Jane se vê envolvida com o Sr. Rochester, mais preocupada ela fica com o rumo de sua vida. Ela só não esperava que Edward escondesse um grande segredo e que isto poderia partir completamente o seu coração apaixonado.

E então, gostaram da resenha? Quem estiver curioso sobre o livro, eu super recomendo. É muito bom mesmo! Além de ser um clássico da literatura inglesa a história também tem virado um tipo de lição de vida para garotas. Eu adorei, sempre achei que as irmãs Bronte escreveram livros maravilhosos e estou ansiosa por mais. Deixem seus comentários, pois eu ficarei super feliz. E até mais!


O que vou ler #1

Bem, acho que muita gente já leu As crônicas de nárnia e devem estar achando que somente agora eu vou ler né. Mas não, eu já tinha começado a ler há alguns meses mas não foi possível terminar e é por isso que vou ler novamente. E uma outra dica de leitura é a trilogia Fronteiras do Universo, que conta a trajetória de uma menina chamada Lyra. Confiram as sinopses de cada livro.

As Crônicas de Nárnia - C.S. Lewis
Nos últimos cinqüenta anos, As crônicas de Nárnia transcenderam o gênero da fantasia ´para se tornar parte do cânone da literatura clássica. Cada um dos sete livros é uma obra-prima, atraindo o leitor para um mundo em que a magia encontra a realidade, e o resultado é um mundo ficcional que tem fascinado gerações. Esta edição apresenta todas as sete crônicas integralmente, num único volume magnífico. Os livros são apresentados de acordo com a ordem de preferência de Lewis, cada capítulo com uma ilustração do artista original, Pauline Baynes. Enganosamente simples e direta, As crônicas de Nárnia continuam cativando os leitores com aventuras, personagens e fatos que falam a pessoas de todas as idades, mesmo cinqüenta anos após terem sido publicadas pela primeira vez.

A luneta âmbar - Vol. 3 da Trilogia Fronteiras do Universo - Philip Pullman
Will é o portador da faca sutil. Ele prometera ao pai, no leito de morte, que iria entregar a lâmina terrível ao Lorde Asriel. Está se aproximando uma guerra, a maior guerra de todos os tempos, e a lâmina é a única arma que pode render o inimigo. Um forasteiro num mundo estranho, Will começa sua jornada perigosa. Mas como pode cumprir a promessa quando Lyra, sua corajosa companheira, está desaparecida?

Devo dizer que estou mais ansiosa para ler A luneta âmbar, do que As Crônicas de Nárnia. Quando terminei de ler A faca sútil, segundo volume da trilogia fronteiras do universo, fiquei ansiosa por saber o que aconteceria. Espero que tenham gostado. Beijinhos.

Finalmente, o primeiro post!

Depois de tanto tempo quebrando a cabeça, finalmente consegui estabelecer meus horários para que fosse possível que eu criasse e atualizasse este blog. Estou muito feliz por finalmente estar aqui, postando pela primeira vez e prometo que farei deste blog uma página divertida. No momento, acho que é só isso mas em breve estarei postando sobre livros e séries e outras coisas que eu gosto. Então até a próxima. Xoxo, thay.