Na minha caixa de correio #2

E depois de dias sem nenhuma atualização aqui no blog, volto com um post super legal mostrando o que recebi nos ultimos dias. Enfim, são muitos livros bons e espero que vocês gostem também!



Obrigada Leandro Schulai por ter mandado o livro pra resenha!


Obrigada Allan Pitz por ter mandado os livros pra resenha e um pra sorteio!


Obrigada Luiz Eduardo Matta por ter mandado "120 horas" para resenha. E obrigada também à Luiza, da Galera Record, por mandar um exemplar de "O marido perfeito mora ao lado", para resenha.


E aqui os marcadores e cartinhas que recebi! Lindos, não? Obrigada a todos aqueles que me mandaram as cartinhas.


E então, o que acharam? Muito fofo, não? Prometo que a próxima Caixinha de correio estará com muitos livros legais também! Obrigada pelos comentários maravilhosos e espero novamente com essa contribuição de vocês. Beijinhos.

Lançamentos #3

Hi Readers! Hoje trago mais novidades no mundo literário. Recebi release da Editora Pensamento e gostaria muito de compartilhar com vocês pois achei super interessante os livros. Infelizmente só serão abordados sobre dois livros, pois se não o post ficaria muito grande. Confiram abaixo os novos lançamentos para os meses de Setembro e Outubro:

Guias práticos ensinam como meninas podem namorar ou amar vampiros e lobisomens
Livros trazem dicas para se tornar uma garota especial e construir um relacionamento saudável com seres de todas as espécies


Ricamente ilustrados, com grafismo próprio e acabamento em capa dura para atrair adolescentes, a Editora Pensamento lança dois títulos, Como Amar um Lobisomem e Como Namorar um Vampiro, ambos da escritora britânica Sophie Collins. Ela aproveita a popularidade desses dois entes e explora a personalidade, a característica, preferência e manias de cada um deles para mostrar às leitoras como entender, atrair, conquistar e namorar seres dessas espécies. Os dois livros abrem uma nova perspectiva para as leitoras que chegam à conclusão de que é possível construir um relacionamento saudável e agradável com todos os garotos, dos sobrenaturais aos simples humanos.

Como Namorar um Vampiro é um guia prático para as meninas se mostrarem especiais para obterem o mesmo sucesso de Bella, personagem de “Crepúsculo”, que fisgou o seu encantador vampiro. Recheado de dicas, testes, lista de verdades e mentiras, perguntas e respostas, o livro explica às leitoras como conquistar um vampiro, os locais onde eles costumam frequentar, o que fazer (ou não fazer), como se vestir, o que falar (ou não falar) como se portar com os amigos dele e como ser gentil e esperta para arrancar dele muitas informações e seguir em frente na conquista.

Autor: Sophie Collins
Assunto: infanto-juvenil / vampiros
Páginas: 128
Preço: R$ 19,90
Editora Pensamento


Como Amar um Lobisomem é próprio para as meninas que vivem o dilema de uma dúvida: saber se o melhor amigo fiel, presente em todas as horas, é só isso ou significa algo mais. Com muitos testes e questionários, o livro ajuda a elucidar essa questão e ainda mostra como fazer para mostrar o seu verdadeiro sentimento sem perder o melhor amigo. Dicas ensinam as formas de conviver com o bando do lobo em questão, saber se ele é o macho alfa ou só um garoto peludinho, e ainda, como apresentar um ser de outra espécie por quem a garota pode estar caidinha.

Autor: Sophie Collins
Assunto: infanto-juvenil / lobisomens
Páginas: 128
Preço: R$ 19,90
Editora Pensamento


Sobre a autora
Sophie Collins é escritora e produtora de seriados da televisão britânica. Versátil, seus livros abordam temática variada, desde como namorar e conquistar vampiros e lobisomens, até os que ensinam aos donos de cães as técnicas de adestramento e de domínio do animal.

Para mais informações acesse www.pensamento-cultrix.com.br


E então, o que acharam? Os livros devem ser bastante divertidos. Espero pelos lindos comentários de vocês, ok? E até a próxima!

Resenha: Hugo o Vampiro

Olá pessoal! Vim com o post de hoje que é a resenha do livro do Gabriel Burani. Espero que gostem assim como eu gostei do livro.

Hugo o Vampiro - As Luzes na Idade das Trevas - Gabriel Burani
Hugo o Vampiro – As Luzes na Idade das Trevas é o primeiro livro que narra a saga de Hugo Von Sclotstendder, um jovem príncipe que se vê destinado a viver nas trevas, dada sua nova condição de vida: a imortalidade de um vampiro. Em sua busca para controlar e conhecer sua privilegiada existência, Hugo se lança em uma surpreendente missão para encontrar cinco jóias místicas. O leitor é convidado a acompanhá-lo em suas aventuras, recheadas de combates armados, cercos a castelos, donzelas em perigo, jogos, feitiços e encantamentos na Europa na Idade das Trevas. Uma pitada de terror, humor, romance e drama, também marcam os primeiros passos do Príncipe-Vampiro Hugo.

Eu soube do livro do Gabriel Burani através de blogs literários. Fiquei interessada em conhecer a história deste vampiro que era bem diferente dos que estão na moda e então decidi contatar o autor. Ele foi bem simpático e me enviou um exemplar para poder ler e comentar para vocês. O que eu não sabia era que o Gabriel morava em uma cidade que é praticamente vizinha da cidade em que moro. É claro que fiquei chocada. Decidi então começar a ler o livro.
O início do livro foi essencial para mostrar aos leitores a época em que Hugo vivia e como era seu estilo de vida. Conforme eu virava as páginas, ficava mais e mais entusiasmada com as atitudes do jovem Príncipe. Quando o Príncipe tornou-se definitivamente um imortal, outros personagens foram se revelando na estória. Um exemplo de um personagem que eu adorei é a mãe de Hugo, a Eglantine. Não posso negar, me senti imediatamente familiarizada com a mãe doce e gentil, que amava Hugo e o tratava com tanto carinho.
Fiquei surpresa enquanto lia o livro, pois conforme os capítulos passavam novas aventuras vinham junto com eles e Hugo parecia estar cada vez mais forte e decidido de encontrar as Jóias Místicas.
Os personagens criados pelo Gabriel foram realmente muito interessantes e inusitados. Em algumas partes o humor se fazia presente e era impossível conter o riso ou não sorrir.
Enfim, o livro é realmente muito legal e superou minhas expectativas. O autor soube mesclar diversas coisas no livro na dose ideal. Houve magia, combates armados, lobo-homem e até morto-vivo. Recomendo para aqueles que gostam de um pouquinho de terror e que sonha com um Príncipe-Vampiro todo glorioso (eu quero\o/). E assim ficarei na espera pelo próximo volume da Saga do Vampiro que realmente me encantou.

Para conhecer mais sobre a obra do Gabriel e até mesmo comprar o livro, acesse o site: http://hugoovampiro.blogspot.com/


E então, o que acharam? O livro é muito legal e estou ansiosa pela continuação. Deixem seus comentários sobre o que acharam e até a próxima postagem!


Na minha caixa de correio #1

Olá pessoas queridas! Estou aqui hoje com um post curtinho e bem simples, pra mostrar o que recebi durante esses últimos dias. Os livros foram cedidos pelos autores para que eu pudesse resenhar, ou seja, em breve teremos novas resenhas aqui no blog. Confiram agora os livros e marcadores super fofos que recebi.



Livros:
- A primeira vez a gente nunca esquece (cortesia da autora Patrícia Barboza)
- A escolha de cada um (cortesia da autora Regina Monge)
- Hugo o Vampiro (Cortesia do autor Gabriel Burani)

Marcadores:
- Marcadores do blog Eu amo ler
- Marcadores do blog Viver para ler
- E os marcadores cedidos pelos autores

Enfim, agradeço a todos que foram citados. Agradeço também às meninas dos blogs, que me enviaram os marcadores super fofos. E até a próxima!

Resultado da Super promoção

Fiquei muito feliz com o empenho de vocês para ganharem os cinco livros da Editora Andross. Não foram tantas participações mas ainda assim, vocês foram muito legais de estar sempre divulgando e tal. Estou dizendo isso porque eu mesma participo de promoções e são poucas as vezes que ganhamos (diga-se: euzinha!). Nesta promoção só teve um felizardo que levará os livros, mas não significa que devem perder as esperanças. Em breve no blog terá novas promoções e eu quero ver todo mundo participando einh! Agora, acabando com toda a enrolação, vamos ao ganhador. Ou melhor, a ganhadora que fez tudo certinho e seguiu todas as regras.




Parabéns Waldirene Bandeira!


Enviarei um e-mail e a ganhadora terá um prazo de 3 dias para me responder.
Obrigada a todos pela participação e até mais! :)

Lançamentos #2

Olá pessoal! Preparei um post super especial para postar aqui que é este sobre os novos lançamentos da Editora Underworld. Tem muitos livros bons que prometem agradar e muito os leitores. Confiram abaixo as sinopses de alguns.

Os Vampiros de Morganville - Casa Glass - Autora: Rachel Caine - Editora Underworld

The Morganville Vampires é uma série de livros escrita por Rachel Caine. Ela se passa em uma cidade do Texas, Estados Unidos, chamada Morganville, onde os vampiros são conhecidos e dominam a população. Além dos locais há também uma universidade, a Texas Prairie University, na cidade e a maioria dos estudantes não fazem idéia do que se passa na cidadezinha. Os humanos podem pedir proteção para os vampiros e assim usam braceletes para mostrar de quem eles são protegidos. Quem não quer se afiliar a um vampiro, e não for estudante, é fair game para os vampiros. Se alguém for pego a noite sem um bracelete em Morganville… é lanche!
O livro já está em pré-venda no site da Editora Underworld.

A Floresta de Mãos e Dentes - Autora: Carrie Ryan - Editora Underworld

No mundo de Mary as verdades são bem simples. A Irmandade sempre sabe o que é melhor. Os Guardiões irão proteger e servir. Os Profanos nunca descansarão. E você deve sempre se preocupar com a cerca que rodeia a vila. A cerca que protege a vila da Floresta de Mãos e Dentes. Mas devagar, as verdades em que Mary acredita começam a desmoronar. Ela está descobrindo coisas que nunca quis saber sobre a Irmandade e seus segredos, e os Guardiões e seu poder. E quando a cerca é violada, seu mundo é jogado em meio ao caos, em meio aos Profanos e sua sede. Agora ela deve escolher entre sua vila e seu futuro, entre o homem que ela ama e o homem que a ama. E ela deve encarar a verdade sobre a Floresta de Mãos e Dentes. Poderá existir vida fora desse mundo rodeado por tanta morte?
Para mais informações, acesse o blog oficial do livro aqui.

Outros Livros que serão lançados pela Editora Underworld.


































Enfim, como podem notar a Editora Underworld está com uma variedade de livros para lançar. Para saber mais sobre os livros citados ou para saber sobre outros, acesse o site da Editora Underworld.
Espero que tenham gostado do post. Agradeço pelos leitores que sempre estão dispostos a ler atenciosamente e também deixar comentários. Obrigada por toda a atenção e espero novamente me divertir com os comentários de vocês. E até a próxima postagem.

Séries #1 - Vampire Diaries 2ª temp.

Levanta a mão quem ama essa série! Euuuu \O/ !! Pois é, a série que virou um sucesso está voltando agora com uma segunda temporada que promete ser ainda melhor. Abaixo terá spoilers para aqueles que ainda não viram o primeiro episódio da segunda temporada.

Season 2 Episode 1 - The Return: KATHERINE RETORNA PARA SE VINGAR – Iniciando na mesma noite do final da temporada passada, Elena chega em casa para um pesadelo quando descobre o destino de tio John e Jeremy. No hospital, a Xerife Forbes é consolada por Matt, Bonnie e Damon, enquanto ela aguarda para saber se Caroline irá sobreviver ao acidente de carro. Depois de uma conversa com Elena, confuso sobre os acontecimentos da noite, Damon é o primeiro a perceber que Katherine voltou. A chegada de Katherine envia Stefan e Damon em um caminho para descobrir o que ela quer, porque ela está de volta, e o quanto ela é uma ameaça para as pessoas que amam. Entretanto, ainda se recuperando da morte de seu pai, Tyler é surpreendido quando seu tio encantador e misterioso, Mason Lockwood, chega para consolar a família.


Como puderam notar ao ler a sinopse do episódio The Return, Kath está de volta e promete aprontar muito. Assisti o episódio esta tarde e realmente fiquei bastante surpreendida. Eu amo o Damon desde o primeiro momento em que comecei a acompanhar tanto a série quanto o livro e mesmo com as decaídas dele, nunca me decepciono totalmente. Confiram abaixo os posters da 2ª temporada:



E aí, o que acharam dos pôsters e da sinopse? Tudo de bom né! Eu amei principalmente o segundo pôster que tem a Elena entre os dois irmãos Salvatore. Queria aproveitar para avisar também que postarei aqui no blog sobre várias séries que eu acompanho e tal. Queria agradecer também pelos comentários do post anterior, pois como todos sabem, blogueiros amam ler os comentários dos leitores e eu não sou diferente. Enfim, é isso. Comentem, deixem sua opinião sobre VD, diga o que acham da série e principalmente se você é Team Stefan ou Team Damon, haha! Beijinhos e até a próxima.

Fonte: Vampirediariesbrasil

Meu marido foi embora. E agora?

Estou aqui com novo post para divulgar o livro fofo da Valéria Araujo. A capa foi feita pela Pri do blog Bookaholic, super fofa, né? Confiram abaixo a sinopse do livro.

É comum casais se separarem, mas a dor sempre fica com aquele que foi abandonado, traído ou trocado. Para as mulheres, mesmo nos dias de hoje, ainda é comum que elas deixem um pouco de lado os seus sonhos e vivam em função da família, e com isso os anos vão passando. Creio que isto ocorra pelo amor que as mães tem aos filhos. É um curso que deixou de fazer para sua realização pessoal e profissional, ou uma viagem que sonhou para escrever seu primeiro livro ou tirar aquelas fotos que poderiam fazer decolar sua carreira de fotógrafa. Esses sonhos vão sendo adiados, e quando elas percebem já é tarde demais, já foram abandonadas e o que vem na cabeça é a revolta e a certeza que ficará ainda mais difícil realizá-los. É muito difícil superar uma separação entre um casal. Quando existem filhos a coisa fica ainda pior. Neste livro você conhecerá a história de Helena, que sempre sonhou com sua independência financeira desde muito pequena, mas é manipulada por seu marido e acaba deixando sua profissão para cuidar da casa e da filha. O marido de Helena escolhe o pior momento de sua vida para deixá-la. Ela quase enlouquece. Helena enfrenta grande dificuldade para trabalhar, sustentar a casa sozinha e cuidar de sua filha.
Você certamente sofrerá junto com Helena e sentirá orgulho dela também.
Apesar de ser um drama, a história de Helena é contada com humor. Narrada em primeira pessoa, esta história certamente te fará rir e chorar.



Vocês também podem conferir o primeiro capítulo do livro e concorrer a um exemplar. Basta acessar este link. E para quem quiser reservar o seu, clique no banner da Vitrine, ali ao lado.

Eu já estou acompanhando o trabalho da Valéria a algumas semanas e fico muito feliz em poder ajudá-la a divulgar seu livro. Ela é muito fofa e eu tenho certeza que o livro dela virará um sucesso. Não esqueçam dos comentários e digam o que acharam do livro da Valéria, ok? Até a próxima postagem!

Super Promoção

Olá blogueiras e seguidores do blog! Depois de uma semana sem posts (eu estava doente) estou lançando a primeira promoção daqui. E é uma super promoção! Confiram os livros que o ganhador levará.




Regras para a participação:
- Ser seguidor do blog (obrigatório)
- Seguir @androsseditora @cemtoques @thayscilla
- Morar no Brasil
- Comentar dizendo a seguinte frase:
Eu quero os cinco livros que a Thay está sorteando em parceria com a Androsseditora
- Twittar a frase:
#promoção Eu quero os livros que a @thayscilla está sorteando http://bit.ly/b9qZfn
(vale twittar a cada 1 hora e caso você twitte mais de uma vez, preencha novamente o formulário!)
- Preencher o formulário.
- Será iniciada hoje 07/09 e terminará às 18:00 do dia 14/09

É bem simples, pois é a primeira né. É só seguir os twitter, o blog, divulgar a frase e preencher o formulário. Participem bastante ok? Até a próxima postagem!