Tagged



Essa é uma “Brincadeira de Tag” que a Viviane Fair do Recanto da Chefa inventou, e a Mônica do Blog LMfuteis me passou.


Regras:
1- Você coloca a foto de tagged no post
2- Falar 10 ou mais coisas sobre você (qualquer coisa), 5 ou mais manias (esquisitices) suas, 5 ou mais coisas que te irritam, 5 ou mais coisas que você adora, 5 hobbies seus; 5 coisas que ninguém sabe sobre você; seu maior sonho; seu maior medo; as coisas mais importantes na vida pra você.OBVIAMENTE você não precisa escrever tudo; pode omitir algumas perguntas ou não responder. É uma brincadeira, não uma visita ao psicólogo!
3- Você ‘taggeia’ mais 5 pessoas para participarem da brincadeira!
Então… vamos lá!

-10 Coisas Sobre Mim:

1- Fico deprimida quando não estou lendo nenhum livro;
2- Tenho pesadelos muito estranhos e repetidos;
3- Não sou fácil de ser influenciada;
4- Tenho personalidade própria;
5- Estou tentando ser vegetariana;
6- Odeio comer carne vermelha;
7- Minha vontade de ler se iniciou com o livro "A Megera domada" de Shakespeare;
8- Sou bastante caseira;
9- Adoro animais;
10- Sou absolutamente TERRÍVEL em esportes.

- 5 Manias minhas

1- Batucar com a unha nos móveis;
2- Estalar os dedos;
3- Bater freneticamente o pé no chão;
4- Escrever algum texto/redação, achar que está horrível e recomeçar de novo;
5- Revirar os olhos.

- 5 Coisas que me irritam

1- Ser ignorada;
2- Falarem, falarem, falarem e não chegar a ponto nenhum;
3- Minha mãe acender a luz para me acordar;
4- Perder ônibus (horrível);
5- Dizer que está tudo bem quando não está.

- 5 Coisas que Adoro

1- Adoro quando o correio passa aqui em casa *-*;
2- Comprar livros ou ganhar;
3- Me atualizar em séries;
4- Assistir filmes;
5- Inverno.

- 5 Hobbies

1- Ler;
2- Assistir Séries e filmes;
3- Escrever estórias/fanfics;
4- Ouvir música;
5- Reorganizar a estante de livros.

- 5 Coisas que não sabem sobre mim

1- Só consigo escrever algo bom ouvindo músicas tristes;
2- Prefiro um bom livro a uma festa com família;
3- Coloquei o nome na minha cachorra de Alice só por causa da Alice de Twilight;
4- Quero ser médica apesar do pouco apoio que recebo;
5- Adoro viciar minhas amigas em livros e séries.

-Meu maior sonho:
Ser médica, ajudar as pessoas e tentar de alguma forma, contribuir para a salvação do planeta.

-Meu maior medo:
Desapontar meus pais.

-A coisa mais importante para mim:
Meus pais, minha irmã e meus cachorros.

-Agora, 5 Pessoas que eu indico:
Débora do Givepoison
Duda do Girlhookedonbooks
Ka do Acordeicomvontadedeler
Renata do Guriaquelê
Karen do Bookingpromos

Resultado da Promoção do livro Como amar um Lobisomem

E aqui está mais um resultado de uma promo super bacana. Foram 182 entradas mas infelizmente só haverá um ganhador. Mas não desistam. Continuem tentando que um dia a sorte irá para o lado de vocês também! Queria agradecer e muito pelo sucesso dessa promoção em parceria com a Editora Pensamento e convidar vocês a participarem da Mega promoção de natal que está acontecendo entra vários blogs. Sem mais delongas, confiram a sortuda que levou o livro pra casa.





Parabéns Sanélia!


Enviarei um e-mail à ganhadora e esta tem três dias para responder. Caso contrário farei um novo sorteio.

Obrigada pela participação de todos e até a próxima ;)

Mega Promoção de Fim de ano

Olá queridos leitores! Peço desculpa pela falta de postagem mas é que agora que o ano está acabando, tenho que finalizar o semestre com notas boas na escola e para isso tive que deixar o blog um pouco de lado. Outro motivo pelo meu desaparecimento foi que meu pc está muito diferente de antes e deu uns problemas e hoje talvez dê tudo certo e volte tudo ao normal. E o último motivo que talvez me fará postar com menos frequencia até o final desate mês é que vou prestar vestibular (da Fuvest) então eu SÓ estou quase arrancando os cabelos de medo HUSAHUSU tá, foi exagero. Mas de qualquer maneira, não estou aqui pra ficar dando desculpas. Estou aqui para anunciar que juntamente com outros blogs estou fazendo esta promoção super bacana de fim de ano. Vejam abaixo os prêmios e regras e boa sorte!





Premiações:




Regras:

1°: Seguir todos os Blogs

Livros,Músicas e coisas futeis
Thay Priscilla
The Coffees and Books
Wonderbooks
Pri e os livros
Mundo Sobre Linhas
Give Poison
The Vollzin Post
Acordei com Vontade de Ler
Literaturan em Análise
Blog do Julio
Conversando com Dragões

2°: Preencher este formulário

3°: Deixar um Comentário neste post!
4°: Ser residente do Brasil
5°: Para ter mais chances de ganhar você deve divulgar a seguinte frase no twitter (a cada 24 horas):

#Sorteio Eu vou ser um dos ganhadores da Mega promo de fim de Ano http://bit.ly/ayjmIH


O Sorteio será feito pelo site Random.org
O Sorteio tem inicio hoje dia 20/11/2010 e vai ate as 20h do dia 20/12/2010.
Os Ganhadores terão 2 dias para responder o e-mail.
Caso não cumprir todas as regras será desclassificado!

Boa sorte!

Resenha: O vale dos Anjos - Leandro Schulai

Sinopse: Uma morte precoce e uma promessa feita à sua amada o rapaz parte em busca do desconhecido Vale dos Anjos, local onde se encontram as maravilhas do Paraíso e o medo e apreensão das oito prisões, em busca de cumprir o seu feito. Auxiliado pelo anjo-guia-de-enterro, Obelisco, cujo humor o ajuda nos momentos difíceis, pela cúpido Anne cuja beleza é incomparável e treinado pelo misterioso mestre Ramirez; Dimitris parte em uma jornada recheada de grandes belezas, pessoas marcantes e mistérios complexos que o farão perceber que nada é por acaso e que sua estadia nesse misterioso lugar já era aguardada a muito tempo.

O Vale dos Anjos é um livro sensacional onde Leandro Schulai trabalhou muito para ficar do jeitinho perfeito que ficou. Eu fiquei muito surpreendida com a estória contida no livro e teve momentos em que eu não conseguia parar mais de ler. Na verdade, não sei quando foi a última vez que um livro de aventura me fascinou tanto quanto este primeiro livro de O vale dos Anjos. Normalmente, livros de aventuras não me prendem tanto quanto romances, porém este livro do Schulai não trata-se de uma simples jornada de Dimítris Saloustros pelo Vale dos Anjos após a morte. Trata-se das tentativas e esperanças que Dimítris tem de voltar para a Terra onde está sua amada esposa e retomar sua vida junto com ela. Em meio a vários momentos de descontração, Leandro Schulai descreve a vida após a morte e também os sentimentos destes que freqüentam o Paraíso. Os personagens criados nos dão a idéia perfeita de como são e ao longo do livro tem-se novas descobertas sobre estes. Não posso negar que me senti muito familiarizada com Obelisco, amigo de Dimítris.
Ao longo do livro percebem-se várias mensagens que só são entendidas algum tempo depois e eu achei que esse foi o que deixa o leitor ainda mais cativado a continuar. A cada momento há uma nova surpresa, uma nova descoberta e quando se percebe o livro termina, deixando o gosto de quero mais.
Em momento nenhum me senti decepcionada, pelo contrário, eu simplesmente fiquei fascinada pela criatividade que o autor teve com este projeto. Espero poder ler em breve a continuação de O vale dos Anjos – O torneio dos céus. Recomendo o livro para quem adora livros de aventura e para quem ama ler um livro com um herói super decidido e confiante.
Espero que tenham gostado da dica de leitura! xoxo

Entre o Amor e a Amizade - Bianca Briones

A Bianca foi uma fofa e me mandou o release de seu livro que estreará no mês que vem. Eu me apaixonei pela estória desde que comecei a ler os contos que ela postava em seu blog e sendo assim, mal posso esperar para poder ler o livro todinho!!

Entre o Amor e a Amizade de Bianca Briones



Contrariando os tempos modernos, um romance sai das páginas da internet direto para o papel. Dezembro será o mês de lançamento de “Entre o Amor e a Amizade”, da blogueira Bianca Briones. Este é o primeiro livro publicado pela autora e já conquistou muitos leitores na versão online.

O romance conta a história de Viviane e Rafael. Os protagonistas vivem momentos conturbados e quando menos esperam, se conhecem e descobrem com auxílio um do outro que, apesar da dor, a vida segue. E é quando começam a questionar o que sentem.

É um livro repleto de sentimentos, em que duas pessoas descobrem o verdadeiro significado da amizade. Uma história capaz de te fazer rir e chorar, levando-o a um mergulho no universo desses personagens tão humanos e reais. Não há como não se identificar com um deles ou com um pouquinho de cada. Em dezembro, não será você quem abrirá um livro, e sim Rafael e Viviane que abrirão suas vidas com intensidade a você.

A obra será lançada pela Editora Lexia e surgiu de uma série de contos publicados no Redoma de Cristal, blog de crônicas, poesias, contos e resenhas administrado por Bianca Briones. Os leitores pediram e a autora decidiu converter o romance em livro. Disponibilizado parcialmente na web, o desfecho dessa história só poderá ser conhecido no papel. Conheça Rafael e Viviane e descubra o que existe entre o amor e a amizade.

Sinopse:

Viviane acabou de perder uma das pessoas mais importantes de sua vida.
Rafael luta para reestruturar a sua…

Ela vive um relacionamento sem futuro. Ele tenta deixar seu passado para trás…


Quando menos esperavam, eles se conheceram e descobriram pelos olhos do outro que, apesar da dor, a vida não para.
Ele a salvou de todas as maneiras que uma pessoa pode ser salva.

Ela lhe mostrou que ele podia parar de fugir.

Ele a fortalecia. Ela era seu anjo.

Quando você conhece alguém que sabe exatamente como você se sente, conhece seu pior lado, sabe de todos os seus defeitos, esteve presente nos piores e melhores momentos, alguém que o ama sem pedir nada em troca e já não sabe mais onde começa a sua história e termina a dele, você não quer perdê-lo. Ainda que isso signifique lutar contra o que você sente porque, afinal, a única coisa que importa a você é que ele esteja bem.

Conheça a história de Rafael e Viviane e descubra o que existe entre o amor e a amizade.



Citações do livro:

“O tempo é capaz de desfocar as nossas dores e nos distrair com a vida que segue, mas a dor nunca some por completo. Nós a colocamos num arquivo do coração e evitamos mexer nela.”

“Ela hesitou antes de escrever. Queria contar a ele o que estava sentindo e não sabia por onde começar.”

“Não queria nem pensar no passado. Enterrou-o e ponto. Nada de falar sobre ele. Nada de acordar antigos fantasmas.”

“Enquanto Viviane era um livro aberto e pronto a ser lido, Rafael era um livro secreto, lido por ela através das entrelinhas.”



Pré-Venda até 05/12:

Quem comprar o livro nesse período ganhará um kit exclusivo com dois modelos de marcadores, um botton e um calendário de mesa de 2011. Também concorrerá a ecobags e canecas personalizadas.

Para acessar a postagem da pré-venda clique AQUI.

Blogueiros que comprarem o livro até dia 05/12 receberão dois kits, um de presente e outro para sortearem entre seus leitores.



Sobre a autora:

Bianca Briones escritora, meio brasileira, meio espanhola e mãe de dois meninos lindos. Escreve desde criança, tendo publicado sua primeira crônica através de um concurso na escola. Perdeu muitos textos que, por nunca ter tido coragem de publicar, ficaram nas folhas dos cadernos antigos. Decidiu recentemente que não viverá de sonhos e seguirá atrás deles. Posta seus contos, crônicas, poesias, resenhas, entre outros, diariamente em seu blog Redoma de Cristal.

Siga a autora no Twitter

Livro: "Entre o Amor e a Amizade" no Skoob

Booktrailer de "Entre o Amor e a Amizade"

Site da autora

Site da editora


Espero pelos comentários super fofos de vocês, ok? xoxo

Trilogia Beijada por um Anjo

Olá queridos leitores! Estou aqui para dizer que eu também entrei nessa onda de anjos e que mal posso esperar para ler mais alguns livros sobre esses maravilhosos seres. Então eu achei super digno fazer um post sobre esta trilogia maravilhosa que já está fazendo tanto sucesso entre os leitores. Confiram os livros da Trilogia Beijada por um Anjo, logo abaixo.

Beijada por um Anjo - Elizabeth Chandler
“Ivy acreditava e confiava nele como jamais tinha confiado em alguém. Um dia criaria coragem para dizer, com todas as letras, eu te amo Tristan”. O nadador Tristan era o rapaz mais popular da escola e habitava o imaginário de todas as meninas da cidade. Na verdade quase todas, menos Ivy Lyons. Ivy só queria a companhia dos anjos. Seu preferido, desde menina, era Tony, o anjo da água, desde que o chamou pela primeira vez ao cair em uma piscina, sem saber nadar. A água, que era o temor de Ivy e a paixão de Tristan, seria a responsável pela aproximação de suas vidas e os envolveria em uma linda história de amor, companheirismo e confiança. A paixão envolvente, o companheiro ideal e a crença nos anjos são interrompidos no dia em que Tristan sofre um acidente. Uma linda história de amor interrompida cedo demais...

Beijada por um Anjo - A força do amor - Elizabeth Chandler
Sei que o perdi... Tristan está morto. Jamais poderá me abraçar novamente. O amor termina com a morte. Quatro semanas se passaram desde o acidente em que Ivy Lyons perdeu Tristan, o grande amor de sua vida, e deixou de acreditar nos anjos. Os dias têm sido difíceis e para superá-los, Ivy busca forças na família e nos amigos. Sua grande motivação agora é ensaiar para a apresentação de piano no Festival de Artes de Stonehill, já que Suzanne, sua amiga de infância, pensando em animá-la, fez a inscrição, mesmo contra a sua vontade. Ainda sem saber lidar com os seus poderes angelicais, Tristan Carruthers conta com a ajuda de Lacey — um anjo mais experiente — para aprender a tocar nas pessoas, canalizar energia e voltar ao passado. Assim, os dois partem na busca por respostas para o acidente, por uma maneira de Ivy sentir Tristan e, principalmente, de mostrá-la que o acidente foi, na verdade, um assassinato. Todo esforço de Ivy para superar a perda de Tristan é interrompido por pesadelos que a fazem reviver o dia do acidente e se misturam com fatos do dia do suicídio de Caroline, ex-mulher de Andrew, marido de sua mãe. O temor de Ivy é acalantado nos braços de Gregory, seu irmão adotivo. Angustiado pelos contínuos pesadelos da amada, Tristan decide que é a hora de fazer contato e segue seu objetivo com a ajuda de Lacey. Mas como aproximar-se de Ivy se ela não mais acredita em anjos e ele agora é um? O amor que os une será o canal para Tristan se aproximar de Ivy e alertá-la sobre as pessoas que estão ao seu redor. Será que todos em que ela confia são realmente seus amigos?

Beijada por um Anjo - Almas Gêmeas - Elizabeth Chandler
Logo no início coisas muito terríveis acontecem com Ella (a gatinha de estimação de Ivy). O assassino de Tristan começa perseguir Ivy, que só assim volta a acreditar em anjos e passa a colaborar com ele para que possa salvar sua vida e ao mesmo tempo proteger também seu irmão. Em meio à vários acontecimentos ruins, Tristan se depara com um problema: se salvar Ivy isso significa que sua missão na terra está terminado?

Os dois primeiros já estão disponíveis para compra já o terceiro livro será lançado dia 30/11.

Saibam mais sobre os livros aqui.

E então? Comentem o que estão achando dessa trilogia super bacana.