Duelo de Capas #1

Olá queridos leitores! Venho apresentar-lhes uma nova coluna do blog que chama-se Duelo de Capas. O post será semanal e será postado toda quinta-feira. A enquete ficará aberta durante seis dias, ou seja, no outro post desta coluna será anunciado o resultado da anterior, e assim por diante. Também queria avisar que aceito opiniões, sugestões de capas, etc.. Basta preencher o formulário da aba contato que eu lerei e responderei. Então, chega de comentários e vamos ao nosso primeiro duelo.


Vote aqui


Gostaria muito mesmo que vocês participassem. Afinal, o que é apenas um voto? Eu acho muito legal mesmo pelo fato de termos opiniões diferentes e tal, e, na semana que vem saberemos qual foi a mais votada. Se quiserem justificar seu voto através dos comentários, fiquem a vontade, eu adoraria que fizessem isso. Então é isso. Espero que tenham gostado da ideia. Até mais. xoxo.



P.S.: Se gostaram da ideia e quiserem criar esta coluna no seu blog, por favor, deem os devidos créditos!!

14 comentários:

  1. Como faz? Sao bem parecidas! Mas a brasileira melhorou muito, pq nao gostei da de Shiver...

    ResponderExcluir
  2. Oi Thay :n

    Decisão difícil hein? Mas eu fico com a brasileira, um pouco mais simples. Com letras menores... É isso.

    Abraços ✡ Matheus Goulart

    ResponderExcluir
  3. Espera (capa nacional)

    :D
    Gostei bem mais...

    Bjs
    Lu
    @lu_ortega
    Blog: http://www.bookaholicfairy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Com certeza a americana: Linger. Cor mais viva...

    ResponderExcluir
  5. Huum, eu adorava a capa original antes do lançamento, mas assim que lançou a minha preferência mudou.
    Muito fofa aquela patinha ali! =)

    ResponderExcluir
  6. *-*
    Na verdade as duas capas são iguais, só muda a cor... Acho que a cinza combina mais com as cores frias, como em Calafrio que tinha o azul mais claro, mais pro cinza também...
    Achei uma cor bonita!!
    O verde é muito "espalhafatoso" enquanto o Calafrio era uma cor um pouco mais "frio"!!

    *-*

    Beijos!
    xoxo

    ResponderExcluir
  7. Eu apoio a JEH ASATO.
    A cinza combina mais com o tema do livro.

    Beijos,
    Talita Oliveira
    http://mundoportrasdaminhaparede.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. A capa de lá é um pokinho melhor mas as duas são mto fracas...

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. ñ sou fã do verde eheheh
    gostei da nacional

    ResponderExcluir
  10. A verdinha é mais bonita sim, mas a cinza não fica muito atras. Estão falando tão bem desse livro, que agora fiquei com vontade de ler!!

    ResponderExcluir
  11. Já votei mas vim me expressar, prefiro a capa americana pq a brasileira é muito cinza... Acho que chamou pouca atenção, capas tem que chamar atenção, é o "trabalho" delas haha

    Mil beijos!
    @mariaclarabruno
    www.thecoffeesandbooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. hmm, as duas estão legais, eu acho a americana mais colorida, mais a nacional está mais simples, eu gostei mais da nacional *-*

    PARABÉNS PELO BLOG THAY!!!! :n
    bjs saudades

    ResponderExcluir
  13. Prefiro sem dúvidas a nacional! O verde está muito chamativo, não para o lado bom.
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Eu gostei mais da brasileira .. Ficou muito legal a verde também !

    Beijos
    http://amandatavora.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante:)