Histórias Envenenadas - Contos de fadas de terror

Olá readers! Trago este post para mostrar a vocês um projeto muito legal. Esse livro será composto de contos de novos escritores e qualquer um pode submeter um conto para avaliação e possível publicação no livro. A editora receberá os contos até o dia 28/02/2011. Confiram a sinopse e o booktrailer do livro.
Conhecemos contos de fadas como histórias cheias de magia e fantasia que costumamos contar para crianças. O que muitos não sabem é que eles foram concebidos como entretenimento para adultos e que, em sua forma original, traziam fortes doses de adultério, incesto, canibalismo e mortes hediondas. Com o tempo, diversos autores os suavizaram e acrescentaram lições de moral. Em HISTÓRIAS ENVENENADAS, escritores contemporâneos resgataram todo o horror dos contos de fadas originais em releituras de histórias tradicionais ou novos enredos, que não farão nenhuma criança dormir, mas certamente farão você perder o sono...


E então? Aposto que muitos de vocês tem talento e adoraria fazer parte, né? Então, para os interessados, acessem o site da Editora Andross e saiba mais. Beijinhos e até mais!!

10 comentários:

  1. Nossa, que máximo!
    Adorei a idéia e vou avisar a galera lá do Blog Tudo Para o Escritor sobre essa oportunidade.
    Ótimo post, Thays.
    Bjs
    www.fernandameireles.com

    ResponderExcluir
  2. Shooooow!
    Não sou escritora, mas quem sabe se eu tiver um bom insight?? (como se eu tivesse coragem de publicar algo que eu escrevesse haha)
    Mas muito legal a iniciativa!
    beijões

    ResponderExcluir
  3. Nossa adorei a ideia! Vou ver se escrevo algo, quem sabe. A oportunidade é incrivel.
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  4. Bem interessante!
    Eu já vi uma outra versão sobre essas histórias sabe, com uma trama erótica HAHAHAHAHA
    E é bem legal pois é aberto, qualquer um que tiver interesse pode escrever e quem sabe conseguir ter sua história no livro. Gostei da atitude ;)

    E essa capa é bem bonita hein *-*

    ResponderExcluir
  5. OLá...te seguindo aqui..abraços...

    Adorei o blog... bem popular...

    Antonielson Sousa

    ResponderExcluir
  6. Vi sobre isso em outro blog, e fiquei super animada! Vou tentar escrever, a oportunidade é ótima... Mas não garanto nada né

    xx carol

    ResponderExcluir
  7. Que legal..pena que ainda não amadureci minha escrita..qm sabe eu não começo a escrever algo ahahha
    bj

    ResponderExcluir
  8. Parece ser bem legal, a capa é famiiar ... crepusculo

    ResponderExcluir
  9. Gostei, me interessou!!!

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Que interessante!
    A capa é ma-ra-vi-lho-sa!!! :n
    Estou enferrujada de escrever, mas se vir alguma ideia, vou tentar a sorte! *-*
    Adorei o post!

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante:)