Lançamentos #5

Olá queridos leitores! Estou aqui hoje para mostar a vocês alguns dos lançamentos do mês de Fevereiro. Tem muitos livros legais que eu quero muito ler. E o inevitável: vou falir....meus pais.


Dezesseis Luas - Margaret Stohl e Kami Garcia
Sinopse: Ethan é um garoto normal de uma pequena cidade do sul dos Estados Unidos, um pouco entediado com a escola, e totalmente atormentado por sonhos, ou melhor pesadelos, com uma garota que ele nunca conheceu. Até que ela aparece… Lena Duchannes é uma adolescente que luta para esconder seus poderes e uma maldição que assombra sua família há gerações.







Mundo das Sombras - Vampiro Secreto - L.J. Smith
Sinopse: Poppy foi diagnosticada com câncer terminal até que James, seu amigo e por quem é apaixonada, lhe oferece uma maneira de evitar a morte: a vida eterna. James está disposto a infringir as regras do Mundo das Sombras por amor, mas conhece as leis – se alguém do Mundo das Sombras se apaixonar por um humano deve ser punido com a morte. A série Mundo das Sombras esteve por semanas entre as mais vendidas do New York Times.




The Iron King - Julie Kagawa
Sinopse: Meghan Chase nunca se encaixou em sua escola de cidade pequena, e agora, às vésperas de seu aniversário de 16 anos, ela descobre o porquê.
Quando seu meio-irmão é seqüestrado, Meghan é arrastada para um fantástico mundo que nunca havia imaginado – o mundo das fadas, onde tudo que você vê pode tentar comê-lo, e Meghan é a filha do Rei das Fadas de Verão. Agora, ela viajará às profundezas do mundo das fadas para enfrentar um inimigo desconhecido… e implorar pela ajuda do Príncipe do Inverno, que pode tanto matá-la como deixá-la tocar seu coração gelado. The Iron King é o primeiro livro na série The Iron Fey.


Crescendo - Becca Fitzpatrick
Sinopse: Nora deveria saber que sua vida era longe de ser perfeita. Apesar de começar um relacionamento com seu anjo da guarda, Patch (que, título a parte, pode ser descrito como qualquer coisa, exceto angelical), e sobreviver a uma tentativa contra sua vida, as coisas não estavam melhorando. Patch está começando a se afastar e Nora não consegue entender se é para o seu melhor ou se seu interesse mudou para a arqui-inimiga dela, Marcie Millar. Sem mencionar que Nora é assombrada por imagens de seu pai e ela fica obcecada em descobrir o que realmente aconteceu com ele naquela noite que ele partiu para Portland e nunca voltou. Quanto mais Nora aprofunda-se no mistério da morte de seu pai, mais ela vem a questionar se sua linhagem Nephilim tem algo a ver com isso, assim como o por que dela parecer estar em mais risco do que uma garota comum. Já que Patch não está respondendo suas perguntas e parece ficar em seu caminho, ela tem que começar a descobrir as respostas por conta própria. Depender demais no fato de ter um anjo da guarda coloca Nora em risco repetidamente. Mas ela pode realmente contar com Patch ou ele estará escondendo segredos mais obscuros do que ela poderá imaginar?


Tormenta - Lauren kate
Sinopse: Inferno na Terra. É assim que Luce se sente ao ficar longe de seu namorado, e anjo caído, Daniel. Levou uma eternidade para eles se encontrrarem, mas agora ele diz a ela que deve partir. Apenas um tempo suficiente para caçar os Outcasts – imortais que querem matar Luce. Daniel esconde Luce em Shoreline, uma escola na costa rochosa da Califórnia junto com outros estudantes especiais: Nefilins, os filhos dos humanos com anjos caídos. Em Shoreline, Luce descobre o que são as Sombras, e como usá-las como as janelas para suas vidas passadas. No entanto, quanto mais Luce aprende, mais ela suspeita que Daniel não lhe disse tudo. Ele está escondendo alguma coisa – algo perigoso. E se a versão passada de Daniel não for verdadeira? E se Luce é realmente quis ficar com outra pessoa?

Quando cai o raio - Desaparecidos - Meg Cabot
Sinopse: Quando cai o raio é o primeiro volume da série Desaparecidos, de Meg Cabot. Jessica caminhava num dia de chuva com a amiga Ruth quando foi atingida por um raio. Ela estava bem - até descobrir que tinha ganho o estranho poder de saber onde estavam crianças desaparecidas. A partir daí, Jessica resolve ajudar o Disque-Desaparecidosa encontrá-las, mas parece que a polícia não acha tudo isso tão normal. Foragida, ela ainda precisa dar um jeito de ajudar um dos meninos que foi encontrado.



E então, o que acharam dos lançamentos de fevereiro? Super legal né! Espero pelo comentário de vocês. Beijinhos...

11 comentários:

  1. Ótimos lançamentos!!! Sim, eu ou falir...

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu prefiro a capa americana de Dezesseis luas =/
    também não gostei da cada de mundo das sombras e quando cai o raio =( haha
    mas as capas de tormenta, crescendo e the iron king fazem valer a pena :)

    ResponderExcluir
  3. Quantos lançamentos incríveis!!
    Quero todos, principalmente Crescendo
    Adorei o post, e concordo vamos falir hehehe
    beijocas
    Livros e blablabla

    ResponderExcluir
  4. Deus! O que é a capa de Tormenta?!

    Abraços, Matheus goulart.
    *- Bobagens e Livros -*

    ResponderExcluir
  5. Parecem ser livros maravilhosos...

    Bjos.

    ResponderExcluir
  6. Para, sãaao super lançamentos que eu quero cada vez que eu vejo, mas tem uma fila tãaao grande na frente! :D
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  7. Quero muito ler Dezesseis Luas, The Iron King e o novo livro da diva Meg Cabot!!
    Adorei esse post, assim fico por dentro das novidades para o próximo mês. Vou falir com certeza!! rsrs.
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  8. Nossa não e só vc que vai falir hahah Eu quero todos e espero poder ler ou ganhar eles haha

    ResponderExcluir
  9. Nossa.. desses já garanti o Mundo das Sombras... e já li o da Meg Cabot.. mas eu quero todos ehehehe.. q coisa hein

    ñ sei como vou me virar para ler e comprar rs

    ResponderExcluir
  10. Quero mt mt ler crescendo!! Deve ser super show!
    Eu quero!!

    ResponderExcluir
  11. Ai Jesus! Teria que vender um rim se quisesse comprar tudo! hahaha
    Eu gostei da capa brazuca de Beautiful Creatures... mas a original é GENIAL!
    Bom, como Crescendo eu já li ano passado e eu não curto a LJ Smith... conte menos dois livros.
    Maaas The Iron King e BC são dois livros que eu quero ler faz muito tempo, então vou ter que tirar dinheiro do chapéu pra comprar, mas eu JURO que compro!

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante:)