Meu décimo sétimo aniversário ♥


Hoje, 14 de Janeiro, é um dia super especial para mim. Não considero apenas o dia do meu aniversário, mas sim o dia em que eu envelheço mais um aninho. Admito que quando era criança mal esperava chegar aos dezoito anos, mas agora, que estou muito perto, sinto aquele aperto no coração por ter deixado de ser criança. Mas, se por um lado fiquei triste por não ter mais aquela inocência típica de criança, por outro fico na expectativa pelo o que há de vir. Sempre fui muito positiva e sonhadora e bem, isso não deixarei de ser jamais.
Hoje aconteceram tantas coisas comigo que qualquer um se sentiria mal. Mas eu não. Embora eu tenha saído para caminhar com minha mãe e começasse a chover, e eu tenha atolado o pé em um lugar com muito barro e todo mundo ficou olhando para o meu tênis sujo.. Embora tanta coisa acontecesse comigo neste dia, eu continuo feliz. Estas coisas não me incomodam, pois o abraço que recebi do meu pai e da minha mãe esta manhã compensa todas as coisas ruins que já me aconteceram. Às vezes sinto que o único motivo pra voltar a ser criança é por ser cuidada e mimada pelos meus pais ainda mais do que agora. Afinal, quando envelhecemos, adquirimos responsabilidades. Nossos pais depositam tanta confiança em nós que nos dá medo de errar e decepcioná-los. Acho que esse é o meu medo. Então o meu maior desejo nesse dia especial é que eu jamais decepcione os meus pais ou traia a confiança que eles depositaram em mim. E quanto àquela criança à qual eu gostaria de voltar a ser, bem, ela ainda está dentro de mim e sempre estará.

Não sou a única aniversariante hoje, meu priminho está completando um aninho enquanto eu estou completando dezessete. Então, parabéns Guto, meu gordinho, tudo de bom pra você! *-*

17 comentários:

  1. Parabéns, tudo de bom pra você ;)

    ResponderExcluir
  2. eeeeeeeeh thay, vai velinha HSUAHSA *-*

    te adorooo!

    ResponderExcluir
  3. HUSAH era pra ser mais velhinha* hehe

    ResponderExcluir
  4. ei Thais, parabéns querida.
    Desejo a você muita paz, amor, alegrias, saúde, livros e livros.
    Desejo tudo de bom para você e que essa data se repita por muitos e muitos anos. =)
    beijos.

    ResponderExcluir
  5. Feliz Aniver ;D
    Eu adoro ficar mais velha XD
    Mas por ficar mais velha não quer dizer que vai perder a criança dentro de si =D
    Parabéns!
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Thais .
    Tudo de melhor pra vc :)
    Sucesso pro blog .

    Quem dera eu ter meus 1.7 ainda *-*

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Flor!!! Tudo de bom!!! e muitos livros :)

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pra você! \o/ Que este seja um ano maravilhoso pra você, cheio de muita paz, saúde, amor e felicidade! Que essa data se repita por muitos e muitos anos pra você e que consiga realizar todos os seus sonhos! =D

    Achei muito bonito o que você disse sobre não querer decepcionar os seus pais... Eu também sou assim e, pra mim, eles são as coisas mais importantes da minha vida!

    Aproveite o seu dia! E mande os parabéns ao seu priminho! =)

    Beeijo! ;3

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Thay,muitos aninhos de vida!

    ResponderExcluir
  10. Feliz Aniversário!!!
    Desejo a você muito sucesso ainda com seu blog, saúde e prosperidade!
    Que Deus continue iluminando os seus caminhos.
    Tenha um ótimo final de semana.
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns querida!
    Felicidades, tudo de bom para você.
    Que os anjos estejam com você.
    Beijos :D

    ResponderExcluir
  12. Feliz Aniversário de novo, Thay! (:

    Você merece tudo de melhor, minha Priscillittle *-* HAUSHAUHSUA (saudades de quando eu te chamava assim, hihi)

    Beijão :*

    ResponderExcluir
  13. Eu sei que já é meio tarde mas... FELIZ Aniversário!!! Muita saúde, paz e sucesso para você. Espero que tenha aproveitado bastante esse dia ^^
    Bjo ;*

    @Tibiux

    ResponderExcluir
  14. Menina, não sabia q vc era tão novinha assim!!! Parabéns, tudo de bom, curta muuuuito essa idade!!!

    Bjos!!!

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Óia... vai ter bolo aqui no blog??? Quero um pedaço virtual... hihihi... Parabéns querida... Se já sente aperto no coração chegando perto dos 18, aguarde quando já estiver perto dos 22... é tenso tá!!!

    Mas aproveita bastante a vida...

    FELICIDADES!!!!

    HUGS =P!!!

    ResponderExcluir
  16. Parabéns, querida \o/ Muitas felicidades nessa data tão especial!!! E continue assim sempre acreditando e sempre positiva!!!

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante:)