Na minha caixa de Correio #5

Olá! Depois de um tempão sem mostrar as coisas que chegaram aqui, finalmente estou de volta pra mostrar-lhes o que chegou recentemente. Desde já quero me desculpar pela qualidade das imagens. Minha câmera está terrível! D:


Comprei Calafrio no estante virtual :)


Cortesia da autora Andréa Andrade. Obrigada, Andréa!


Cortesia da Editora Seoman


Cortesia da autora Flavia Simonelli. Obrigada, Flávia.


Agenda que ganhei em uma promoção no blog da MellBooks.




Cartinha da fofa da Ju Oliveira com os pôsters que ela me mandou *-* Thanks, Ju!!


Marcadores que a Larissa Siriani me mandou. Alguns ganhei em uma promoção no blog dela e os outros são dos livros dela. Amei. Muito fofo *-*


Adesivo da Demi Lovato que ganhei da Babi Dewet e cartinha da Karine Marinho com os marcadores que ela enviou.


Mimos lindos que ganhei da Aline. Adorei a cartinha! Muito obrigada!!


Mimos que ganhei no blog da Mellbooks.


Mimos e cartinha linda que recebi da Ana Paula Frazão no dia do meu aniversário. Muito obrigada, Ana. Simplesmente amei!! *-*


Agradeço a todas as pessoas que me mandaram Feliz Aniversário, seja pelo twitter, pelo blog, por carta. Enfim, obrigado a todos. E agradeço também à editora que mandou o livro para a resenha e para as pessoas que me mandaram os mimos, marcadores e tal. Muito obrigado a todos vocês.

16 comentários:

  1. Ai eu quero tanto ler Calafrio apesar dessa capa feia.
    Prefiro a capa original.
    Eu vi o trailer do livro 2 da série e amei.
    Super diferente.

    Bye

    ResponderExcluir
  2. Que mimos lindos Thay! Nem sabia que era seu niver, se não também tinha te mandado alguma coisa.... >.<
    Vê se avisa viu??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Estou louca para ler Calafrio... mas o money que é bom... xD

    Beijinhos
    Aline
    Blog Memoirs and Books

    ResponderExcluir
  3. Adorei os livros!Ótima caixinha de correio hein!

    Caio Francisco

    http://leia-1-livro.blogspot.com/

    meu livro:

    http://neragnarok.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns atrasado *-* Muita saude felicidade, dinheiro e sucesso rs...

    Amei a caixa de correio, Calafrio é lindoooooo, amei!! É tão bom receber cartinhas e mimos neh?? ^^
    beijocas
    Livros e blablabla

    ResponderExcluir
  5. Nossa, quanta coisa linda!!! Essa semana não recebi nadinha, acredita?

    ResponderExcluir
  6. Quanto coisa *-*
    Confesso que quando li "Uma vegetariana no açougue" fiquei com uma fome. Mecheu muito com o meu psicológico. HUAHUAHAU.
    Adorei tudo o que chegou para você. *-*

    ResponderExcluir
  7. Quantas coisas legais,super caixa do correio ne ? rs
    Adorei tudo,babei !!
    Beijos
    Duda

    ResponderExcluir
  8. Adorei as suas aquisições e sua caixa de Correio dessa semana. Ainda não tenho nenhum desses livros, mas estou muito a fim de ler Calafrio. As resenha que eu vi foram super positivas.
    Boa Leitura!!
    Bjos.


    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  9. Que lindoo, que bom que você gostou da cartinha *_* Tenho Calafrio mas ainda nem li, também não curto a capa :S
    Espero que tenha tido um bom aniversário!!
    beijõess

    ResponderExcluir
  10. Uma vegetariana no açougue?! Parece legal :)

    ResponderExcluir
  11. Uau!!! Muito recheada sua caixinha de correios ^^ Vou ficar esperando as resenhas =)

    ResponderExcluir
  12. Wooooow, quanta coooisa! *-*
    E ahhh, eu to louca pra comprar Calafrio, quero muuuuuito mesmo!

    Ah, passa lá no blog, tá com promo nova! http://bit.ly/hSD2Lh
    xx

    ResponderExcluir
  13. Uau, quanta coisinha que você ganhou!
    Ri muito do título de Uma Vegetariana no Açougue, hahaha.
    Beijão
    Babi Lorentz

    ResponderExcluir
  14. Oie guria!

    Faz um tempão que quero comprar Calafrio, mas ainda não tive aquela coragem. Sempre na hora de comprar desisto!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Nossa so livro Bom em!

    Vc vai amar Calafrio ♥

    BJus

    ResponderExcluir
  16. Oi Thais! Que maravilha de correio! Adorei o seu correio! Ah, espero pela resenha de calafrio! Beijocas :*

    http://myevery-thing.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante:)