Novidade - Opinião do Leitor


Olá readers! Estou aqui para comunicar que terá uma nova seção no blog que será chamada de Opinião do Leitor. Acho que voes já devem ter uma idéia de como será, mas vou explicar direitinho para que não haja dúvidas e para que o leitor do blog possa participar.
Neste post semanal, qualquer leitor do blog pode enviar sua resenha para ser postada aqui, com os devidos créditos, é claro. Ou seja, quem faz esta seção é você, caro leitor!
Eu pensei que esta seria uma ótima forma de interatividade e a maneira mais bacana de conhecermos novos blogs e tal. Por isso, espero de todo o coração que vocês mandem suas resenhas, suas opiniões, para que sejam postadas aqui.
Não poderei postar todas as suas resenhas, por isso escolha a de um livro que você mais gosta, ou a sua melhor resenha, ou qualquer outra. Outra coisa, não se preocupem se a resenha que você mandou já foi postada aqui. O que queremos ver é a sua opinião e opiniões não são sempre iguais. Então, sem ter vergonha, participe desta nova seção do blog mandando as suas resenhas.
Como mandar minha resenha?
Basta entrar na aba contato, preencher os campos e no lugar da mensagem, diga que está disposto a participar desta seção do blog. Entrarei em contato com você assim que eu puder.

Espero que tenham gostado da idéia e que participem. Ah, e não esqueçam de comentar dizendo o que acharam ok? Xoxo, thay.

9 comentários:

  1. linda.. espero q seja um sucesso sua nova seção.....

    adorei o lay.. ainda não tinha visto hehee

    bjoo

    ResponderExcluir
  2. Amei sua ídeia , está é uma ótima forma de interatividade mesmo!
    Vou terminar minha resenha de JV e mandar!
    Adorei essa ideia!

    ResponderExcluir
  3. Estou meio sem tempo mas assim q tiver uma resenha para postar aki eu te falo!!!

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a idéia, é muito boa! Assim é uma forma de o leitor tambem participar sempre :D

    xx carol

    ResponderExcluir
  5. Adorei a idéia!!
    Uma ótima forma de interagir, vou mandar uma resenha tbm. Acho muito bom esse espaço para o leitor, afinal, quem faz o nosso blog são os leitores mesmo ;)
    beijocas enormes
    Livros e blablabla

    ResponderExcluir
  6. Nossa...
    Que legal a novidade!!!!
    Adorei
    *-*

    ResponderExcluir
  7. Oi!!!
    Achei a idéia super bacana e adoraria participar. Vou entrar em contato e começar a escolher a resenha. Bjs

    ResponderExcluir
  8. ADOREI A ideia e já vou participar (:

    Beijos,
    Débora M. ~
    Give Poison

    ResponderExcluir
  9. Adorei a ideia e vou participar com certeza !!
    Beijos :c

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante:)