Opinião do Leitor #1 Diários do Vampiro - O confronto

Olá readers! Fico feliz por estar finalmente postando a primeira resenha desta coluna. Agradeço à todas aquelas pessoas que se interessaram e, ficaria muito feliz se houvesse mais manifestações de interesse em participar desta coluna. Confiram abaixo a opinião da Sthaelle:

Eu li o primeiro livro no começo do ano passado e desde então venho lendo muitas resenhas no Skoob com poucos elogios em relação aos livros, ao contrário da série que está sendo muito bem aclamada. Porém, mesmo assim resolvi comprá-los. Quando comecei a ler este livro, tive a impressão de que ainda estava lendo o primeiro livro da série, porque realmente é assim que este livro começa. Dá a impressão que a autora o dividiu em dois.Como todo mundo sabe, Helena ama Stefan, mas tem uma ligação muito forte com Damon, o irmãozinho ovelha negra mas que não deixa de ser um pedaço de mal caminho, digo, notado por Helena. E neste livro a ligação dos dois aumenta muito, muito mesmo e mesmo que Helena tente negar, ela se vê cada vez mais envolvida com ele. Acontecimentos estranhos acontecem em Fell’s Church e um Poder Maligno, da qual Helena nunca sentiu igual está ameaçando a todos aqueles que ela ama. A disputa de conquista entre os irmãos Salvatore continua ainda mais forte... Apesar da pouca evolução em relação ao primeiro livro da série, eu gostei mais desse. O Damon está bem mais concreto, e o seu jeito perigoso dá uma emoção a mais na trama e nos dá um certo ânimo e interesse para ler o terceiro.

Obrigada Sthaelle por dividir com a gente as suas opiniões. E àquelas pessoas interessadas em participar dessa coluna, basta entrar em contato pelo menu e assim que puder eu responderei. Ou então confira este post e saiba mais. Espero pelos comentários de vocês, queridos leitores. Beijinhos.

17 comentários:

  1. Como eu já disse antes, eu adorei a idéia dessa coluna e já mandei a minha resenha ;)!
    Acho muito boa essa interação entre blogs!
    Adorei essa opnião da Sthaelle!

    Mil Beijinhos ;***

    Mari Camurça

    ResponderExcluir
  2. Eu li,Damon & Stefan,putz fico muito inrritada com isso,a mulher tem os dois caras mais gatos do mundo e so aproveita UM ??? ashuahsua manda o outro para mim O_O
    Eu li e ja estou no terceiro,so que minha animacao esta em baixo ja que Helena virou...
    Adorei o post desta coluna,em breve mando a minha
    Beijos
    Duda

    ResponderExcluir
  3. Achei super bacana essa coluna, onde os leitores do seu blog poderão divulgar as resenhas dos livros que leram. Eu gostei muito da sua ideia Thay!! Parabéns.
    Com relação ao livro, sinceramente eu já li os quatro primeiros e não gostei da saga. Os livros foram decepcionantes para mim e nem estou a fim de ler Anoitecer.
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post *-*
    eu ainda nao tinha visto
    eu só li o primeiro livro =/
    vou ler os outros loogo
    bjos

    ResponderExcluir
  5. :n Muito legal essa coluna...idéia bem criativa =D's... Parabéns e gostei muito da opinião da Sthaele do livro DV...

    HUGS =D!!!!

    ResponderExcluir
  6. Adorei a iniciativa, muito boa a coluna!

    Bjo Thay :g

    ResponderExcluir
  7. Suuuuuuuuuper sucesso essa coluna da Thay! hahaha

    E que bom que está sendo muito bem aceita pelos leitores! Fiquei feliz agora!! *---*

    Beijos, e sucesso com o Blog!
    http://thataeoslivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Adorei a coluna! Pretendo participar :P haha..
    Já li a saga toda de Diarios do Vampiro.. agora estou lendo o primeiro d'O Retorno. É muito assustador *O* mas é ótimo como todos s2

    ResponderExcluir
  9. Eu comprei o primeiro livro e me arrependi. Para mim a série e muito, muito melhor. Eu acho a narrativa de DV muito monótona. Até que me pediram para resenhar DV - anoitecer. Eu mudei um pouco de opinião. Porque tinha muito Damon e a história era interessante!

    Beijos
    Aline
    Memoirs and Books

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela resenha! Já li Diários do Vampiro O Despertar e Diários do Vampiro O Confronto e gostei dos dois. Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Quando eu li o 1º livro da série, achei que eu iria amar, mas me decepcionei. A série não chamou minha atenção, não consegui me interessar, mesmo assim, adorei a sua resenha.

    ResponderExcluir
  12. Adorei o post que ideia super legal que vc teve!!!
    Serio ja vi tanta gente falar"mal" desses livros que ainda não estou muito animada em ler :(

    ResponderExcluir
  13. Naum sou mto fã da série...

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Adorei a coluna, não tava sabendo dela :/ vou ver se participo também *--*
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  15. OMG, que gracinha que é seu blog *-* Nunca tinha visitado aqui, é a primeira vez... uma fofura!!!

    ResponderExcluir
  16. Eu sou atrasado, ainda estou em "O Despertar". Mas, respondendo à pergunta feita pela leitora: O livro sim, foi dividido em duas partes. Lá nos EUA são dois em um e não acabam bruscamente.

    Abs, Thay. Seu blog está wonderful!
    [ participa da promo do meu blog, valendo o pequeno príncipe, www.bobagenselivros.blogspot.com ]

    ResponderExcluir
  17. Oi Thais, maravilhosa a seção! Ah, o meu Despertar chegou esses dias e vou finalmente começar a ler a série! Estou super ansiosa! Beijocas :*

    http://myevery-thing.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante:)