Viagem + Hiatus

Olá queridos leitores! Sei este post é super inútil mas achei melhor dar as caras aqui e dizer o porquê de não ter posts durante os dias 6, 7, 8 e 9 de Janeiro. Finalmente vou aproveitar minhas férias indo para a praia neste final de semana e bem, meu pai ADORA me ver longe da internet. Sendo assim, não vou ter meu computador lá para fazer as postagens. Sem dúvidas, aproveitarei este tempo para ler bastante, escrever resenhas e também começar um projeto novo. Na segunda-feira estarei de volta. Espero que até lá eu já tenha terminado de ler Férias da Marian Keyes e se tudo der certo, já terá resenha. Obrigada pela atenção e pelo carinho de vocês. Até segunda!

xoxo ~

6 comentários:

  1. Aproveite a praia!!!

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Bom espero que seja uma boa viagem! E que você se divirta muiito!
    Beijinhos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  3. Boa viagem, Thais! Aproveite as suas férias! \o/
    É meio ruim ficar longe da Internet, principalmente nas férias, quando podemos ficar um BOM tempo, mas aproveite esses dias pra dar uma relaxada e colocar a leitura em dia! =D

    Beeijo! ;3

    ResponderExcluir
  4. Querida, tem um meme literário para ti no meu blog.

    http://bellosromances.blogspot.com/2011/01/expectativas-literarias-2011.html

    Beijooos.

    ResponderExcluir
  5. "Hiatus", não suporto essa palavra, sempre que leio/escuto me vem em mente os hiatus GIGANTES da HBO de 9 meses. UHAHUAHUA Boa viagem, fofa, que tudo ocorra como o planejado!

    Beijos!
    Maria Clara.
    www.thecoffeesandbooks.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante:)