As Bruxas de Oxford - Larissa Siriani

“Era chegada a minha hora. Primeiro baile com o meu príncipe encantado, cercada por todas as bruxas malvadas. E a pior parte? Nada disso era um conto de fadas.”
A antiga Casa Azul nunca foi cenário de boas histórias. Há mais de cem anos, dizem, era lar de sete bruxas que foram queimadas na fogueira e que juraram vingança.
Mas é quando Malena, seus pais e seus seis irmãos mais velhos se mudam para lá que a lenda se prova verdade. Coisas estranhas começam a acontecer sempre que ela se exalta, e, de repente, ela se descobre cercada por um passado que ela até então desconhecia, e condenada a consertar os erros de uma vida passada. E, quando os velhos inimigos começam a aparecer, Malena vai perceber que certos sentimentos se carregam para além da vida.

Texto de Contra-Capa
Quando sua família se muda da cidade grande para a minúscula Oxford, Malena não podia imaginar que tudo iria mudar. A menina albina, irmã de seis homens e que nunca se achou grande coisa, agora se vê morando numa antiga mansão mal-assombrada, e cercada de um mistério que a envolve mais do que ela parece saber. Sua alma contém um segredo centenário, seu corpo, um poder sem igual, 
e sua vida, a chave para desencadear fantasmas presos por um feitiço poderoso há mais de um século.


Sobre a Autora 
Apaixonada por livros desde a infância, Larissa decidiu que queria ser escritora aos sete anos – um sonho que manteve acordado lendo e escrevendo sem descanso. Atualmente mora em São Paulo, sua cidade natal, com os pais, um casal de irmãos mais velhos, e quatro cachorros.



Lançamento: 13 de março de 2011

8 comentários:

  1. Q legal, acho q iria gostar do livro!!!

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. obrigada por ceder espaço pra mim e pro meu bebê, Thay! =D mal posso esperar pelo lançamento!!

    ResponderExcluir
  3. Capa sensacional e sinopse muito bem feita. Com certeza, lerei esse livro pois to buscando outros livros do gênero que estou escrevendo, também sobre bruxas.

    Beijos =D
    Matheus Goulart.
    # Bobagens e Livros

    ResponderExcluir
  4. o livro parece ser mt bom! tô com muita curiosidade qnto a ele! Na vdd sempre quis ler um livro dela!
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  5. Eu quero muito ler.
    Já li um livro da autora e adorei o estilo de escrita dela.

    Bye

    ResponderExcluir
  6. Primeiro baile, principe encantado?
    Hum...Parece ser bem legal esse livro!

    bjuuus

    ResponderExcluir
  7. Gostei da capa e da sinopse, mas achei meio carinho o.o

    ResponderExcluir
  8. Oi Thays,
    é a primeira vez que ouço sobre esse livro! Me entusiasmei depois de ler a resenha. Adoro histórias sobre bruxas e magia =) Vou procurar saber mais sobre a autora!

    Bjos
    [ps: pode deixar que se eu ganhar marcadores repetidos eu troco com você ;D]

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante:)