Duelo de Capas #2

Olá queridos leitores! Estou aqui hoje com o resultado do Duelo de Capas da quinta-feira passada. Eu tinha colocado a capa de Espera contra a de Linger, mas esta semana saiu uma nova capa de Espera com as mesmas cores da de Linger. Mas isso não importa. Vamos ao resultado: 40% votaram em Espera (capa nacional) e 60% votaram em Linger. Sendo assim, Linger é a vencedora!






E agora, vamos ao duelo de hoje:





Duelo de Capas #2

Instintos Cruéis (capa nacional)

Need (capa americana)



Espero pelo votos de vocês e também pelos comentários e justificativas dos seus votos. Para mais informações sobre essa coluna basta acessar Duelo de Capas no menu. Beijinhos e até mais!

11 comentários:

  1. Votei na capa nacional, pois acho ela INCRÍVEL!
    A internacional também é bonita, mas simples perto da nacional.
    Adorei :D

    ResponderExcluir
  2. Eu votei na internacional.
    Adoro a nacional, até dá um mediinho quando a gente olha pra ela e deixa curioso, mas, sei lá, a capa americana me chama mais a atenção. =)

    ResponderExcluir
  3. Hey ^^

    Need (capa americana) << claro... odeio capas com rostos tira toda aquela "fantasia" projetada da minha mente :k

    Xoxo

    :: Loma (www.night-angel.org)

    ResponderExcluir
  4. Aah, as duas capas são LINDAS! Fiquei em dúvida ): haha

    xx carol

    ResponderExcluir
  5. Eu também prefiro mil vezes a capa nacional de Instintos Cruéis!! A Underworld sabe desenvolver capas de livros maravilhosas. Adorei essa enquete Thay.
    Bjos.


    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  6. Eu achei as duas capas muito boas, mas gostei mais da nacional. Parece que o olhar da garota te instiga a ler e descobrir sobre o que é a história.

    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  7. Muito linda as duas!
    Pensando...
    A americana é mais!
    Votando...
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Ah, eu AMO DE PAIXÃO a capa internacional, mas a capa nacional também e show de bola! Por isso vou comprar um em português e outro em inglês! Beijocas :*

    http://myevery-thing.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Adorei o seu cantinho...
    Estou te linkando...
    Passa no meu cantinho tbm...
    www.ladyangelpurple.blogspot.com

    Bjus

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante:)