Falta de atualização + Sumiço

Boa noite, leitores. Estou aqui para dar uns avisinhos. Bem, acho que vocês perceberam que eu não estou postando mais com tanta frequencia como em Janeiro, certo? O motivo disto tudo é o colégio. Para quem não sabe, eu estou fazendo o terceiro ano do Ensino Médio e pretendo prestar muitos vestibulares no final deste ano. O meu desejo é fazer Fisioterapia, ou algo parecido, ainda não estou cem por cento na profissão que quero exercer. Mas, ainda sem ter certeza total do curso, sei que quero fazê-lo na USP. Iniciei o ano com um desempenho bom e espero continuar assim até o final do ano, mas enfim, vocês devem estar perguntando, o que isto interfere aqui no blog? Bem, interfere de muitas formas. No meu colégio os professores dão aulas de aprofundamento e plantões à tarde, sendo assim, o tempo que eu aproveitava para postar, comentar em blogs e tal, já era. Também estou muito mal com os livros. Não consigo terminar o livro que eu estava lendo a mais de uma semana. Enfim, quero me desculpar de verdade por não estar mais dando prioridade ao blog. Mas entendam, este é um ano decisivo para mim. Juro que tentarei conciliar tudo, nem que seja para fazer postagens à noite, sei lá, arranjo um jeito. Muito obrigada pela atenção e pelo carinho de vocês! Bjks.

8 comentários:

  1. Desde já te desejo boa sorte no vestibular!!
    Vou sempre ficar de olho quando pintar qualquer novidades no blog.
    Se cuida! http://lh3.ggpht.com/_7wsQzULWIwo/S6z7kQ8V_nI/AAAAAAAAC84/9WEQPmHLJiI/s800/emoticon-0105-wink.gif
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  2. Ai, eu te entendo, pois estou NA MESMA situação. Exceto pela carreira, que optei por Direito. Você não prestou Fuvest como treineira? Eu prestei e passei *____* Agora falta esse ano HAHA
    Boa sorte pra nós duas :D

    ResponderExcluir
  3. Agradeço pelo apoio de vocês *-*

    Mellory, prestei como treineira mas eu fiz de um jeito diferente dos meus colegas de turma e no fim não consegui passar :/ Mas vou me esforçar para este ano eu conseguir.

    Boa sorte para nós *-*

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte, e te esperamos por aki!!!

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Sei como é. O colégio atrapalha muito, ainda mais na hora de comentar nos blogs parceiros, ou então até de ler livros para poder fazer resenha. Muito boa sorte com os vestibulares!

    xx carol

    ResponderExcluir
  6. Thais, indiquei você à um Meme literário que fiz. Se puder, você responde? http://migre.me/3RLfI
    Beijo! (:

    ResponderExcluir
  7. Colégios, faculdades, concursos... Tudo isso sempre consome nosso tempo rsrs

    Bjs,
    Kel - It Cultura
    http://www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  8. Mas essa época de terceiro ano é cansativa, né? A gente estuda um monte, fica com a cabeça cheia e mal dá tempo de fazer aquilo que a gente gosta!
    Mas olha, não deixe de ter o seu tempo para descansar, viu? Faça as coisas que você gosta, espaireça e seja confiante! Não adianta nada estudar um monte se você não tem equilíbrio coma sua vida! =) #conselhodemãe

    Boa sorte no seu vestibular! Vou ficar aqui torcendo desde já!
    Beeijo! ;3

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante:)