Opinião do Leitor #3 Ethernyt - A Guerra dos Anjos

Hi readers! Quero desculpar-me pela falta de posts mas é que a escola está ocupando muito tempo do meu dia, então estou lendo muito menos. Mas como esta coluna é postada toda terça-feira, eu não podia deixar de postar, né. Gostaria de pedir para que participem desta coluna, então, se você está a fim de participar acesse este link e descubra como.  Só não fiquem com vergonha de mandarem suas resenhas, pois é a sua opinião e isso é o que importa. Então, vamos à opinião da leitora Renata.

Quando o embaixador francês D’Aurillac e sua esposa Sophie são brutalmente assassinados em sua casa de veraneio em Angra dos Reis, ninguém poderia imaginar o rumo que as investigações tomariam.
O agente especial Rafael Thomas da policia federal brasileira irá conduzir as investigações ao lado da bela agente francesa da Sureté, Desirrée Lechaud.
Contarão ainda com a ajuda de Leon, um experiente piloto inglês e amigo intimo de Desirrée e com Barrabás o grandalhão desmemoriado que de suspeito número 1 passará a ser aquele que consegue desvendar alguns dos mistérios e fazer com que a investigação possa assim caminhar.
Thomas é o típico brasileiro que acha que sabe tudo e faz o estilo durão, Desirrée é calma e super intuitiva, Leon é o tipo amigo doidão, sempre com uma piada na ponta da língua mas capaz de colocar sua vida em risco para ajudar os amigos e Barrabás é o gigante que todos gostariam de ter ao seu lado, intimida qualquer um que se coloque em seu caminho, mas é dotado de uma bondade infinita.
Aos poucos os quatro irão descobrindo fatos cada vez mais bizarros, o que leva Thomas a acreditar que estão lidando com fanáticos de uma seita satânica. Mas a verdade é ainda mais bizarra e impressionante.
As pistas os levarão do Rio de Janeiro até a Itália, de lá para Londres e para a França, e quando as peças deste intrigante quebra-cabeça começam a se encaixar eles perceberão que estão envolvidos em uma batalha que já dura milênios, a batalha entre o bem e o mal, a batalha entre anjos e demônios, a batalha que irá determinar o destino de toda a humanidade, e são eles os “escolhidos” de uma antiga profecia para conduzir o exercito do bem à vitória.
As cenas são cheias de detalhes, sons, cores, e muita emoção, iremos presenciar batalhas com o que há de mais moderno em armamentos de guerra, como pistolas, fuzis, metralhadoras, lança foguetes e muito mais, e também presenciaremos batalhas épicas, com direito a elmos, armaduras, arco e flecha, espadas, lanças, machados e escudos.
Serão batalhas capazes de tirar nosso fôlego, que nos farão torcer intensamente pelos mocinhos, chorar com a morte de inocentes e se alegrar com a destruição de alguns bandidos.
Aos poucos iremos descobrir uma nova versão para os anjos e para os demônios, afinal quem garante que eles são aquilo que esperamos que eles fossem. Descobriremos ainda uma nova versão para a origem da humanidade e presenciaremos a maior luta de todos os tempos: o Arcanjo Gabriel digladiando com Lúcifer, o senhor das trevas.
Um livro que mistura o passado com o presente e nos mostra dois futuros possíveis para a humanidade, e um deles é totalmente sombrio.

Espero que tenham gostado. Espero pelos comentários de vocês. Beijinhos..

14 comentários:

  1. Parece ser bem interessante talvez va para minha lista!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha da leitura Thay e certamente acrescentarei este livro na minha lista de desejados.
    Tenha uma ótima semana.
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  3. Menina... adorei essa coluna! Uma ótima ideia para fazer a interação do blog com os leitores. Não conhecia esse livro, parece ser bom.

    Parabéns para minha xará Renata ;)

    Bjos =**

    ResponderExcluir
  4. Oi Thais!!!
    Ficou ótimo!!!
    Obrigada pelo carinho e oportunidade de divulgar um livro que curti muito.
    Quem gostou pode aproveitar a oportunidade e tentar ganhar um no sorteio que esta acontecendo lá no blog Mania de Ler.
    Beijos
    Www.amaniadeler.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adoreii a capa,parece bom,acho que eu gostaria de ler um livro desses.
    Beijos
    Dudaa

    ResponderExcluir
  6. Geralmente o que mais me marca em ver livros brasileiros é ver os locais daqui, fica parecendo tão real! A estória parece muito boa, gosto do estilo e adorei a capa!
    beijões
    @trueinsightsnet

    ResponderExcluir
  7. Parece bem legal =) Adorei a resenha!!!!

    ResponderExcluir
  8. O livro está por aki, mas ainda naum tive como começar a ler...

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Que legal essa seção.
    Estou começando a resenhar livros, depois vou ver como eu faço pra mandar a minha resenha.
    Quem sabenão é publicada??? :n
    Sobre este livro eu gostei e quero ler.

    Bye

    ResponderExcluir
  10. A capa é muito muito linda, dá entusiasmo, e a sinopse também *-* Adorei

    xx carol

    ResponderExcluir
  11. Gostei dessa coluna!!
    Interatividade sempre é ótimo!
    A capa do livro retrata bem o interior.
    adorei este espaço!

    bjs

    ResponderExcluir
  12. Ainda não tinha visto esse livro!
    Parece ser bom!
    E gostei da ideia da coluna!!

    beijos

    ResponderExcluir
  13. Que legal opinião do leitor :D
    Então... não gostei da capa.. e nem te ter anjo hauuha

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante:)