Promoção: Foi assim que te amei - Outono de Sonhos

Olá leitores! Estou aqui com mais uma promoção para vocês. Fiquei muito feliz com os comentários na resenha do livro da Dri e por isso vim aqui lançar essa promo para aqueles que querem ler o livro da Adriana Brazil. O sortudo ganhará um manuscrito de Outono de Sonhos e mais quatro marcadores da série Foi assim que te amei. Para participar, siga as regras abaixo.

Regras:
- Seguir publicamente o meu blog e o da Adriana Brazil.
- Deixar um comentário neste post e na resenha do livro. (Link aqui)
- Preencher o formulário aqui.

Chances Extras:
- Seguir o meu twitter e o da Dri. (Links: @thayscilla e @_AdrianaBrazil) e divulgar a mensagem abaixo no twitter no intervalo mínimo de 1 hora. Depois de divulgar, preencha o formulário novamente!

Vou ter um Outono de Sonhos graças à @thayscilla e à @_AdrianaBrazil (http://bit.ly/i0CMgw)

A promoção será finalizada no dia 27 de Fevereiro às 18 hs. Boa sorte para todos vocês!

33 comentários:

  1. Ain eu quero muito, fiquei mt curiosa depois da sua resenha! :D
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  2. Olá pessoal!
    Vim aqui dizer que to torcendo para que o ganhador ou a ganhadora possa curtir meu livro, e claro me dizer depois o que achou!
    Não acredito em sorte, acredito naquela frase "Era pra ser seu" então espero em breve dizer isso para o grande ganhador(a).

    Agradeço a força de divulgação Pri!
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Adorei a promo!!!

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ahh, que promoção maravilhosa!
    Já estou participando, claro :)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Ahh eu querooo :n
    beijooos
    Livros e blablabla

    ResponderExcluir
  6. Participando ! =D
    Tomara que eu ganhe! rsrrs
    bj =*

    ResponderExcluir
  7. Amei a promoção *-*
    Eu queeero .-.

    Beijos
    Bárbara Emerich
    Http://queroumromance.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Participando ....
    Acho que to com uma inscrição com erro. Dei enter antes de terminar de preencher.
    Mas tudo bem!!!
    Primeira vez aqui e gostei muito do seu blog
    bjkoss
    www.prateleiradecima.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá,

    Vi seu recadinho no skoob e, como quero muito esse livro, resolvi participar da promoção.

    Quem sabe eu não tenha sorte!

    Parabéns pelo blog!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Adorei a promo thay!!! nossa estava viajando como o blog está fofo *-* curiosa para ler o livro pois esse não é primeiro blog que vejo falar sobre ele =)

    beijocas flor!!! =)

    Lígia.

    Lígia et son monde.

    ResponderExcluir
  11. Quero ganhar *-*

    e-mail: rapha.christante@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  12. Aaaah, eu quero MUITO esse livro! *-*
    Aliás, a série toda! =)

    Beeijo! ;3

    ResponderExcluir
  13. Participando, quem sabe né?
    Beijos e obrigada pela oportunidade =)

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante:)