Resenha: Cabeça de Vento - Meg Cabot

Sinopse: Emerson Watts odeia seu nome, tem problemas com quase todo mundo na escola e seu melhor amigo parece nem desconfiar de sua paixão por ele. Parece que ela tem problemas? Pois um acidente num shopping aproxima a garota e a famosa modelo Nikki Howard muito mais do que deveria, e é aqui que os problemas começam de verdade.
Eu não esperava ler esse livro tão cedo mas como ganhei ele em uma promoção, comecei a ler o mais rápido possível. Li em um dia pois é uma leitura super fácil e gostosa. Aliás, todos os livros da Meg Cabot que eu li são assim.
Neste livro, Emerson sofre um acidente que faz sua vida mudar totalmente. De repente, ela se vê dentro de um corpo que não lhe pertencia e com a responsabilidade de assumir as atividades da antiga dona do corpo, Nikki Howard.
De início, Em acha que é muito fácil ser Nikki, mas logo conclui que estava – em certa parte -  errada sobre o que pensava dos famosos e celebridades. Não posso deixar de falar sobre os momentos dos beijos, porque, meu Deus, essa menina só é agarrada. Mas mesmo com todos os garotos da Nikki, Em só quer saber é da sua paixonite, Christopher. Mas, não será nada fácil para Em – no corpo de Nikki – conquistar Christopher, até porque este também achava essa coisa de fama muito fútil.
Eu simplesmente adorei! Praticamente devorei o livro e admito que fiquei sorrindo toda hora que a Em era agarrada por alguém. Tudo bem que o Chris é uma gracinha mas o Brandon e o Gabriel também não são de jogar fora – suspira.
Acho que todos devem ler, até porque quando lê um livro da Meg Cabot – diva – quer ler todos os livros dela. Enfim, acho que é só isso. Quero me desculpar pela falta de postagens mas, sério, estou muito ocupada mesmo. E se eu não passar no vestibular vou ficar muito frustrada. Então, prometo postar sempre que der. Aliás, estou cheia de coisinhas pra mostrar para vocês no “Na minha caixinha de Correio” mas estou sem câmera então, nem dá. Espero que tenham gostado da resenha. Até mais! 



11 comentários:

  1. Menina vc sumiu lá do blog, senti sua falta!!!
    Eu nunca li nada da Meg, tenho q ler algo em breve!!!

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Meg é diva e eu sempre vou ler todos os livros dela! *o*
    Eu adoro cabeça de ventooo! É tão surreal a ideia de transplante de cérebro, que eu fiquei muito curiosa e adorei o livro. Mal posso esperar para o lançamendo do próximo aqui no Brasil.

    Beijos
    Aline
    Memoirs and Books

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela resenha Thay! Muito em breve pretendo ler Cabeça de Vento. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Esse livro parece ser demais!
    Adorei a resenha!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Já vi uma outra resenha desse livro, também falando sobre a leitura fácil e pá.
    Apesar de ficar com vontade de ler, não está no topo da minha lista... mas um dia eu leio, HAHA.

    xx

    ResponderExcluir
  6. Nunca li nada dessa autora, mas ouço falar tão bem dela que quero ler o mais rápido possível!
    *_*

    Beijos, NikaSanc

    http://nikasanc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei o livro! :D Achei a ideia da Meg fantastica, e a sindrome beijoqueira da Nikki/Emerson é totalmente engraçado!
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  8. A estória realmente parece muito boa! Lembra um pouco Drop Dead Diva haha!
    Queria ler, agr me arrependo de nao tê-lo comprado a 15 reais com desconto na fnac,é tão dificil livro da Meg barato!
    Adorei a resenha! Daqui a pouco sai o segundo né!!
    beijões
    @trueinsightsnet
    http://true-insights.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Eu achei esse livro muito divertido, não vejo a hora de lançarem o próximo *-*

    ResponderExcluir
  10. Olá, Thay!! Até agora só li um livro da diva Meg, mas quero muito ler este livro!!
    Já está na minha lista de desejados.
    Adorei sua resenha!!
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante:)