Resultado da Promoção "Outono de Sonhos"

Olá! Estou aqui apenas para divulgar o resultado do sorteio. Foram mais de 200 entradas o que me deixou bem feliz e agora, espero que a sortuda goste do livro da Adriana tanto quanto eu gostei ou até mais *-* Então, sem mais delongas, vamos ver quem foi a sortuda?



Parabéns Nanie! Vou te enviar um e-mail e você terá o prazo de 48 hs para me responder, ok?
Então é isso. Obrigada pela participação de vocês e, se você não ganhou, não desanime! Em breve terá novas promoções rolando por aqui.

7 comentários:

  1. Não foi dessa vez :f
    Da próxima eu ganho !!!

    Beijos
    amandatavora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu ganhei *-*
    Já respondi ao e-mail \o/

    ResponderExcluir
  3. Parabens pra feliz ganhadora ^^

    Meu blog: http://doceinsensatez.com/blog

    ResponderExcluir
  4. Ooi florzinha
    É com um imenso prazer que venho comunicar que o download do meu livro O DIÁRIO DE UMA ASSASSINA está disponibilizado em meu post.
    Te espero la viu. Beijinhos. Mar
    www.letrasdesonhadoras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a vencedora!
    E obrigada por tudo Thay! Vc foi uma fofa
    em me dar esse grande apoio!
    bjuus

    ResponderExcluir
  6. Os adultos vivem dizendo que a adolescência é um dos periodos mais marcantes da vida. Mais o que o adolescente pensa disso?

    Visita meu blog?

    http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/

    Se gostar do meu blog, segue lá ficarei muiito feliz.
    Beijos e desde já obrigada, Atenciosamente Tainã Almeida.

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante:)