Na minha caixa de Correio #6

Olá queridos leitores. Vim aqui hoje para mostrar a vocês algumas das coisas que chegaram para mim. Algumas delas já chegaram a muito tempo, outras eu nem tirei foto porque eu já tinha misturado com os antigos. Enfim, vamos dar uma olhadinha nas coisas que chegaram para mim?

Marcadores e Livretos que ganhei na promoção da Rafaella de Oliveira no blog da Gemeasthings.

Kit super lindo que ganhei no blog Desire of girl.

1- Livro que ganhei do meu amigo. Ele disse que eu preciso parar de ler livros de ficção.
2- Livro que ganhei em uma promoção. 

Livros que vieram da Editora Andross que é parceira do blog.

Bem, como eu disse antes, tinha muitas cartas, marcadores e outras coisinhas mas eu misturei então me desculpem ok? Prometo que na próxima vai estar tudo aqui e quem sabe não será um vídeo? Obrigada à todas as pessoas que me mandaram cartinhas e até mais. xoxo.

15 comentários:

  1. Adorei!!! Muita coisa boa na sua caixinha de correios *-*
    Você recebeu Jogos Criminais *-* Que legal =) Eu tenho um conto publicado nesse livro, depois me diz o que achou ^^

    ResponderExcluir
  2. muito fofo esse segundo kit que você ganhou!!!

    ResponderExcluir
  3. Estou doida pra ler Cabeça de Vento.
    Haa adoro marcadores.
    Muito lindo o kit rockers!!!

    Bye

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisa legal!!!
    Vc anda sumida!!!

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Quanta coisa boa!!
    Vou esperar o vídeo!
    bjuus

    ResponderExcluir
  6. Adorei Thay!! Tudo muito lindo. Você vai amar cabeça de vento!! E também adorei esse kit que você ganhou... *o*
    Tão cute!

    Beijos
    Aline
    Memoirs and Books

    ResponderExcluir
  7. Uau, adorei o kit do blog desire of girl, muito fofo mesmo *.* e amei também a capa do livro Cidades dos Anjos Caindo, nunca tinha ouvido falar desse livro. Parece interessante, espero que tenha resenha em breve :P

    Bjos
    @Tibiux

    ResponderExcluir
  8. Quanta coisa boa!!
    Nunca tinha ouvido falar em Cidade dos Anjos Caindo. Ansiosa pelas resenhas =)
    beijocas enormes
    Livros e blablablá

    ResponderExcluir
  9. Adorei as suas novas aquisições Thay!! Os marcadores são lindos mesmo e vou aguardar ansiosa pelas resenhas!
    Tenha um ótimo Carnaval!
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  10. Nossa, quanta coisa legal!!
    Adorei tudo :)

    Beijos,
    Talita Oliveira
    http://mundoportrasdaminhaparede.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Quantos marcadores e livretos que você ganhou Thaís, são muitos.
    Você vai gostar muito de Cabeça de Vento, é muito bom e engraçado.
    Eu também misturo cartas e marcadores, e não sei nem que enviou, rs

    Ralf
    meus-erros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Menina, quantas coisas vc ganhou eim
    Super bacana isso, gostei de tudo e espero as resenhas :o

    Ei, eu também estou a procura de novos parceiros
    Quer trocar link comigo?
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Invejinha da sua caixa do correio, tem tanta coisa boa nela *-*

    ResponderExcluir
  14. Caraamba, quanta coisa ótima! O_O Parabéns :D

    xx carol

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante:)