Na minha caixa de Correio #7

Olá! Essa semana não chegou muita coisa para mim por causa do feriado do Carnaval e tal. Mas eu fiquei super feliz com as pouquíssimas coisas que chegaram. Eu iria começar a fazer este post com vídeo mas não estou tendo tempo e ainda sou muito vergonhosa então, me desculpem, mas vai ser foto mesmo. Confiram abaixo as coisinhas fofas que chegaram aqui em casa essa semana.



The Colt's Secret (O segredo dos Colt) da Kel Costa faz parte de um book tour. Terminei de ler ontem e acho que amanhã mesmo terá resenha deste livro aqui no blog. Fiquem de olho!!


Material para promoção que a Editora Rocco me mandou. Não sou parceira da Editora mas ela cedeu algumas coisinhas para sortear para vocês.

E então, o que acharam? Poucas coisas mas eu adorei! Acho que semana que vem terá uma caixa de correio mais recheada devido às coisas que estou esperando receber. Tudo depende da cooperação dos Correios. Então é isso gente, espero que tenham gostado e até mais!!

11 comentários:

  1. Ah, meu livrinho, que bonito ele aí rs

    E achei bem legal da parte da Rocco, por nem ser parceira mas ter cedido esse material super bacana. Amei o marcador de Jogos Vorazes!

    Bjs,
    Kel - It Cultura
    http://www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  2. PRECISO DESSA BOLSA DO HARRY POTTER! *---* Eu amei sério! Tô babando nela :D Dá pra mim? *carinha de pidona* Adorei a capa do livro, vou esperar a resenha para avalia-lo!
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  3. Adorei as suas novas aquisições!! Vou aguardar ansoiosa pela resenha do livro, parece ser muito interessante.
    Tenha um ótimo domingo!!
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisa legal a ROCCO mandou!! O sorteio vai ser um sucesso.
    Vou aguardar ansiosa a resenha \o/
    beijocas
    Livro e blablablá

    ResponderExcluir
  5. Adorei!!! Quero essas coisas da rocco tb!!!

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ahhh quero esses mimos que a Rocco te mandou, tenho nada disso, adoreeei!
    E que bolsa é essa de HP hein??? To babandoo!
    Também to participando do book tour de The Colt's Secret, sou a sexta, ainda demorará um pouco, to louca pra receber!
    beijões
    @trueinsightsnet
    http://true-insights.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. EU QUERO TUDO DE HARRY POTTER! #mimi
    A Rocco é gente boa assim e também distribui brindes para sorteio? Que bacana! ^^

    Eu queroooo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijos
    Aline
    Memoirs and Books

    ResponderExcluir
  8. Ai que lindo !
    Adorei o livro!
    Fiquei totalmente apaixonada pela bolsa do Harry Potter *-*!
    Os marcadores estão muito fofos!

    ResponderExcluir
  9. HAHA *-* em breve terá sorteios aqui para vocês!!

    ResponderExcluir
  10. Muita coisa legal no correio ^^ Estou de olho nesses marcadores e livretos kkk

    @Tibiux

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante:)