Na minha caixa de Correio #8

Olá pessoal! Eu queria muito fazer um vídeo mostrando as coisas muito legais que recebi essa semana e até cheguei a fazer. Na verdade, fiz dois vídeos, porém eu não consegui passar para o pc nenhum dos dois. Não sei porque motivo a câmera não estava querendo passar esses vídeos enquanto que um outro mais curto que eu fiz sem querer, passou. Enfim, espero que na semana que vem a câmera esteja mais feliz comigo. Confiram abaixo tudo o que chegou para mim nessa semana.

Comprei este livro na Siciliano e graças aos enormes descontos saiu super barato. Estava louca para ler o livro e por essa bolsa. É muiito linda *-*

Cidade dos Ossos que ganhei no blog da Fracky. Demorou horrores para chegar, deu um rolo enorme mas chegou finalmente.

Troca que fiz com a Aline Polito. Adorei!! Muito obrigada Aline!

Kit que ganhei na promoção do blog Amor Mistérie e sangue.

Promoção que ganhei do blog Sunday Morning e Give Poison. Muito obrigada!!

Enfim, chegou bastante coisinhas legais e logo terá resenha dos livros aqui, ok? Comentem o que vocês acharam e até a próxima. 

P.s.: Rezem para que minha câmera seja boazinha comigo da próxima vez ;)

14 comentários:

  1. Aii... esses marcadores de Fallen *-*

    Bjs
    http://aestreladolivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa legal, quero essa bolsa!! Lindona!!
    beijocas
    Livros e blablablá

    ResponderExcluir
  3. Que sacola linda!
    Vamos ver se voce gosta de uma das minhas colecoes favoritas: Mortal Instruments!!!

    ResponderExcluir
  4. Seu Cidade dos Ossos é em hardcover? Em foto parece *-*
    E comprando o livro na Saraiva vem a bolsa junto? Que demais, nao sabia!!
    Adorei sua caixa de correio ;D
    Beijinhos xx

    ResponderExcluir
  5. http://lh4.ggpht.com/_7wsQzULWIwo/S6z9D-KY1cI/AAAAAAAAC9g/PZppx2BcToc/s800/emoticon-0137-clapping.gif
    Adorei as suas novas aquisições, Thay! Você ganhou bastante marcador bacana e vou aguardar ansiosa pelas resenhas dos livros. A bolsa de DV é mesmo linda!!
    Bom findi.
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  6. Ah poxa, adoro caixinha de correio em vídeo!
    Mas aprecio as fotos tb hehe!
    Adorei tudo, quero muito essa bolsa de Diários do vampiro e esse marcador de Traições! ;~~
    beijões
    Aninha
    @trueinsightsnet
    http://true-insights.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Muito linda suas aquisições!!!

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. A ecobag de "Diários do Vampiro" é muito bem feita. Quero "Cidade dos Ossos" e o kit de "Estigmas da Luz" (Os livros tb).

    Beijo =D
    Matheus.
    # Bobagens e Livros

    ResponderExcluir
  9. Cameras são um problema... a minha vive descarregando e é uma coisa...!
    Que liindas coisinhas Thay! Que bom que gostou da minha cartinha!

    Beijos
    Aline
    Memoirs and Books

    ResponderExcluir
  10. muito lgais os marcadores! *-* e eu quero cidade dos ossos tambéeem D: usauhsauhsauhsa

    --
    hangover at 16

    ResponderExcluir
  11. Ai que linda as coisas que você ganhou *-* !
    A Bolsa de TVD é muito linda mesmo!
    Enfim chegou o cidade dos ossos né? Espero que goste! Eu li e é muito bom mesmo =)
    Ei, quantas coisas ganhou dessa promo no Sunday Morning e no Give Poison hein !

    Parabéns pelas coisas ganhas haushaus =)
    Mil Beijinhos ;**
    Garota 'M'
    www.papoliterarioblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Mellory
    Parece hardcover né? HUSAHUHS pena que nem é :/
    E bem, na siciliano e saraiva tem o livro sozinho e com a bolsa só que com a bolsa acho que custa um pouquinho mais .. mas é linda *-* vale a pena cada centavo a mais HSUAHUSHUA

    ResponderExcluir
  13. Quero essa bolsa de Diário dos Vampiros *---* Ela é mega linda! :D Meu Cidade dos Ossos já foi comprado espero que chegue essa semana!
    Beijos, K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante:)