Opinião do Leitor #4 Ela foi Até o Fim

Olá queridos leitores! Depois de muito tempo sem ter esta coluna publicada aqui, estou novamente postando a Opinião do leitor. Então, se vocês quiserem participar saibam como através deste link aqui. E então, estão prontos para conhecer a opinião da Luisa Savichi sobre o livro Ela foi até o fim da Meg Cabot? Confiram abaixo a opinião da Luh (diva).

Sinopse: Uma roteirista de sucesso que já contribuiu para vários filmes de ação que renderam milhões de bilheteria – ela até ganhou um Oscar! O problema é que seu namorado, o grande astro do filme, resolveu trocá-la pela estrela principal! E agora Lou terá que provar que conseguirá passar por tudo para esquecê-lo e, no caminho, talvez até encontre o verdadeiro amor.

Opinião da Leitora:
Eu adoro os livros da Meg Cabot, e com esse não foi diferente.
É um daqueles livros que desde o começo te prende a atenção, e não é por nada que eu terminei de ler em menos de uma semana.

Meg inovou bastante na trama, pois tem muita ação e é um livro bastante maduro, contém cenas “fortes”, nada parecido com a série Diário da Princesa. Não tem nada de sobrenatural no livro, mas mesmo assim o suspense está presente desde os primeiros capítulos até o último.

Lou e Jack são personagens maravilhosos, pelo menos eu torci desde o começo pra eles ficarem juntos, mas ela é meio teimosa e ele tem o jeito de cafajeste que deixa qualquer leitora suspirando. No livro vemos o ponto de vista dos atores principais e de secundários, o que é muito bom, pois não vemos só um ponto de vista e não deixa o livro perder a graça.

Eu gostei muito do livro, recomendo ele totalmente e aposto que você irão gostar também.

Por Luisa Savichi
Agradeço a Luisa Savichi por ter aceitado o meu convite de participar dessa coluna e, quero estender este convite à todos os leitores do blog. Tem uma opinião sobre um livro e você adoraria compartilhar esta opinião com a gente? Saiba mais como isto é possível aqui. Esperarei ansiosa pelos comentários de vocês! Beijinhos e até a próxima!! :)

8 comentários:

  1. Acredita que eu ainda não li nenhum livro da Cabot???
    Sim, é feio eu sei... To tentando consertar isso...
    Embora não me pareça nenhuma história nova (e qual hoje em dia é?) gostei dos comentários da Luisa e é bem possivel que o livro entre em minha lista de leituras (que no momento está enorme...)

    ResponderExcluir
  2. AIIII eu quero tanto,mas tanto esse livro,mas os livros da Cabot andam muuuito caros,então estou enrolando =/ mas e o pior é que ate agora eu não tinha lido nenhuma resenha ou sinopse deste livro,a capa e saber que é da Meg Cabot já me fez colocar na lista !

    Adorei a resenha dela,super bem feita adorei MESMO

    Beijão !!

    ResponderExcluir
  3. Oi! ^^

    Adorei esse post. Bem, gosto muito de Meg Cabot, mas estranhamente nunca cheguei a ler esse livro. Apesar de querer. Muito. Vamos ver quando se eu consigo. Adorei a review da Luisa, deu pra ver que ela gostou mesmo desse livro! Quero ele pra ontem!

    Beijão Luisa e Thay! ;)

    Mateus Bandeira
    "Our Vices!"

    ResponderExcluir
  4. Olha que chique thaay, eu num blog, nunca me imaginei, HSUAHSA e que foto velha né? hehe nem acredito que tu tem ainda HSAUSHA
    Agora eu to lendo uns, mas é de escola, então são chatinhos, mas eu tenho dois que peguei emprestado que estão na fila "a pirâmide vermelha" e "o morro dos ventos uivantes" dai se tu quiser, quando eu terminar de ler eles faço resenha tbm :DD

    Beijão love you!

    ResponderExcluir
  5. Poxa, leio tanta coisa boa sobre esse livro,quero muitooo!
    beijões
    Aninha
    @trueinsightsnet
    http://true-insights.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Maria Eduarda
    é mesmo. os livros da Meg são bem carinhos :S

    Luisa
    Haha *-* Fique a vontade para me mandar suas resenhas. E a foto eu encontrei no meu orkut .-. Não consegui achar nenhuma outra..

    ResponderExcluir
  7. Adoro a Meg Cabot,
    e tô doidinha pra ler esse livro ;)

    ResponderExcluir
  8. Oi Thay!

    Super legal a resenha, estou esperando para ler os livros da Meg Cabot. Mas sei que vou me render à diva assim que começar.

    Beijos =D
    Matheus - Bobagens e Livros

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante:)