Att| Resolvido: Problemas com parcerias

Olá caros leitores! Eu nem ia postar nada hoje mas decidi deixar um pouco o estudo de lado para vir aqui e dizer a vocês algumas palavrinhas. Lembram-se do livro leo e As Caixas de música? E lembram-se que na segunda-feira postei uma promoção aqui? Então, pelo que parece a parceria foi finalizada do nada. Isso mesmo! Recebi hoje um e-mail dizendo que tinha sido finalizada sendo que ONTEM mesmo eu enviei um e-mail dizendo da promoção e tal e eles disseram que estava certinho. O que acontece é que eles pediram por divulgação, falaram para fazer promoções e agora eles estão dando pra trás com o combinado. Peço, para aqueles que estão participando da promoção, que tenham paciência que eu espero resolver este problema civilizadamente, até porque eu não gosto e não sou o tipo que faz "barraco".
Então, peço novamente pela comprrensão de todos e espero poder estar resolvendo esses problemas durante os próximos dias. Até mais!

ATT: hoje recebi um e-mail dizendo que tudo não se passou de um mal-entendido. Eles enviaram a mensagem para as pessoas erradas então ficou tudo meio confuso. Mas, felizmente, ainda está firme a nossa parceria e a promoção também continuará normal. Agradeço pelo apoio de vocês. Beijos!

6 comentários:

  1. Muito chato essa situação, eles me pediram para divulgar mas como eu só divulgo após o livro ser postado acabou q nossa parceria naum saiu... sorte minha!!!

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá, Thay!
    Eu recebi o e-mail deles também propondo parceria, mas simplesmente ignorei. Coincidência ou não a tal Manoela que Joe citou no post está divulgando o livro Destino também...
    Enfim, eu espero que tudo seja resolvido e esclarecido para todos os envolvidos.
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  3. Puxa vida, que problemão hein oÔ Sacanagem da editora, pede pra divulgar e depois dá no pé >.< Falta de respeito com o pessoal dos blogs que foram enganados! Espero que tudo se resolva o mais rápido possível. Bjos :*

    @Tibiux

    ResponderExcluir
  4. Acho mt sacanagem e concordo plenamente com o post do Joe, se pedisse educadamente pela divulgação seria tudo bem, agora fazer isso é uma sacanagem deles tanto com os blogueiros qnto com os leitores! Principalmente que queima mt o filme deles.
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  5. Que situação hein?!
    Espero que tudo termine bem, os blogueiros e leitores agradecem.

    Legal vc tb ter esclarecido isso.

    bjuus

    ResponderExcluir
  6. Poxa, que situção chata hein =/
    Espero que consiga resolver tudo logo!
    beijões
    Aninha
    @trueinsightsnet
    http://true-insights.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante:)