Promoção: Leo e as caixas de música

Olá pessoal! Estou aqui com uma nova promoção e que eu acho que vocês irão adorar. é a promoção de Leo e as caixas de música que tem como premiação um exemplar do livro e mais uma surpresa. Então, estão prontos para participar? Confiram as regras e participem bastante!

Regras:
1. Ser seguidor público do blog
2. Comentar neste post confirmando a sua participação.
3. Comentar no post de divulgação (acesse aqui).
3. Seguir a @thayscilla e @livrosdoleo.
4. Divulgar no twitter a frase com um intervalo mínimo de 1 hora.
Quero ganhar Leo e as Caixas de Música que a @thayscilla e o @livrosdoleo estão sorteando (http://kingo.to/wd6)

E pronto. Você já está participando. O sorteio será feito através do sorteie.me. Vocês tem até às 18 horas do dia 30/03 para participar. Boa sorte para todos!

8 comentários:

  1. Eii Thay que coisa mais legal ter a promo desse livro, eu adorei quando divulgaram sobre ele, simplismente estou ansiosa para ver como será a mistura da musica com a minha paixão de ler!! =)

    beijocas ;**

    Lígia.

    Lígia et son monde.

    Ligia Paulino.

    @Ligia_Paulino

    ResponderExcluir
  2. Adorei a promo!!!

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Já que não formei parceria :f
    Participando.

    ResponderExcluir
  4. Ai que legal! Eu quero!!!
    Adorei a promo!
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Eu quero muito ler esse livro! A história é bem diferente e me interessou ^^
    Participando =)

    Twitter: @morenalilica
    Meu blog: http://doceinsensatez.com/blog

    ResponderExcluir
  6. Amei a promo, vou participar, beijos.

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante:)