Na minha caixa de Correio #9

Olá! Enfim, estou trazendo aqui mais um post Na minha caixa de correio e, por incrível que pareça, finalmente consegui passar um vídeo. E até que está decente.. Peço que ignorem o fato do reflexo aí que fez uma listra muito estranha.. e peço também que ignorem meu caipirês, meu cabelo armado e tal. Prometo que da próxima vez farei um vídeo bem mais descente e encontrarei um lugar melhor para gravar. De preferência onde não crie uma listra estranha .-. Então, confiram abaixo a minha tentativa e lembrem que é a primeira vez então, tentem me entender, rs.






Então é isso. Espero que tenham gostado e ignorado a minha cara feia, rs. Aguardarei pelos comentários de vocês. Até mais!

P.S.: Quem comentar neste post estará concorrendo a marcadores da série Foi assim que te amei da Adriana Brazil. Boa sorte para todos!

20 comentários:

  1. Gostei muito da sua caixa de correio! Ja li Fallen e amei!

    Bjs
    Lucas Jose,
    www.tthebooksandmovies.com

    ResponderExcluir
  2. O vídeo ficou otimo, adorei tudo que chegou!
    Sou da turma que não curtiu Fallen,acho que a capa perfeita, mas o livro não me agradou! Mesmo assim quero ler Tormenta, tenho esperança na série, vamos ver o que vc acha!

    beijões
    Aninha
    @trueinsightsnet
    http://true-insights.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. thaaaaaaay *-* ficou ótimo o teu video *-*
    nem tem sotaque nada, sério :D

    e eu li falen e tu vai ler em uma semana, vai só ver, pelo menos eu foi assim, é muito bom :D

    Beijãão *------*

    ResponderExcluir
  4. Legal, gostei!!!

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oiii!!

    Vim avisar que indiquei seu blog para um meme lá no meu! Espero que goste!

    Adorei sua caixa de correio!!

    Beijos
    anngominho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Luh, até pode ser. Até porque eu gamo em cara mal caráter e parece que o Daniel adora fazer pouco caso da garota em certas horas né..

    Ana, então, se eu não gostar, tambem vou ler Tormenta .. é como aconteceu com Strange angels, não gostei muito do primeiro mas acho que a série tem potencial :)

    ResponderExcluir
  7. Hhahahah.
    Adorei o video e as coisinhas que chegaram :D

    Beijos,
    Talita Oliveira
    www.mundoportrasdaminhaparede.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. O video ficou ótimo!
    Preciso criar coragem e aparecer nos meus tbm hehe.
    Adorei sua caixinha de correio.
    Bjks!

    ResponderExcluir
  9. Adorei o correio! E gostei bastante de Fallen, não consigo entender pq o povo fala tão mal do livro :x

    Tenho vontade de ler O Guia do Mochileiro das Galáxias, até pq a coleção tá sempre super barata no submarino, mas fico com receio de não gostar da história... rs

    Bjs,
    Kel - It Cultura
    http://www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  10. Ahh.. adorei o vídeo!!

    Os marcadores são liindos. Sou maluca por esse da garota da capa vermelha! Fallen é legal, eu gostei. Tenho que começar a ler Tormenta agora!

    Beijos
    Aline
    Memoirs and Books

    ResponderExcluir
  11. Adoro minha caixa de correio, eu tbm to participando do booktour do quem precisa de herois, e estou ansiosa pra ler o livro !!! parabens pelas aquisiçoes, bjnhos Pri

    PRI - Pri e Os Livros - http://prieoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Thay! Será que todo mundo pensa a mesma coisa de Fallen? :|

    Comprei muito tempo atrás e não li ainda. Vi tantas coisas negativas sobre o livro que me arrependi de ter gastado dinheiro com ele. Acho que vai ficar mais um tempo na estante.

    Beijo!
    @nine_stecanella
    http://janinestecanella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Ah, deixa as críticas pra lá, Fallen é bom SIM!Marcador legal da garota da capa vermelha. O guia do mochileiro das galáxias é mtoooooooo foda!!!

    Adorei o vídeo

    Bjus

    ResponderExcluir
  14. Oi. Todo mundo que conheço diz que não curtiu Fallen...eu até tenho curiosidade em lê-lo. Já sorteei no meu blog..achei a capa incrivelmente linda, aveludada, perfeita.Parabéns pelo vídeo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Adorei os livrinhos que você recebeu! Eu gostei de Fallen, não é aquele livro que te deixa louca, mas é uma leitura legal! :D Os marcadores da Dri são LINDOS *--*
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  16. Oie
    Adorei o vídeo!
    E quantas coisinhas, sinal que terás muito o que ler hein? hehe

    Beijoooos

    ResponderExcluir
  17. Oi Thay!
    Não tinha visto ainda vc em video!
    Adorei te conhecer e achei vc uma graça!
    Haha meus marcadores \o/

    bjuuus

    ResponderExcluir
  18. Ah, adorei o vídeo :n
    Achei super lindo os marcadores e Fallen já está a séculos na minha estante, no entanto falta tempo para lê-lo.

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  19. Oi,
    Ainda não li Fallen, acho a capa super bonita.
    Eu já li o livro da Adriana Brazil, o primeiro da série Foi assim que te amei, gostei bastante.

    Bjus
    Gisele

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante:)