Promoção do kit Beijada por um Anjo

Olá queridos leitores! Depois de esperar alguns dias o post da resenha do livro beijada por um Anjo finalmente atingiu 20 comentários e, como eu disse, logo que atingisse a meta e iria lançar a promoção. O kit é o da foto abaixo. Quer saber como participar? É simples! Leiam e sigam as regras logo abaixo.


Regras:
- Ter endereço de entrega no Brasil
- Seguir o blog publicamente
- Seguir @thayscilla @novo_conceito e @beijadatrilogia no twitter
- Comentar neste post para validar a sua participação
- Preencher o formulário.


Chances Extras:
- Comentar na resenha (Link aqui) te dará a chance de preencher novamente o formulário, colocando no lugar específico para comentário o seu nome com qual você comentou.
- Divulgar no twitter a mensagem abaixo te dará o direito de preencher novamente o formulário. A divulgação deve ser feita com intervalos de, no mínimo, 1 hora.
Quero conhecer o livro Beijada por um Anjo que a @thayscilla está sorteando em parceria com a @novo_conceito (http://bit.ly/eBhjjh)
- Divulgar a promoção no seu blog te dará a chance de preencher novamente o formulário. Coloque em algum lugar do seu blog o código do banner abaixo e depois disso, preencha o formulário e no lugar de Link de divulgação coloque o link do seu blog.




A promoção será finalizada no dia 05 de Junho às 18 horas. Boa sorte para todos e até mais!

44 comentários:

  1. Aiin eu quero!
    Boa sorte pra todos que participarem!
    Beeijo
    Jaine - Little Things

    ResponderExcluir
  2. Oii! Estou participando, com certeza!!
    (Mas tenho a impressão de que preenchi o formulário errado!! kkkkkk bem minha cara, mas tudo bem, se vc vir algo errado, desconsidera, vou preencher certo a partir de agora! rsrsrs)

    bjooos

    ResponderExcluir
  3. Aiii, queria tanto essa almofadinha...
    rsrsrs
    Só me resta participar...
    :o
    bjim

    ResponderExcluir
  4. Ahhh!

    Não vou participar desse porque já tenho o livro!
    Vamos deixar pra quem nao tem!

    ahuha

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Estou morrendo de vontade de ler esse livro a um tempão... Estou participando com certeza! :)
    Beeeijos

    Marina - http://distribuindosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Fui na livraria ontem e fiquei babando por esse livro, mas não tinha dinheiro porque já tinha comprado o presente da mamis :/

    Quero muito Beijada por um anjo *-*

    ResponderExcluir
  7. Oii...
    Estou louca pra ler Beijada por um Anjo e se ganhar na promoção, será melhor ainda.

    Já estou participando =**

    Beijos,
    Mah
    livroecoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Já vi vários comentários sobre esse livro, mas não me animou muito para ler, até mesmo li sua resenha que por sinal está muito boa, e foi o que me animou para ler, e agora estou com uma imensa vontade de saber mais sobre esses "anjos", até mesmo por não ter lido nenhum desse tipo ainda.
    Participando do sorteio, que por sinal o kit é muito fofo, e torcendo pra ganhar!
    Parabéns pelo blog!
    =]

    ResponderExcluir
  9. Participando, estou louca para ler esse livro!

    ResponderExcluir
  10. Será que ganho??? apostando na sorte!

    https://twitter.com/#!/migerbasi/status/68281712785883136

    @migerbasi

    ResponderExcluir
  11. Owwwwwww que kit maravilhoso! Eu quero!

    Sucesso ao blog

    Babih
    http://babihgois.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. muito lindinho esse kit....eu quero.

    ResponderExcluir
  13. Esse kit é lindo e eu quero saber se o Tristan é um fofo!!

    XOXO, da Lisse

    ResponderExcluir
  14. Sem duvida nenhumaaa, essa almofda éé linda demais.!!!

    boa sorte a todos.!

    ResponderExcluir
  15. participando! espero ganhar rs
    Letícia
    NaParedeDoQuarto

    ResponderExcluir
  16. Participando!!! Agora é só cruzar os dedos e torcer bastante! Beijos ;D

    ResponderExcluir
  17. Acho tão lindo esse kit!!! Estou participando e quero muito ganhar ^^
    Beijos!

    @morenalilica

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante:)