Resenha: Beijada por um Anjo - Elizabeth Chandler

Sinopse: Beijada por um anjo é o primeiro volume da série, escrita por Elizabeth Chandler. Ivy sempre acreditou em anjos… Quando ela conhece Tristan, descobre que ele é o amor da sua vida. Quando ele morre, seu coração está quebrado e sua crença em anjos desaparece. E sem essa crença, ela é incapaz de sentir a presença de Tristan, quando ele retorna – como um anjo.Agora, Ivy está correndo um terrível perigo, e Tristan está lutando para salvá-la. Como ele conseguirá protegê-la se ela perdeu a fé em anjos?E se ele conseguir salvá-la, ele terá terminado sua missão aqui na terra e terá que partir para sempre deixando-a para trás. Afinal, Salvar Ivy seria o mesmo que perdê-la justamente quando consegue reencontrá-la?

O livro foi realmente mais do que eu esperava. Eu não tinha grandes expectativas devido a algumas resenhas que eu já tinha lido mas o livro é bastante interessante. É bem fácil de ler, leve e por incrível que pareça, comecei a ler em uma tarde e depois de algumas horas eu já tinha terminado a leitura. Sem dúvidas, era o livro certo para passar esse feriado. Ótimo para ser pego em um momento bem sossegado, sentar ao ar livre e começar a ler. É uma delícia!
Ivy é uma garota normal, é bem legalzinha e ela acredita em Anjos. Suas amigas sempre contavam a ela que Tristan, o garoto nadador que tinha o apelido de Demolidor, parecia estar gostando de Ivy. Depois de um tempo e de muitas situações engraçadas, eles se conhecem melhor e Tristan começa a dar aulas de natação para Ivy. Esta, morria de medo de água, mas este medo é superado quando Tristan começa a ensiná-la a nadar. Eles começam um namoro e a cada dia ficam mais e mais apaixonados. O que eles não esperavam era que o destino lhes preparava uma separação.
Eu achei muito fofo o livro. E o Tristan, ele é tipo de cara fofo e que, mesmo não sendo o tipo bad boy – este é tipo que mais me fascina -, ele faz qualquer garota ficar caidinha por ele. Me deu pena da Ivy depois do acidente e mais pena ainda do Tristan. Ver o desespero de alguém que, ao mesmo está tão perto e tão longe do seu desejo, é muito triste.
Acho que vocês deveriam dar uma chance para este livro. Ele é bastante relaxante e gostoso de ler, principalmente para feriados em que você não tem nada para fazer. Espero que tenham gostado da resenha e peço que comentem para sair logo a promoção do kit beijada por um Anjo. Lançarei a promoção quando este post atingir 20 comentários ok? Beijos e até mais!




36 comentários:

  1. Tenho o livro, e o achei bom. A leitura é viciante, e vc acaba em um dia.
    Não sei o final da série até hoje, pois não tenho o terceiro livro.
    Concordo, o livro é fofo, a textura das páginas também.

    Ralf
    meus-erros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela resenha Thaís! Já li Beijada Por Um Anjo e A Força do Amor e amei! Estou ansiosa para ler Almas Gêmeas. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Que bom que vc gostou =) Eu vou ser bem sincera... Achei um amontoado de clichês, rs, não curti muito não, mas gosto é gosto né?

    Beijos, feliz Páscoa =*

    @morenalilica

    ResponderExcluir
  4. Oi!

    Bom, eu ganhei o segundo livro, e dei uma folheadinha. Gostei! Preciso arrumar o primeiro e o terceiro para poder ler logo!
    Parabéns pela resenha!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. A impressão que eu tenho é que esse pessoal da literatura YA está seguindo sempre a mesma fórmula, mais ou menos assim: criatura sobrenatural (anjo, vampiro, lobisomem) + bad boy da escola + garota apaixonada pelo parâmetro anterior + amor impossível = romance YA. Como disse a Lilian ali em cima, tô achando um amontoado de clichês essa história toda... Mas, parafraseando novamente, gosto é gosto, né? rs

    =*
    http://livrosletrasemetas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela resenha =D

    http://bookjoe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho os 3 livros, e acho uma série tão lindinha!! Super simples e quase sem malícia, mas mesmo assim eu adoro :d
    Adorei sua resenha flor!
    beijocas
    Livros e blablablá

    ResponderExcluir
  8. Eu comprei a trilogia, mas ainda não li.
    Estou totalmente sem tempo pra leitura , aliás, estou sem tempo pra nada!
    E preciso ler os livros de parceira primeiro!


    Beijos,
    Talita Oliveira
    www.mundoportrasdaminhaparede.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. hummm, agora fiquei com vontade de ler o livro! quero promoção!

    Marcia
    http://blogdollhouse.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. áh quando sobrar um tempinho vou querer ler esse livro;
    lembro de quando entrava no site e ficava ouvindo o audio em 3D que é Demais *-*


    Thay SUMIIIDA nunca mais vi você!!!!
    saudades, beijoos

    ResponderExcluir
  11. Ainda quero ler esse livro, e espero me surpreender assim como você :D Ele parece ser um livro bem leve, mas por enquanto eu não tenho tempo nem para ler os que eu já tenho quanto mais novos livros.
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  12. Ahhhhhh, eu to louca pra ler esse livro faz um tempinho *-*
    Ja vi falarem bem e mal dele, mas acho que isso é gosto de cada pessoa =)
    esse livro tem minha cara e acho q vou gostar o/
    otima resenha ^^

    beeijos

    ResponderExcluir
  13. Tõ doidinha por esse livro, o meu tá pra chegar ainda!


    bjs

    ResponderExcluir
  14. Fiquei bem em dúvida quanto a essa série, pq muitas pessoas não gostaram..mas pelo jeito vc amou, né? Agora animei um pouco!!:)

    ResponderExcluir
  15. Ahhh!

    Eu amo essa série, é tão simples e tão linda!
    ^^

    Tive a sorte de que quando eu comprei o primeiro, o segundo e o terceiro já tinham lançado, entãoooo, nem preciso dizer né?

    Bjinhos
    Psiu!
    www.SilencioQueEuToLendo.com.br

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pela Resenha, eu já estava com vontade de ler esse livro e fiquei mais motivada!
    bjus, até+!

    ResponderExcluir
  17. Olha aqui a minha contribuição para que a promoção seja lançada!! rs'
    Lindo o seu BLOG e ótima a sua resenha!! Agora estou com mto mais vontade de ler o livro!! bjoos

    kastmaker.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. esse livro parece um pouquinho chato depois que ele morre não?
    mas eu posso dar uma chance, rs

    o primeiro sempre é o melhor... vai ler os outros thay?? hehe

    bjoooos!

    ResponderExcluir
  19. Apesar de eu achar a história fraquinha deve dar um bom passatempo.
    Depois de eu ler toda a triologia eu falo mais.

    Bye

    ResponderExcluir
  20. Oi querida. Ainda não li o livro.
    Estou a espera de uma oportunidade! rs

    Já alcançou sua meta de comentários. Vamos aguardar a promo!

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  21. Adoroo essa trilogia!!
    Tudo bem que ainda não terminei de lê-la, mas
    posso adiantar logo que irei de fato adorá-la até o fim!!!

    Beijos

    anngominho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Quero muuuito ler esse livro, depois de hush hush me apoixonei por anjos s2

    ResponderExcluir
  23. Esse livro é muito fofinho, mas foi menos do que eu esperava rs

    Comprei as 2 continuações, mas ainda não li, pretendo fazer isso até final de maio.

    Bjs,
    Kel - It Cultura
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  24. Oi.
    A resenha está ótima!
    Minha amiga leu esse e não gostou muito, mas quando leu o segundo disse que a história fica mil vezes melhor e que vale a pena conferir.

    BJss*
    Gabi Lima
    http://livrofilmeecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Fiquei interessado em ler o livro. A história parece ser bastante legal. Tá ótima.

    ResponderExcluir
  26. Faz muito tempo que quero ler esse livro, mesmo depois de ter lido muitas resenhas negativas por aí. Achei a idéia dele muito interessante, agora resta ler para saber se a autora soube aproveitá-la. :)
    Beeijos

    Marina - http://distribuindosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. O livro parece bom, apesar de algumas críticas. Queria ler logo, mas está difícil :/
    Ontem mesmo fiquei babando nele quando fui na saraiva, só que já tava sem dinheiro.

    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  28. Adoro temas de amor impossivel... vou adorar esse livro!

    @migerbasi

    ResponderExcluir
  29. Uma história de anjos (criaturas sobrenaturais), amor, mistérios.. combinação perfeita! =D

    ResponderExcluir
  30. esse livro é muito fofo....a história parece der muito boa. estou louca pra ler.

    ResponderExcluir
  31. TÔ LOUCA POR ESSE LIVRO. QUERO MUITO VER A PARTE EM QUE ELE ENSINA ELA A NADAR!! DEVE SER FOFOOOO!

    XOXO, DA LISSE

    ResponderExcluir
  32. Adoro temas de amores impossiveis, acho que porque vivo um amor impossivel :e ótima resenha adorei!

    @AngelKiller_

    ResponderExcluir
  33. Otimaá resenha!
    Deu mais vontade de ler o livro.!

    @TaataaXD

    ResponderExcluir
  34. ainda não li o livro, mais assim que eu ganhar ele na promoção eu vou ler, com essa resenha fiquei com muita vontade de ler...

    ResponderExcluir
  35. esse li parece tao lindo quero mt ler ele... sua resenha é mt perfeita pra eu chegar a ficar vidrado no livro não gosto mts dos personagens por causa do meu estilo mas adorei a resenha

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante:)