Lançamentos #6

Olá queridos leitores! Eu estava planejando postar ontem mas como o blogger estava em manutenção, só deu para postar hoje mesmo. E nada melhor que voltar com os lançamentos do mês de maio, não é mesmo? Preparem o bolso porque vem muita novidade por aí!

Sinopse: Sua Alteza Real, a princesa Mia Thermopolis da Genovia, cujos diários se tornaram sucessos de venda, agora mostra ao mundo inteiro seu primeiro romance — cheio de perigo, desejo e um amor que vencerá todos os obstáculos... com a ajuda da incrivelmente talentosa Meg Cabot! Finnula é a caçula de seis irmãs e um irmão na Inglaterra do século XIII. Enquanto suas irmãs se contentam em fofocar sobre maridos, crianças e afazeres domésticos, Finnula é alvo de comentários maldosos de toda a vila por caçar nos terrenos do conde e por andar por aí em calças de couro justas! Mas de repente Finnula se vê envolvida numa complicação sem tamanho... Uma de suas irmãs acabou com o seu dote comprando vestidos e bugigangas, e a única forma em que as duas conseguem pensar para recuperar esse dinheiro é muito pouco usual... Sequestrar um lorde ou um cavaleiro rico que possa pagar um resgate! O que ela não esperava é que esse sequestro fosse criar mais problemas do que soluções: o cavaleiro recém-chegado das Cruzadas que é escolhido por Finnula vai acabar se mostrando alguém muito diferente do esperado, e a moça pode acabar tendo que abrir mão do resgate... e de seu coração.

Stefan foi capturado por espíritos demoníacos e está preso na Dimensão Sombria, onde rumores dizem que vampiros e demônios andam livremente, mas humanos são mantidos como escravos por seus mestres sobrenaturais. Elena pede ajuda a Damon e, com Matt, vai até lá resgatar Stefan. O problema é que a tensão entre ela e Damon continua aumentando. Qual dos irmãos Salvatore Elena realmente quer?

Cada mês de abril, quando o vento sopra do mar e se mistura com o perfume de violetas, Landon Carter recorda seu último ano na High Beaufort. Isso era 1958, e Landon já tinha namorado uma ou duas meninas. Ele sempre jurou que já tinha se apaixonado antes. Certamente a última pessoa na cidade que pensava em se apaixonar era Jamie Sullivan, a filha do pastor da Igreja Batista da cidade. A menina quieta que carregava sempre uma Bíblia com seus materiais escolares. Jamie parecia contente em viver num mundo diferente dos outros adolescentes. Ela cuidava de seu pai viúvo, salvava os animais machucados, e auxiliava o orfanato local. Nenhum menino havia a convidado para sair. Nem Landon havia sonhado com isso. Em seguida, uma reviravolta do destino fez de Jamie sua parceira para o baile, e a vida de Landon Carter nunca mais foi a mesma.”

Penny Lane Bloom cansou de tentar, cansou de ser magoada e decidiu: homens são o inimigo. Exceto, claro, os únicos quatro caras que nunca decepcionam uma garota — John, Paul, George e Ringo. E foi justamente nos Beatles que ela encontrou uma resposta à altura de sua indignação: Penny é fundadora e única afiliada do Lonely Hearts Club — o lugar certo para uma mulher que não precisa de namorados idiotas para ser feliz. Lá, ela sempre estará em primeiro lugar, e eles não são nem um pouco bem-vindos. O clube, é claro, vira o centro das atenções na escola McKinley. Penny, ao que tudo indica, não é a única aluna farta de ver as amigas mudarem completamente (quase sempre, para pior) só para agradar aos namorados, e de constatar que eles, na verdade, não estão nem aí. Agora, todas querem fazer parte do Lonely Hearts Club, e Penny é idolatrada por dezenas de meninas que não querem enxergar um namorado nem a quilômetros de distância. Jamais. Seja quem for. Mas será, realmente, que nenhum carinha vale a pena? “Leitura imperdível para qualquer pessoa que já esteve apaixonada... ou que jurou nunca mais fazer isso de novo.” Stephenie Meyer, autora de Crepúsculo


E então, o que acharam? Eu estou louca pra ler esses livros, principalmente Diários do vampiro. Aliás, por falar nisso, vocês já viram o season finale? Só posso dizer uma coisa: foi DEMAIS! *-* Espero que tenham gostado do post e vou ficar esperando pelos comentários de vocês. Até mais!

12 comentários:

  1. Esse primeiro livro, parece ser até meio que uma comédia, daquelas comédia romântica, até imaginei a história como filme.
    Diários do Vampiro estou louca para ler, embora tenha parado no 4 livro, ainda tenho que ler Anoitecer.. Mas lendo essa sinopse, não gostei muita dessa coisa de Stefan na "Dimensão Sombria". =P
    Um Amor para Recordar o filme é lindo demais, sempre que assisto acabo me desmanchando em lágrimas, e o livro deve ser perfeito demais!!
    Beatles, ah.. adoro! Não tinha visto falar nesse livro ainda, e gostei da sinopse, até me interessei para ler pelo fato de parecer a mesma minha situação agora, "homens são o inimigo". heheh
    Ahh, em pensar que Damon está vivo! =D Lindo, lindo, lindooo =x hehe
    Assisti ontem ao vivo, mas agora vou assistir com legenda.
    E esses últimos episódios me surpreenderam, e me deixou ainda mais looouca pela série. =D
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Achei linda a capa do novo livro da Meg Cabot, estou louca para comprá-lo!! Diários do Vampiro me perdi... uhuhu Comprei os primeiros, mas acabei me desanimando com os livros, preferi a série... mas, pretendo comprar o resto só para ter a coleção completa!! Detestei a capa de "Um Amor Para Recordar", o filme é lindo e clássico, deveria ser os dois atores então na capa... e não dois estranhos... Affê! E o último livro, não me animei com ele não.

    Beijos
    anngominho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. OI Thays, tudo bem?

    São realmente lançamento incriveis todos, mais estou louca para ler Lonely Hearts Club e Um amor para recordar.

    As editoras estão de parabéns sempre inovando nos lançamentos!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Que linda a capa de "Liberte meu coração."
    Nossa, tô loouca por "Um amor para recordar."
    Assim como muitas pessoas, não gostei da capa,
    pois queria que estivessem os atores (Shane West e Mandy Moore), que são lindos d+! *;

    Beeijo, Thais!

    @BrinaSophie

    ResponderExcluir
  5. O livro que ainda nao esta na minha list a é Um Amor Para Recordar. Mas parece ser muito bom !!! todos os outros estão na minha lista!!!

    ResponderExcluir
  6. Amei os lançamentos! Estou terminando de ler "Lonely Hearts Club", muito bom!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Diarios do Vampiro eu quero e não quero ler ._. li o quarto e sei lá, acho q a autora meio q viaja um pouco demais, mas a serie nao deixa de ser ruim HAHAHHA
    o resto, quero ler todos *-*

    beeijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Thays!
    Quero ler todos esses *-*
    Não sabia que tinha outro livro relacionado à série Diários da Princessa, eu só li os 2 primeiros da série, mas são muito divertidos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Thaaaaaay, muito bom esses livros, quero ler todos tbm HSUAHSA
    diario de vampiro, por acaso esse livro ai, é o que está acontecendo agora na série?
    eu só li os o 1 e o 2 :SS não sei se os outros são bons !?

    Beijão!

    ResponderExcluir
  10. Um amor para recordar deve de ser lindo de morrer eu quero lerrr.

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oiii
    Sinceramente, não fui com a cara desse livro da Meg Cabot não.
    O Hearts Club eu ainda quero ler, com certeza!
    hehe
    E Um Amor para Recordar, não precisa nem falar né?
    Sucesso total.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  12. Oie Thais!!!
    Tô dando um tempo com vampiro ; mas tem saido tanta coisa legal de romance!!
    Liberte Meu Coração é mais do que desejado!!! LHC nem se fala... eu amuuu Beatles!
    Um Amor Para Recordar nem se fala, Tenho um importado mas quero muitooo esse da editora Novo Conceito; eles arrassaram no kit, tá lindo demais!!

    XOXO, da Lisse

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante:)