Na minha caixa de Correio #11

Olá pessoal! Depois de um tempo sem vir postar, venho trazer mais um vídeo mostrando o que recebi essa semana. Quero me desculpar pela falta de posts mas é que eu estava bastante ocupada e por algum motivo que eu não sei explicar, ainda não consegui escrever a resenha de Fallen. Mas, acho que amanhã ou terça estarei postando a resenha, ok? Confiram agora o que eu recebi essa semana. Esperarei pelos comentários. Até mais!!


Post Premiado
Os comentaristas deste post estarão concorrendo aos marcadores da foto abaixo.


16 comentários:

  1. Cara, fora as resenhas, os posts que eu mais curto na blogosfera literária são esses da coluna "Na minha caixa de correio". Você pode ter ficado uma semana sem receber nada, mas pelo menos chegou bastante coisa nos últimos dias, hein? Já dá pra montar uma mini-mini-coleção de marcadores só com esses que você recebeu, hahaha. Também curti muito o mousepad de "Toda garota quer" - você espera receber livros, livretos, marcadores, etc... Mas mousepads? Eu nunca imaginaria.
    Ah, e já tô participando da promoção, já. Boa sorte a todos!
    =*
    http://livrosletrasemetas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oh, eu apareci :O heheh, nem me lembrava da cartinha (memória curta é linda né?!) kkk' Adorei as coisinhas que chegou *--* E vou participar da promoção *--* Quero mt esse livro e essa almofadinha.
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  3. Nossa Thay... muitos marcadores liiindos!
    Gostei do Kit do Toda garota quer... *o*
    Amei... tudo lindo!
    Parabéns pelo vídeo!

    Beijos
    Aline
    Memoirs and Books

    ResponderExcluir
  4. Nossa!
    Quanta coisa boa, hein?!
    Tbm tô suuper a fim de ler o livro "Eu sou o número 4" e de ganhar esse lindo marcador,
    aliás, toodos esses aí! ;)

    Parabéns pela caixa de correio!

    Beeijo

    @BrinaSophie

    ResponderExcluir
  5. Eu preciso terminar uns livros aqui para começar Fallen haha
    adorei o vídeo, um marcador mais lindo que outro.
    Esse de Glee me deu inveje
    Lindo!

    boa semana pra vc

    bjs

    Nana
    Obsession Valley

    ResponderExcluir
  6. Adorei os marcadores de Monster High e Kaori *-*
    E que inveja do seu poster de Sussurro/Crescendo >.<
    Ainda vou ler Pequena Abelha e A Batalha do Apocalipse. Eu sou o numero quatro nao me chama atençao =/

    Já estou participando da promoçao Beijada por um anjo ;D

    BEijooos


    PS: Tambem amo chocolate XD

    ResponderExcluir
  7. Eu tb ganhei um marcador de Monster High! Chorei chorei chorei e uma alma bondosa do Brasil me enviou um!
    Rolou o assassinato do chocolate, nao?! huahauhauahuahauh
    Vc eh uma fofa!

    ResponderExcluir
  8. Ha adoreeeeei *-*
    nossa quanto coisa heiim?
    tenho quase todos os marcadores que vc mostrou no video *-*
    voce tem muita sorte de ganhar tudo isso >.<


    quero mt mt mesmo ganhar esses marcadores *-*
    beijooos :*


    @AmandaGoncalvez

    ResponderExcluir
  9. Adorei os marcadores!
    Eu já li o A Batalha de Apocalipse.
    Fallen eu fico com medo de comprar e não gostar...eheheh
    Eu sou o número 4 eu vi o filme e gostei muito, agora quero ler o livro.

    Bjus
    Gisele

    ResponderExcluir
  10. que bom que você gostou dos prêmio, Thais :D
    super beijo :*

    ResponderExcluir
  11. Quantas coisas legais *-*

    Adorei o mousepad e o marcador de Monster High :O

    ResponderExcluir
  12. Adorei seu correio!!! Quer esses marcadores!!! =)

    Depois passa lá:
    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Oi Thay!
    Uma das colunas que eu tb mais gosto aqui e nos blogs é o Correio, é tão legal vê o chega pra vcs, mt legal!!Bjs

    ResponderExcluir
  14. adorei os mimos e marcadores, muito muito lgais! *-*

    --
    hangover at 16

    ResponderExcluir
  15. Muuuito tri :D

    tu tem muuuitos marcadores :O
    acho que vou começar a colecionar tbm pelos que tu me mandar *-*

    Beijoos s2s2

    ResponderExcluir
  16. Nuuss... essa caixa de correio foi tão boa pra compensar logo a semana que ficou ser receber...
    em breve minha caixa de corrrei vai chegar com com alguns livrinhos que comprei agorinha.....

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante:)